Z zDi3 Razoavel Ancião Entrou Mai 8, 2014 Mensagens 129 Pontuação de reação 54 Cubos 21 Mai 11, 2014 #1 Bom faz mais de 24 horas que comprei meu vip por metodo cartao,ate agora somente recebi nada e vejo jogadores ativando vip no jogo alguma explicaçao? tenho comprovante de confirmaçao no pagseguro
Bom faz mais de 24 horas que comprei meu vip por metodo cartao,ate agora somente recebi nada e vejo jogadores ativando vip no jogo alguma explicaçao? tenho comprovante de confirmaçao no pagseguro
OwenWinner Hardcore VIP Evento Fórum 2019 Ostentação Evento Jornal Construção Épica - Temporada 1 Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 11,174 Pontuação de reação 3,856 Cubos 0 Mai 11, 2014 #2 Explicação: O VIP raramente chega em 1 dia. Aguarde mais 2 dias. Se não receber mesmo assim, vá no TS.
Explicação: O VIP raramente chega em 1 dia. Aguarde mais 2 dias. Se não receber mesmo assim, vá no TS.
iSkyDark Lendário VIP Ostentação Hall Staff 2016 Entrou Fev 28, 2013 Mensagens 10,374 Pontuação de reação 5,637 Idade 26 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Mai 11, 2014 #3 Olá. Se já foi confirmado pelo PagSeguro Mande um e-mail para : vipcraftlandia@gmail.com Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP e seu apelido dentro do jogo (nick)
Olá. Se já foi confirmado pelo PagSeguro Mande um e-mail para : vipcraftlandia@gmail.com Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP e seu apelido dentro do jogo (nick)
B bkwas Excelente VIP Ostentação Entrou Abr 12, 2013 Mensagens 2,558 Pontuação de reação 434 Localização Ts Cubos 0 Mai 11, 2014 #4 zSkyDark disse: Olá. Se já foi confirmado pelo PagSeguro Mande um e-mail para : vipcraftlandia@gmail.com Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP e seu apelido dentro do jogo (nick) Clique para expandir... Lembre-se o prazo é de 3 dias uteis.. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
zSkyDark disse: Olá. Se já foi confirmado pelo PagSeguro Mande um e-mail para : vipcraftlandia@gmail.com Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP e seu apelido dentro do jogo (nick) Clique para expandir... Lembre-se o prazo é de 3 dias uteis.. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.