R Rexlos Craftlandiano VIP Entrou Jul 20, 2012 Mensagens 2,108 Pontuação de reação 601 Localização Chavolandia Cubos 0 Ago 17, 2013 #21 esse é o 'mod' dele
J juninwho Craftlandiano VIP Entrou Mar 25, 2013 Mensagens 4,407 Pontuação de reação 955 Idade 26 Localização Na Minha Casa Cubos 0 Ago 17, 2013 #22 iHakunaBr disse: o Jogador Lucraft ja esta banido, por uso de algum cliente proibido (nao me lembro no momento). Clique para expandir...
iHakunaBr disse: o Jogador Lucraft ja esta banido, por uso de algum cliente proibido (nao me lembro no momento). Clique para expandir...
duzs Craftlandiano VIP Ancião Entrou Jul 13, 2013 Mensagens 12,392 Pontuação de reação 1,856 Idade 27 Localização Curitiba - PR Cubos 0 Ago 17, 2013 #23 Não, ele salvou algo como favoritos e não quer dizer que use só porque tem no computador dele, a staff pode o banir se estiver usando dentro dos servidores e for comprovado.
Não, ele salvou algo como favoritos e não quer dizer que use só porque tem no computador dele, a staff pode o banir se estiver usando dentro dos servidores e for comprovado.
M MURALHA5 Razoavel VIP Entrou Jun 8, 2013 Mensagens 858 Pontuação de reação 91 Idade 27 Localização Rio Grande do Sul Cubos 0 Ago 17, 2013 #24 Não da ban, pois não comprova que ele usa, ele apenas tem o site como favorito. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Não da ban, pois não comprova que ele usa, ele apenas tem o site como favorito. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.