[Resolvido]Quer ganhar 1.5k no server 1? entao...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jojo

Neutro
VIP
Entrou
Set 2, 2011
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Eae gente tudo blz? Bom pelo meu titulo do meu topc ja esta dizendo ''quer ganhar 1.5k no server 1?'' se vc quizer responda algumas perguntas sobre como comprar o minecraft original ( so vo da o money quando eu comprar o minecraft e saber mecher no site minecraft.net ;) )

formulario:

nick in game:
explicaçao:

Bom eu quero saber como eu compro o minecraft original, pois eu quero mudar de skin, começando:

1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao?

2 como eu me registro do site minecraft.net

3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro?

4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft?

5 voce tem minecraft original?

6 qual site que compra pelo mercado livre o minecraft original (minha mae nao quer comprar pelo carta '-')

Bom e so isso pessoal me ajudem ae respondendo as perguntas a que eu achar que ta mais correta leva 1.5k ;) in game no sv 1 .

Grato,
Valder4000

vou responder algumas voce pode comprar via pay pal se seu nome ja tiver no minecraft.net mas se tem que resgistra igual na whitelist vou compra vip no craftlandia e manda o admn mudar o seu nick do craftlandia a vai estudar ingles quer tudo na bandeija

acessa minecraft.net clica em buy now, mas pra isso precisa ter cartao internacional.
caso nao tenha o cartao internacional, recomendo pelo mercado livre...

No site do minecraft eh soh se logar e ir em profile que la que troca a skin :)

acessa minecraft.net clica em buy now, mas pra isso precisa ter cartao internacional.
caso nao tenha o cartao internacional, recomendo pelo mercado livre...

No site do minecraft eh soh se logar e ir em profile que la que troca a skin :)

(nao sei se ele ganho ainda vamos esperarr mais algumas) me passa o site que compra pelo mercado livre?

Nick in Game: BearPK
Explicação: 1- Se não me engano só tem como comprar pelo boleto se for pela paypal (No site original).
2- Você clica em '' Register ''. Em primeiro coloque o seu Nick, segundo a senha, em terceiro repita a senha e em quarto seu email. (Não pode ser email usado, use um seu de preferencia)
3- Sim
4- Você não precisa começar no 0, pode comprar VIP e mudar de nick. Se não comprar VIP vai ter que começar do 0 mesmo.
5- Tenho.

@edit
Essa loja é barata e eficiente, eu comprei o meu por ela e muita gente tambem!

vai dar toda essa grana para quem responder essas perguntas? não é mais facil procurar no google?

• 1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao?
  • R:Somente por cartão de crédito internacional,selecione "a marca"do cartão,por exemplo visa,paypal,etc e depois efetue a compra preenchendo os "slots" para você escrever.
  • 2 como eu me registro do site minecraft.net
  • R:Clique en register,após isso,coloque seu nick,senha,email e as letrinhas que vão mandar você escrever
  • 3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro?
  • R:Sim
  • 4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft?
  • R:Sim,terá que começar tudo denovo
  • 5 voce tem minecraft original?
  • R:Não,mas talvez eu tenha no futuro
  • 6 qual site que compra pelo mercado livre o minecraft original (minha mae nao quer comprar pelo carta '-')
  • R:Como assim em que site compra pelo mercado livre,é só acessar www.mercadolivre.com.br,procurar pelo minecraft e compra-lo '-'
  • Nick in game:CreepyHuman

1-só cartão , e tem que ser internacional.

2-clique em registrar '-' , é como se registra em qualquer jogo

3-sim , e vc vai ter que começar de novo no craftlandia , mas se o nick for identico , vc nao perde sua conta

4-se o nome for identico? nao , mas , se for diferente , sim

5-Sim

1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao? Infelizmente,apenas por cartão.

2 como eu me registro do site minecraft.net Aperta no canto superior direito do site " Register ",na primeira barra coloca seu nick,na segunda a senha,na terceira denovo a senha,na quarta o seu e-mail.

3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro? Sim.

4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft? Sim,ou contate os admins,acho que eles vão lhe ajudar.

5 voce tem minecraft original? Não,mas conheço muitos que tem,e cheguei a quase comprar.

nick in game: sairuss
explicaçao:
1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao? tanto faz e so compra peloo 4story play
2 como eu me registro do site minecraft.net? e so clica em register
3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro? sim
4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft? se o nick tive disponivel
5 voce tem minecraft original? sim

nick in game: madaraloko agora skinedzz
explicaçao:comprei mine original hj

Bom eu quero saber como eu compro o minecraft original, pois eu quero mudar de skin, começando:

1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao? no site central keys há varias formas de pagamento : boleto,depósito,cartao,etc

2 como eu me registro do site minecraft.net é só voce colocar um nick ( será seu nick in-game e seu login, que no seu caso seria Valder4000) uma senha, e um email válido

3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro?sim infelizmente.

4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft?ou vá no topico de mudança de nick no setor vip. mais ai é preciso ser vip, se nao transfira todos seus bens para a nova conta como eu fiz.

5 voce tem minecraft original? Sim

edit da pergunta 6:

6 qual site que compra pelo mercado livre o minecraft original (minha mae nao quer comprar pelo carta '-')=
eu vi que várias pessoas ja compraram no centralkeys

vc deveria ter botado ela quando crio, agr os primeiros vao ter que edita -.-
e isso é injusto pois todas as respostas estão certas + apenas 1 ganha

vc deveria ter botado ela quando crio, agr os primeiros vao ter que edita -.-
e isso é injusto pois todas as respostas estão certas + apenas 1 ganha

nao sabia que tinha como comprar no mercado livre -.-' e qual o o site que vende o minecraft original no mercado livre??

nao sabia que tinha como comprar no mercado livre -.-' e qual o o site que vende o minecraft original no mercado livre??

ja editei no meu post, comprei lá, totalmente seguro! espero que ganhe! e_e

nick : fernandobrrj
explicaçao :

1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao?

tem como comprar no deposito , no boleto e no cartao tbm

2 como eu me registro do site minecraft.net

vai em minecraft.net , clica em register , coloca seu nick sua senha confirme e por ultimo seu email , pronto depois e so dar log in com essa conta

3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro?

sim pois a pessoa ira joga com o mine original , nesse caso peça pero forum vip para mudança de nick

4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft?

nao vc pode pelo menos enviar o seu money para essa conta

5 voce tem minecraft original?

sim , comprei nesse site : http://www.centralkeys.com.br/ecommerce_site/produto_8588_7217_CD-Key--Minecraft-Digital-Download

6 qual site que compra pelo mercado livre o minecraft original (minha mae nao quer comprar pelo carta '-')

mercadolivre pode n ser tao seguro

recomendo esse site : http://www.centralkeys.com.br/ecommerce_site/produto_8588_7217_CD-Key--Minecraft-Digital-Download

eles te enviam a key em ate 60 min e tem como compra em varios meios inclusive boleto !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar