[Resolvido]Registraram em Outro Server

• Criador do tópico Criador do tópico Awol
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
468
Cubos
0
Olá Galera, Meu Amigo Mando eu Posta esse Topico porque não tem conta no Forum.
é o Seguinte ele quer saber se tem como Recupera a senha da acc dele de outro servido ele começo no classic e chego um kr e registro a conta dele e n fez nada ele qr saber como faz para recupera a acc dele Nesse Servido Tem como?
Manda um Topico Explicando sobre isso Obrigado :)

Bem, ele poderá entrar em contato com a Staff explicando o ocorrido, assim caso a conta não possua itens/money/stats, e ele provar que usa tal nick em outro servidor da Craftlandia, ou ter Minecraft original, ele poderá ter a conta para si.

Se a conta não tiver nada e ele tiver o minecraft original da conta(caso possui) e a mesma conta em outros servers da craftlandia possa ser possível recuperar,nada certo.(porém tem que comprar vip e mandar para o admn explicando e tudo mais)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não tem como , basta ele criar outra conta com outro nick

zThorVFX disse:
Bem, ele poderá entrar em contato com a Staff explicando o ocorrido, assim caso a conta não possua itens/money/stats, e ele provar que usa tal nick em outro servidor da Craftlandia, ou ter Minecraft original, ele poderá ter a conta para si.

Bom dia, para recuperar sua conta você terá que ter um código vip sem ser ativado e provar que na mesma não tenha stats/money e a mesma sera recuperada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar