Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Pior que é néTo esperando um ali , se por ventura alguém ver ...
Obs: Os players com TAG designers não estão postando nada![]()
Eu não me candidato a nada porque sei que não tenho tanto tempo disponivel , mas na hora que pegar algo pra fazer ganhar uma TAG pra isso , vou me dedicar e atender a todos concerteza.Pior que é né
eu era designer :TEu não me candidato a nada porque sei que não tenho tanto tempo disponivel , mas na hora que pegar algo pra fazer ganhar uma TAG pra isso , vou me dedicar e atender a todos concerteza.
sim sim me lembro , porque não é mais ?eu era designer :T
pq lasquei um "foda-se" no tópico de um cara.sim sim me lembro , porque não é mais ?![]()
auehuaeh putz , to vazando aqui que namorada tem fogo no rabo , senao for da boa noite amanha me da uma facada !pq lasquei um "foda-se" no tópico de um cara.
namorada tem fogo no rabo? tu é que tem que fazer o rabo dela queimar!auehuaeh putz , to vazando aqui que namorada tem fogo no rabo , senao for da boa noite amanha me da uma facada !
abraass
modo de falar playboy,"ela faz beicinho" entendeu ? rsrs FUInamorada tem fogo no rabo? tu é que tem que fazer o rabo dela queimar!
if you know what i mean...
-q
peeh lanza S2 -n
peeh lanza S2 -n
Dai a porra fica seria heuheuehu -qaí não pode '-'
o seu eu to fazendo -qo meu ninguém faz '-'
2o meu ninguém faz '-'
Se quiser que eu faça so manda pm com os requisistos.