NEGADA Retirar velocidade ao usa cap/pot

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 27, 2014
Pontuação de reação
1,100
Cubos
2
Alguns meses atrás a staff acelerou a velocidade em que comia capira e tomava poção, eu não sei muito bem o motivo da tal mudança, porém o chronos ficou um server muito sem graça depois disso, antigamente, várias pessoas moscavam na capira e não dava tempo de comer, hoje, qualquer pessoa q tem 1 dedo e sabe clicar uma tecla fica vivo em gladiador.

Enfim, sugiro que tirem essa porcaria de aceleração e deixe o pvp de forma normal.

Não apoio, pelos seguintes fatores - Já é mt difícil conseguir tankar o dano de espadas editadas como s8-s9-s10 com armaduras encantadas com apenas protection IV, isso iria desanimar muita gente no servidor que não possui a mesma condição de alguns privilegiados que conseguem ir de p5-p10.

Não apoio, pelos seguintes fatores - Já é mt difícil conseguir tankar o dano de espadas editadas como s8-s9-s10 com armaduras encantadas com apenas protection IV, isso iria desanimar muita gente no servidor que não possui a mesma condição de alguns privilegiados que conseguem ir de p5-p10.
up

Meu amigo deixa eu te explicar como funciona a 1.8, você com (efeito de capira) pode mandar s10 que você tanka, ao menos q esteja sem elmo ou MUITO lagado, ou seja a sugestão não influencia no dano da espada.

A única forma de você morrer, é você esquecendo de comer capira, e ta ai o motivo da sugestão.

Mas já esperar o não apoio de pessoas como você, realmente tu não iria aguenta mesmo, porque nem como está hoje consegue ser bom.

É bom lembra que servers como legacy/replay o p4 é esquecido e ninguem usa isso mais, e que a aceleração é algo fora da 1.8 minecraft original, foi modificado apenas para a craftlandia, se tu não sabe jogar 1.8 amigão, tem 2 servidores te esperando.

Meu amigo deixa eu te explicar como funciona a 1.8, você com (efeito de capira) pode mandar s10 que você tanka, ao menos q esteja sem elmo ou MUITO lagado, ou seja a sugestão não influencia no dano da espada.

A única forma de você morrer, é você esquecendo de comer capira, e ta ai o motivo da sugestão.

Mas já esperar o não apoio de pessoas como você, realmente tu não iria aguenta mesmo, porque nem como está hoje consegue ser bom.

É bom lembra que servers como legacy/replay o p4 é esquecido e ninguem usa isso mais, e que a aceleração é algo fora da 1.8 minecraft original, foi modificado apenas para a craftlandia, se tu não sabe jogar 1.8 amigão, tem 2 servidores te esperando.
Essa é a minha visão, deixando claro, se você gosta ou não, o problema não é meu, se eu não sei jogar a 1.8 e continuo pegando mito,por mim, tanto faz.Diferente de você,o qual nem entra no servidor para praticar pvp ou contribuir com algo relacionado a esse quesito,a melhor coisa que você ja fez pelo servidor até hoje é ficar bancando os amigos da ect e ser usado no hall como escudo.Tenha uma boa noite.

Essa é a minha visão, deixando claro, se você gosta ou não, o problema não é meu, se eu não sei jogar a 1.8 e continuo pegando mito,por mim, tanto faz.Diferente de você,o qual nem entra no servidor para praticar pvp ou contribuir com algo relacionado a esse quesito,a melhor coisa que você ja fez pelo servidor até hoje é ficar bancando os amigos da ect e ser usado no hall como escudo.Tenha uma boa noite.

Que essa é sua visão é obvio, o que eu te falei são fatos, não a minha visão.

Você joga no chronos tem meses, eu jogo desde o inicio, o que você foi de gladiador nesse servidor eu tenho de vitorias

ele não entra no servidor pra ir na arena, ele entra pra garantir o hall da fama.

Não apoio, a staff fez isso creio eu para compensar o lag que o servidor vem sofrendo nos gladiadores desde a troca de arenas até mesmo a implementação da barreira, o que demorava cerca de 2,6 segundos aproximadamente pra comer a capira foi diminuído para próximo dos 1,9 segundos, logo tendo em vista esta modificação, o porque seria "ruim" tirar ela sendo que existe macro pra comer capira?
E outra deixar o pvp normal como? Não entendi, grande parte dos players do server (de ambos os lados) estão usando hacks private pra se beneficiarem com anti kb, reach e critical, como assim pvp normal? Se tá na Disney? O pvp nunca vai voltar a ser que nem na época do beta não alfss, deixa de ser iludido

Eu jogo solo, bagaço qualquer tag de minha escolha, tanko qualquer grude com p4, qualquer argumento abaixo ou a cima não passa de choro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar