vitorgalina
Neutro
bem eu fui comprar o vip e quando eu fui em continuar falou para colocar uma data de nascumento mas n tem local para data de nascimento e agora que eu fasso????
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!paypalcomo assim ?? qual metodo de pagamento ???
como compro pelo itau?é mais facil compra pelo itau
posui conta ativada no pay pay ??? è maior de idade ?? è titular do cratão de credito/debito ???paypal
meu pai vai comprar como fasso uma conta?posui conta ativada no pay pay ??? è maior de idade ?? è titular do cratão de credito/debito ???
ele possui conta criada no pay pal ??? obs: o nome da conta tem que ser o mesmo do titular do cartão"meu pai vai comprar como fasso uma conta?
ja criei uma conta e ja paguei um mes e como eu confirmo meu mpagamento ( lebrnado que é paypal)Entre nesse site e crie uma conta:
vlw mano um up para vcCheque no seu e-mail se veio uma mensagem, nessa mensagem virá um código, pegue este código, faça o seguinte formulário e mande para vipcraftlandia@gmail.com
Nome completo:
Nick no jogo:
Nick no fórum:
Código da transação:
PS: Código de transação é o que veio na mensagem.