[Resolvido]Prejudicados com e-mails VIPS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Liguado

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Olá.

Peço que o Staffer que está lendo isso, analise oque irei falar, e também pense nas circunstâncias apresentadas.

Nesses últimos dias MUITAS pessoas estavam reclamando na ShoutBox sobre a ausência de resposta do seu VIP, comprado por depósito ou transferência. É fato que com essa promoção de natal, certamente o e-mail encontra-se congestionado. É super simples de compreender e aguardar uma resposta, porém as coisas não são somente isso.

Vocês nos deram prazo de 3 dias úteis para o envio do código, que organizando no calendário, daria de boas comprar dia 27 de Dezembro, já que sexta(30/12) seria o último dia útil da semana e terminaria o prazo de 3 dias.

A questão é: Compreendemos a demora dos e-mails, e também o motivo dela, porém não aceitamos perder essa promoção, pois a NOSSA parte foi feita. Compramos, pagamos, e enviamos tudo nos dias certos e determinados pela Staff dentro dos dias promocionais.

É muita injustiça perdermos a promoção por um ato que não foi nossa culpa. É sacanagem.
Dentre as resoluções que recebi da staff é: Se exceder o prazo de 3 dias, re-envie o e-mail.
Mas por favor, peço compreensão. O problema não é SÓ esperar, é esperar e ainda não receber a promoção, cujo erro não é nosso.

Espero que a Staff possa compreender o lado dos jogadores, que caso não recebera a promoção ficarão extremamente frustados, pois é considerado totalmente injusto conosco.

Agradeço a atenção.

concordo, mano o meu vip passou 3 dias, envie o e-mail dnv ai ele chega em 2 horas '-'

iBiel disse:
concordo, mano o meu vip passou 3 dias, envie o e-mail dnv ai ele chega em 2 horas '-'
Só vou poder mandar e-mail dnv às 00:00 =/ Sábado já não é dia útil... ai fica difícil

Eu só vou comprar vip quando o eclipse lançar, mas é tenso isso, imagina uma media de 6.000 players comprando vip (ou mais), então dá pra entender a demora

iTakeshi disse:
Eu só vou comprar vip quando o eclipse lançar, mas é tenso isso, imagina uma media de 6.000 players comprando vip (ou mais), então dá pra entender a demora
Se fosse apenas a demora, o legal é receber a resposta de " Não podemos fazer nada... " A promoção vai acabar, e a gente que enviou no prazo certo, se ferra.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar