(SIGN)Eishirou Sugata

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gunmaster64

Excelente
VIP
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
262
Cubos
0
Tipo: Sign e um background,mas deem prioridade a sign

Tema: Eishirou(ou Eishiro) Sugata

Texto:Pode ser o nome dele no canto esquerdo superior,tamanho medio.O meu nick no canto inferior esquerdo,bemmmm pequeno mesmo...
Observações:Gostaria que cores mais leves,tipo o azul celeste que eu uso pra escrever,ou green forest(LEMBRANDO QUE É APENAS UMA SUGESTÃO DAS CORES QUE EU GOSTO)
Ai vai uma ajuda...
http://images.wikia....0e/Chara04l.jpg
http://www.kadokawa....me/soraf/chara/

nao fico exelente mas espero que goste:
gunmaster64sign.jpg

só queria saber qual o tamanho do bg pra poder fazer.
quando descobri faço o bg

não ficou tão boa,mas obrigado
PS:a cor ficou meio "forçada" demais
caso alguém mais faça alguma ficaria agradecido...

gostei bastante desta que fez,se puder fazer algo parecido(com o personagem que falei) usando a cor azul celeste,ficaria contente

vQrLW.png
mas então, dificil é fazer algo do tipo com o tema "Eishirou sugata", pq ele tem muitas poucas renders, sepá 1 ou 2 só, ai fica dificil achar uma render legal e.e

mas então, dificil é fazer algo do tipo com o tema "Eishirou sugata", pq ele tem muitas poucas renders, sepá 1 ou 2 só, ai fica dificil achar uma render legal e.e
bom,não conheço muito bem o design,mas render é o char com um fundo branco,certo?

na real, não muito, as imagens são pequenas =/
com tema eu quero dizer personagem, talvez um anime que tu goste que seja mais famoso.
queria muito uma do eishirou... mas fazer o que...
Vou editar jaja com o char
sem chance do sugata mesmo?

Pode ser a Hatsune Miku,nem vejo outra saída... cores e texto como falei lá no inicio
obrigado por aturar ai meus pedidos
MALZ pelo double,esqueci de editar

3 Dias sem resposta do Criador.

Tópico Fechado e movido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar