Vamos todos concordar que o servidor titan esta aberto ja por um bom tempo, e ainda pega uma quantia decente de players, mesmo assim oque a craftlandia esta fazendo no servidor nao e nada bom... O launcher titan esta bugado ja faz tipo muito tempo (anos) skins nao trocam muito menos capas... E enquanto aos eventos em geral? So vai fica inovando no asgard e no destiny? E os servidores antigos voces simplesmente nao importam por inovacoes? Fazendo eventos valendo 60k ?
Por favor reparem o launcher titan, nao lance novidades somente no asgard e destiny esperando que os outros servidores vivem por magica... e enquanto a eventos por favor eu nao vo tirar minha conta do afk farmando pra pegar 60k que nem garantia de eu pegar tenho ne... 60k no titan nao e nada arruma isso com relacao a certa economia de cada servidor.
Por favor reparem o launcher titan, nao lance novidades somente no asgard e destiny esperando que os outros servidores vivem por magica... e enquanto a eventos por favor eu nao vo tirar minha conta do afk farmando pra pegar 60k que nem garantia de eu pegar tenho ne... 60k no titan nao e nada arruma isso com relacao a certa economia de cada servidor.