J joao vitor de sousa Razoavel VIP Entrou Set 30, 2013 Mensagens 735 Pontuação de reação 58 Idade 23 Localização Aether Cubos 0 Nov 6, 2013 #1 eu quero comprar um terreno pra 1 amigo no region pra ele morar e eu sou vip /warp region , comprar terren para ele morar é proibido? e tem como fazer uma loja pra ele?
eu quero comprar um terreno pra 1 amigo no region pra ele morar e eu sou vip /warp region , comprar terren para ele morar é proibido? e tem como fazer uma loja pra ele?
R ronaldoxs Excelente Banido Entrou Jul 30, 2013 Mensagens 1,773 Pontuação de reação 207 Idade 27 Localização Nepal,Craftlandia Cubos 0 Nov 6, 2013 #2 Boa noite, Não é proibido não,so você dando permissão pra ele !
CupCaake Craftlandiano VIP Construção Épica - Temporada 1 Hall Staff 2014 Entrou Jul 3, 2013 Mensagens 6,758 Pontuação de reação 700 Localização São Paulo Cubos 0 Nov 6, 2013 #3 Não é proibido, é só você da permissão à ele ...
S sidneyfb Excelente VIP Entrou Jun 30, 2013 Mensagens 1,495 Pontuação de reação 308 Idade 26 Localização São Paulo Cubos 0 Nov 6, 2013 #4 O terreno é seu , pode dar /addamigo nele e deixar o terreno com ele o da loja ele nao é VIP entao como tem como criar a loja dele tera que ser com sua placa de SHOP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
O terreno é seu , pode dar /addamigo nele e deixar o terreno com ele o da loja ele nao é VIP entao como tem como criar a loja dele tera que ser com sua placa de SHOP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.