__Witch__ Craftlandiano Entrou Nov 13, 2012 Mensagens 5,232 Pontuação de reação 1,522 Cubos 0 Fev 13, 2013 #1 Antes de ontem eu fiz um tópico de BUG do SV Hardcore, e até hoje NENHUM staff olhou o TPC, gostaria de saber por que esta demorando tanto, denuncias que foram feitas ainda hj ja foram resolvidas... Grato: Fikadw
Antes de ontem eu fiz um tópico de BUG do SV Hardcore, e até hoje NENHUM staff olhou o TPC, gostaria de saber por que esta demorando tanto, denuncias que foram feitas ainda hj ja foram resolvidas... Grato: Fikadw
T thiagobrbanned Neutro Banido Entrou Dez 27, 2012 Mensagens 307 Pontuação de reação 27 Cubos 0 Fev 13, 2013 #2 apenas aguarde.pois ele veram topico de bug,e vai fazer teste de bug e depois resolver o topico.
C Caaciatore99 Razoavel VIP Entrou Nov 23, 2012 Mensagens 433 Pontuação de reação 61 Cubos 0 Fev 13, 2013 #3 A Staff deve estar muito ocupada apenas aguarde !!
__Witch__ Craftlandiano Entrou Nov 13, 2012 Mensagens 5,232 Pontuação de reação 1,522 Cubos 0 Fev 13, 2013 #4 thiagobrbanned disse: apenas aguarde.pois ele veram topico de bug,e vai fazer teste de bug e depois resolver o topico. Clique para expandir... Mas tipo, não ta escrito nem [Em andamento] ainda, acho q eles nem viram o TPC
thiagobrbanned disse: apenas aguarde.pois ele veram topico de bug,e vai fazer teste de bug e depois resolver o topico. Clique para expandir... Mas tipo, não ta escrito nem [Em andamento] ainda, acho q eles nem viram o TPC
D4nDe Supremo Direção Staff Lendário Staff Ancião Staff Veterano Staff Guardião Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 46,435 Pontuação de reação 19,819 Idade 27 Localização CraftLandia Cubos 1,094 Fev 13, 2013 #5 Apenas aguarde. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Apenas aguarde. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.