[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Clique aqui e depois vá na aba do VIP, coloque o mouse em cima da lacuna, depois procure um ícone oculto "View More Info and Purchase" clique ali, coloque a quantidade da compra, depois clique em "Adicionar ao Carrinho", após fazer isso, clique em "Clicar e Comprar", se não me engano, após fazer isso é só mandar uma MP para o TheSmooph (responsável pelas compras feita com Cubos) informando que tem o Item, e onde deseja receber o VIP e seu nick, qualquer dúvida cite o post, ou até mesmo pergunte para o TheSmooph na MP.

zBrennoMelo disse:
Aqui deu erro, qnd fui comprar..
vc deve de ter apostado na loteria né?

acho que depois que compra o ticket tenque esperar acabar pra comprar outra coisa

Olá
  1. Vá na área de cubos: aqui
  2. Procure por VIP
  3. Faça a compra
  4. Depois vá em "Meu portfólio"
  5. E confirme a compra.
Pelo menos antigamente era assim que comprava...

iHandPlay disse:
ak tbm ;-; vou postar mais uma duvida ak
Não precisa, mande uma MP para o TheSmooph, acho que bugou pra você, ele é o responsável pelos Cubos e vai resolver o seu problema, se é BUG não há dúvidas que resolva.

Renchion disse:
Não precisa, mande uma MP para o TheSmooph, acho que bugou pra você, ele é o responsável pelos Cubos e vai resolver o seu problema, se é BUG não há dúvidas que resolva.
bugo tb pra o breno la encima...

Renchion disse:
Clique aqui e depois vá na aba do VIP, coloque o mouse em cima da lacuna, depois procure um ícone oculto "View More Info and Purchase" clique ali, coloque a quantidade da compra, depois clique em "Adicionar ao Carrinho", após fazer isso, clique em "Clicar e Comprar", se não me engano, após fazer isso é só mandar uma MP para o TheSmooph (responsável pelas compras feita com Cubos) informando que tem o Item, e onde deseja receber o VIP e seu nick, qualquer dúvida cite o post, ou até mesmo pergunte para o TheSmooph na MP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar