NEGADA Sem VIP ingame! Sugestão!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BenoRegis

Bom
VIP
Entrou
Mar 9, 2016
Pontuação de reação
123
Cubos
0
Sugestão VIP ingame!
Bom todos que jogam craftlandia sabem como e complicado comprar um OVO de blaze! o preço não é justo para um vendedor de peixe ou vendedor de fungo! nos lucramos em torno de 5 a 8kk por semana com plantações e pesca enquanto um OVO custa em torno de 100 a 300kk!

Minha sugestão é: Que retiram a possibilidade de comprar VIPs ingame do servidor, o jogador compra 3 VIPs e vende eles ingame por 60kk cada, ele ganha em torno de 180kk em segundos! depois disso o vendedor do OVO de blaze aumenta o preço pois ele consegui dinheiro facil então por que vender tão barato e nois pescador se lascamos por que não pegamos nem 10kk por semana com peixe!

1 Coca-Cola:
6 Reais
1 Lanche de fim de semana: 12 Reais
1 Cerveja no fim do dia: 4 Reais
1 VIP: 30 Reais

Essa é minha sugestão muito obrigado!

Apoio
Porem eles vão perder muito lucro com a venda de vip, pois tem pessoas que comprar só pra vender ingame.

Não quero comprar vip com money e tem como comprar vip por coins, obvio que não vou gastar R$, se tem quem venda por coins, não é bonito ser permitido comprar vip in-game por coins, um money que não vale nada na vida real, sabendo que vip custa R$ 32,00, mais vamos ser realista, o servidor não vai sobreviver de beleza, tem logica a sugestão, mas é ilógico não poder comprar vip in-game, vende quem pode compra quem quer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar