[Resolvido][Titan 1] Off - Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsCookiePT

Neutro
Entrou
Jan 24, 2015
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Pessoal já é o 2º dia que isto me está a acontecer. Titan 1 Continua Off para mim. Todos os outros estam on menos o Titan 1. Peço a ajuda de Algum Staff ou Player no que deva fzr. Já Desliguei FireWall, desinstalei Hamachi, pediram-me para usar o CClear e já o fiz, mas este continua off.

Peço que algum Staff me ajude. Obrigado. Aguardo Resposta.

Rapaz,Server3 tem hora que dá isso... só que ele fica off porque o ''ms'' fica mais alto que o normal e não aparece pra mim... já tentou clicar em cima do nome do server e clicar em entrar? As vezes entra... só q vc tai ter um lag da $#$%@... ou o server está em manutenção '-'
Ajudei?
>>Like>>
Resolvi?
>>Resolvido

iTsCookiePT,já tentou instalar mod ''AutoReconect'' ? coloca esse mod e abandona o mine aberto...
Eu to fazendo isso... ta um frio do caramba,eu fico no TeamViwer pelo cell... só vendo se ta upando pá né...
iTsCookiePT,Já sei... vc usa o Launcher certo pra entrar no titan? porque só os titan e o minigames tem q ter launcher certo pra entrar...

zAntonioLobo disse:
Rapaz,Server3 tem hora que dá isso... só que ele fica off porque o ''ms'' fica mais alto que o normal e não aparece pra mim... já tentou clicar em cima do nome do server e clicar em entrar? As vezes entra... só q vc tai ter um lag da $#$%@... ou o server está em manutenção '-'
Ajudei?
>>Like>>
Resolvi?
>>Resolvido
Opa pedir cubinho? kkk

salva o ip do server,exclui o titan,e coloca o ip denovo,que vai voltar

Server deve ta muito lagado ou em manutenção , só aguarda .

Olá, bom dia.

Tente logar com o IP número: 74.201.57.58:2121
Caso não resolva, desinstale seu minecraft e depois exclua seu IP e coloque-o novamente.
Se não funcionar, provavelmente está ocorrendo o erro do "Cath Reach Server", veja esse tópico (Clique Aqui) ou (Clique Aqui)

Espero ter ajudado, bom dia.

isso aconteceu com meu irmao,quando reiniciou o servidor pra mim voltou pra nois 2

Ranma disse:
salva o ip do server,exclui o titan,e coloca o ip denovo,que vai voltar
Ja fiz isso e não dá Amigo. Mas Obrigado pela Ajuda :D

thegoM BNU disse:
isso aconteceu com meu irmao,quando reiniciou o servidor pra mim voltou pra nois 2

Qd Sv Reinicia a proxima vez?

ItsCookiePT disse:
Pessoal já é o 2º dia que isto me está a acontecer. Titan 1 Continua Off para mim. Todos os outros estam on menos o Titan 1. Peço a ajuda de Algum Staff ou Player no que deva fzr. Já Desliguei FireWall, desinstalei Hamachi, pediram-me para usar o CClear e já o fiz, mas este continua off.

Peço que algum Staff me ajude. Obrigado. Aguardo Resposta.
Para mim esta normal.

Eu estou jogando normalmente la

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar