[SKIN] Carousel89

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Carousel89

Neutro
VIP
Entrou
Dez 25, 2011
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Não sei se pra skin precisa de tudo isso mas vamos la...

[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: Carousel89[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto: Alguma skin com "armadura" dos cavaleiros do zoadiaco de ouro, (eu até achei por ai em um site mas o dono nao disponibiliza mais pra download =/)[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes: Cavaleiro de Leão ou Shaka de virgem[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Pedido: Skin[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Texto: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]...[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Está nos padrões ? [/background]

Vou tentar aki que to começando na area de designer...To meio nb no negocio mais ja ja faço

Tranquilo cara, de qualquer forma agradeço, oq vale eh a tentativa!!

Sim oque vale é a tentativa como falei, vc teve uma boa iniciativa de pelo menos tentar! agradeço, apesar de que ta parecendo um pouco o Scorpion haueahuaehuae mais ficou bacana, vou aguardar uma proxima!

brigadão msm! ganhou um ponto meu

Caso alguem queira um exemplo esta aqui as imagens que eu vi onde falei que o dono retirou o download da skin, caso alguem consiga fazer igual!

deaika.jpg

-
mishdo.jpg

Nemesis, se vc reparar essa primeira skin que vc postou é a que estou usando olha no meu avatar kkkkkkkkkkkk
mais agradeço a do Aioria, irei usa-la, caso alguem ainda se interesse em fazer alguma eu aceito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar