Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Malaka81

Neutro
VIP
Entrou
Out 29, 2012
Pontuação de reação
45
Cubos
0
Olá a todos!

Minha dúvida é referente a Skill Reparação, qual o level para que se obtenha 100% de sucesso
ao reparar um item sem perder encantamento? (sem vip claro <_<)

Temos as taxas de sucesso postada no tópico "[TUTORIAL] Sistema de SKILLS"

zBrusco disse:
[...]

Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento.
Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento.
Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento.
Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento.

[...]

Porém só faz referência até o level 750 que garante 90% de sucesso...

Mas qual seria o level para alcançar
100% de sucesso? Nível 900?

Agradeço aos mais experientes que já testaram essas taxas e puderem postar essa informação.

Seria interessante também se um Staffer, que tem acesso a estas taxas configuradas nos servidores, postasse o Nível que garante 100%.

Abçs !

Desculpe ser irônico mas, para fazer 100% o item precisa ter quebrado então não tem utilidade....

Pelo que sei, não existe um nível determinado para os itens nunca falharem na durabilidade, sendo 90-100% uma média do nível 750 em diante.

Malaka81 disse:
Olá a todos!

Minha dúvida é referente a Skill Reparação, qual o level para que se obtenha 100% de sucesso
ao reparar um item sem perder encantamento? (sem vip claro <_<)

Temos as taxas de sucesso postada no tópico "[TUTORIAL] Sistema de SKILLS"

Porém só faz referência até o level 750 que garante 90% de sucesso...

Mas qual seria o level para alcançar
100% de sucesso? Nível 900?

Agradeço aos mais experientes que já testaram essas taxas e puderem postar essa informação.

Seria interessante também se um Staffer, que tem acesso a estas taxas configuradas nos servidores, postasse o Nível que garante 100%.

Abçs !
Não tem como ter 100% De chance de reparar e não perder enchant sendo player sem VIP , mas com lev acima de 1000 você tem uma grande chance , Resolvido?

Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!

ArthurDiniz1 disse:
Desculpe ser irônico mas, para fazer 100% o item precisa ter quebrado então não tem utilidade....
:huh: ??

Quando mencionei 100% me referi a chance de manter o encantamento, sem perde-lo ou ser enfraquecido...

Crizon22 disse:
Não tem como ter 100% De chance de reparar e não perder enchant sendo player sem VIP , mas com lev acima de 1000 você tem uma grande chance , Resolvido?

Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!
Ainda não resolvido amiguinho...

Aguardarei mais post's para poder ter uma base comparativa melhor...

quem quer reparar sem quebrar enchant tenque ativar vip

isso é um privilegio vip

Kirito2020 disse:
quem quer reparar sem quebrar enchant tenque ativar vip

isso é um privilegio vip
Sei não hein manim, vário players no Heaven possuem um alto level de reparação (acima de 1200), não estão com vip ativado e conseguem manter o encantamento de todos os itens que andam reparando...

O lance do privilégio vip se refere a manter o encantamento em qualquer que seja o seu level da skill reparação...

ArthurDiniz1 disse:

Pelo que sei, não existe um nível determinado para os itens nunca falharem na durabilidade, sendo 90-100% uma média do nível 750 em diante.

Malaka81 disse:
Sei não hein manim, vário players no Heaven possuem um alto level de reparação (acima de 1200), não estão com vip ativado e conseguem manter o encantamento de todos os itens que andam reparando...
eles tem 90% de chance de reparar sem perder encanto
tem mais é que depender da sorte pede pra eles reparar
pede pra eles repararem 1 bau duplo de itens encantados de madeira e ve o que acontece

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar