M Manoloqrt Neutro Entrou Nov 3, 2011 Mensagens 112 Pontuação de reação 16 Cubos 0 Nov 4, 2011 #1 nao estou conseguindo acessar na minha outra conta o forum, alias eu nao lembro o login =0 o email cadastrado é esse lucasvazz@live.com pode conferir ae?
nao estou conseguindo acessar na minha outra conta o forum, alias eu nao lembro o login =0 o email cadastrado é esse lucasvazz@live.com pode conferir ae?
R Rodrigo_WalKinG Bom VIP Entrou Ago 5, 2011 Mensagens 914 Pontuação de reação 148 Idade 28 Cubos 0 Nov 4, 2011 #2 é só ir em esqueci minha senha e botar o seu email, nunca tive que fazer isso mas na maioria dos forums é assim cara
é só ir em esqueci minha senha e botar o seu email, nunca tive que fazer isso mas na maioria dos forums é assim cara
FelipeImlau Razoavel VIP Entrou Ago 21, 2011 Mensagens 974 Pontuação de reação 53 Idade 30 Cubos 0 Nov 5, 2011 #3 Vá em esqueci minha senha ao logar. No caso se ter esquecido o Nick, vá em seu e-mail e procure seu nick. Obrigado Abraços
Vá em esqueci minha senha ao logar. No caso se ter esquecido o Nick, vá em seu e-mail e procure seu nick. Obrigado Abraços
FelipeImlau Razoavel VIP Entrou Ago 21, 2011 Mensagens 974 Pontuação de reação 53 Idade 30 Cubos 0 Nov 5, 2011 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.