NEGADA SEM PW

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ERROR44044

Neutro
Entrou
Jan 17, 2025
Pontuação de reação
12
Cubos
10
bom dia acabei de ver aqui uma sugestão de retirada das gaiolas na promoção no servidor olimpo
A mesma foi negada porém quero sugerir algo com mesmo conceito porém um pouco diferente minha sugestão é já que no servidor Olimpo veio com uma ideia de deixar tudo hard e fazer o mesmo com os itens que vem na ativação de um vip promocional
Deixem a chance de vir gaiolas baixa mais bem baixa mesmo praticamente igual a probabilidade de você conseguir um ovo raro nas chaves,assim o servidor não vai acabar morrendo igual todos dizem
Uma promoção pode estragar totalmente essa ideia que eu particularmente achei massa é só voltei a jogar por causa disso um servidor mais hardcore
Se não fizerem essa mudança todos nós já sabemos oq vai acontecer 50 players o resto tudo fake farmando 24hrs 6 dias por semana entrando apenas 1 dia pra jogar de verdade
Pensem nisso com carinho não estraguem a motivação minha e de outros players que voltaram com esse “pw”
Obrigado !

Eu apoio muito, Gaiola quebra a economia do servidor e a dinamica de tudo ficar mais "Dificil", enfim... Espero que seja aprovada essa sugestão.

bom dia acabei de ver aqui uma sugestão de retirada das gaiolas na promoção no servidor olimpo
A mesma foi negada porém quero sugerir algo com mesmo conceito porém um pouco diferente minha sugestão é já que no servidor Olimpo veio com uma ideia de deixar tudo hard e fazer o mesmo com os itens que vem na ativação de um vip promocional
Deixem a chance de vir gaiolas baixa mais bem baixa mesmo praticamente igual a probabilidade de você conseguir um ovo raro nas chaves,assim o servidor não vai acabar morrendo igual todos dizem
Uma promoção pode estragar totalmente essa ideia que eu particularmente achei massa é só voltei a jogar por causa disso um servidor mais hardcore
Se não fizerem essa mudança todos nós já sabemos oq vai acontecer 50 players o resto tudo fake farmando 24hrs 6 dias por semana entrando apenas 1 dia pra jogar de verdade
Pensem nisso com carinho não estraguem a motivação minha e de outros players que voltaram com esse “pw”
Obrigado !
Concordo, quanto mais dificil, mais vontade o player tem de jogar e buscar esses itens primeiro que os outros.

Como mencionei na outra sugestão, a chance já será reduzida em relação ao normal assim como fizemos na primeira promoção do Apolo, onde a probabilidade era significativamente menor do que a tradicional. Além de que mobs como guardian, iron golem não irão vir na promoção por ser a primeira.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar