[Resolvido]troca de money

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ratoalien

Neutro
Banido
Entrou
Jun 30, 2011
Pontuação de reação
21
Cubos
0
descobri que trocar money player x player esta proibido mas tipo eu dou tal quantia por um mes vip ou minecraft original ainda pode ?

gostaria que a staff me dissese

Relacionado ao mincraft original creio que a staff não se envolve, só depende de quem vai trocar. Já ao vip eu não sei :P

Nós não podemos deixar que aconteça troca de players x players para não termos problemas. Já estamos com varias modreqs falando sobre esse problema, Portanto estamos vetando qualquer tipo de negociação envolvendo players + dinheiro real + dinheiro fictício. E abrimos está área de compra de coins de nós ( staff ) Porque através de nós, vocês terão segurança de receber o produto que no caso é o dinheiro, e sairão satisfeitos. Se nós descobrirmos trocas de players x players, apenas resultará em sérios problemas aos dois. Lamento pelo ocorrido mas agora isso virou regra, criamos até um tópico para falar do assunto, se quiser saber mais deixarei o tópico abaixo:
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/19938-venda-de-coins-player-x-player/
Lembrando: Quem tinha feito essas trocas antigamente não será punido, só a partir de hoje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar