RESOLVIDO Sistema de skills e drop's?

• Criador do tópico Criador do tópico upd
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

upd

Neutro
VIP
Entrou
Abr 19, 2014
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Bom dia galeris,

Antes de ontem bateu aquela nostalgia dos velhos tempos no heaven e até outros servidores bem mais antigos que nem me lembro o nome hahha.

Porem me deparo com uma craftlandia totalmente reformulada, somente com 1 servidor 1.5.2 (no qual sempre foi meu favorito). Mas nele me encontro totalmente perdido, poderiam me ajudar com algumas duvidazinhas noobs?

* Sistema de skills, existe algum tópico que explica essa reformulação? (por exemplo: agora reparei que mineiros só na warp mineirar, o que dropa escavando hoje?, o que pode dropar pescando hoje, como acessa drops que antes eram comuns como lagrima de ghast etc?)

* Sistema de tessouros: O que pode dropar em cada nivel (reparei que na warp vip pega lv11 sem ter 3k, mas em relação aos drops como estão?).

* Sistema de preços, reparei que as vezes compensa mais vender na warp loja do que na warp vip?

*Como voltei no dia 30 não deu pra aproveitar muito a promoção para ativar muitos Vip's, quando é a próxima?

Agradeceria muito a ajuda a um velho amigo que virou noob nesse novo modelo!

=)

(EDIT)

Última edição:
Alguns sistemas foram reformulados e existem todos os tópicos explicativos que você pode estar dando uma olhada:

- Tópico explicando o Sistema de Skills
- Tópico explicando o Sistema de Tesouros
- Tópico explicando o Sistema de Lojas (Um novo sistema de comprar e vender itens)

Todos esses tópicos se encontram na WIKI, lá você pode encontrar a explicação pra vários sistemas do servidor.

Atualmente a promoção de férias está em andamento e finaliza hoje às 00h. As promoções são anunciadas no fórum e na changelog, basta ficar de olho.

Tópico da promoção de férias (chronos)
Tópico da promoção de férias (legacy)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar