E Evaaandro Neutro Entrou Jul 12, 2013 Mensagens 6 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Ago 17, 2013 #1 Eu queria saber se a sponge vai voltar no server 3 de craftlandia, pois muitos players ja roubaram minha plantação e eu quero saber se vai voltar . !
Eu queria saber se a sponge vai voltar no server 3 de craftlandia, pois muitos players ja roubaram minha plantação e eu quero saber se vai voltar . !
L LosS Bom Entrou Jun 13, 2013 Mensagens 1,023 Pontuação de reação 168 Idade 27 Localização São Paulo Cubos 0 Ago 17, 2013 #2 Se a sponge for voltar a staff vai avisar :thumbsup:
D DaxShadow Razoavel VIP Entrou Jul 28, 2013 Mensagens 254 Pontuação de reação 72 Localização : Lugar aonde tem Tuts Tuts e.e Cubos 0 Ago 17, 2013 #3 Mano difícil , por causa dos abusos que os players fazim com o item , mas é um ÓTIMO item ,barato , e que ajuda demais com plantações ! Eu jogo no classic , lá possuo region , porém em outros servers não e é tenso mesmo !
Mano difícil , por causa dos abusos que os players fazim com o item , mas é um ÓTIMO item ,barato , e que ajuda demais com plantações ! Eu jogo no classic , lá possuo region , porém em outros servers não e é tenso mesmo !
H HugoxDD Bom Entrou Dez 30, 2012 Mensagens 967 Pontuação de reação 191 Localização Na Frente do pc... Cubos 0 Ago 17, 2013 #4 não tem dia certo nem data certa podem ate colocar algo no lugar dela..
L LosFerreira Craftlandiano Banido Entrou Mar 17, 2013 Mensagens 3,197 Pontuação de reação 856 Cubos 0 Ago 17, 2013 #5 Se caso algum dia volte, sera anunciado no fórum para que todos sejam previamente avisados/informados. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Se caso algum dia volte, sera anunciado no fórum para que todos sejam previamente avisados/informados. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.