Dont cry please, just play the game.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ue se meu pc nao roda hack, pq todos os glads vcs choram me chamando de hack? Yuri tomo muito sol? ta vermelho seu nick mdszYuriiZero disse:Ué ? ele não se referiu a mim ? qm foi na Yurii0 foi um amigo meu. o corno ainda dropou. mais ele não estava de hack . o pc dele é "que nem o do tukes" não roda hack
Kurosaka disse:Cry is free
Rlx. p4 umb 3 n é o problemaMiguelVieira disse:mas que ele dropou bonito ele dropou :v
quem foi na conta do tukes fui eu, ou seja, o rodrigo se referiu ao seu amigo na Yurii0 e não na conta que tu tava
Meu nick tá vermelho ? pq sera em ?Tukes disse:Ue se meu pc nao roda hack, pq todos os glads vcs choram me chamando de hack? Yuri tomo muito sol? ta vermelho seu nick mds
até ano que vem vão chamar a evil_hell de hack C:MiguelVieira disse:primeiro que não era você na Yurii0, e segundo que EcT também chora xD
![]()
e Ele não é ? manda print da tela delexNetinh00 disse:até ano que vem vão chamar a evil_hell de hack C:
Ué o pc dele nao era igual o meu? como tem 1 titan z e roda 300 fps no glad?zYuriiZero disse:Rlx. p4 umb 3 n é o problema
Mais ele n foi de hack '-' O pc dele tem 1 Titan Z . 300 fps no glad. cm tudo no maximo
Meu nick tá vermelho ? pq sera em ?
Psé. Meu Nick ta vermelho ? so pra vc eim <3Tukes disse:Ué o pc dele nao era igual o meu? como tem 1 titan z e roda 300 fps no glad?
Sla me explica pq seu nick ta vermelho ? pf, nao gosto de vermelho é feio
tendiGuizado10 disse:Shet up motherfucker