Semqq porfavor AR4G0N

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iRambo disse:
eu ligo se um cara e chamado de hack e não sendo ele deve ser bom no pvp e mereçe o elogio
gostey
..up-me..
Não merece...
ele ira merecer elogio quando ir para a faculdade, estudar, ter um emprego, trabalhar e ter uma família!
esse sim merece elogios.

GeneralVitor15 disse:
Não merece...
ele ira merecer elogio quando ir para a faculdade, estudar, ter um emprego, trabalhar e ter uma família!
esse sim merece elogios.
Lek, tenho 14 anos mlk vo trabalhar qnd tiver idade vo ir pra faculdade e vo ter uma família qnd tiver idade, problema e meu lek, cuida da sua vida q eu cuido da vida, esse tópico n e pra mlks inuteis q nem vc '-' fikdik!

1655963_1409161582676302_204638140_n.jpg

GeneralVitor15 disse:
Não merece...
esse sim merece elogios.
ele esta apenas curtindo se vc não consegue 1 dos mitivos citados acima não desconte nas pessoas que vc tem inveja
cada coisa tem seu tempo.

zKronoHD disse:
Lek, tenho 14 anos mlk vo trabalhar qnd tiver idade vo ir pra faculdade e vo ter uma família qnd tiver idade, problema e meu lek, cuida da sua vida q eu cuido da vida, esse tópico n e pra mlks inuteis q nem vc '-' fikdik!
Obs: A conversa é entre MIM e o [member='iRambo'] Senhor "Lek"

iRambo disse:
ele esta apenas curtindo se vc não consegue 1 dos mitivos citados acima não desconte nas pessoas que vc tem inveja
cada coisa tem seu tempo.
Em nenhum momento tive intenção de "descontar" qualquer coisa em alguém...
apenas comentei, caso não sabia, tenho o direito de comentar oque eu quiser!

GeneralVitor15 disse:
Obs: A conversa é entre MIM e o [member='iRambo'] Senhor "Lek"

Em nenhum momento tive intenção de "descontar" qualquer coisa em alguém...
apenas comentei, caso não sabia, tenho o direito de comentar oque eu quiser!
.......................

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar