Skin (Um pedido)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jstr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 19, 2015
Pontuação de reação
599
Cubos
0
Não sei se eu deveria postar isso no [Pedidos] , ou se eu posso postar isso aqui '-'. Mas emfim minhas desculpas de qualquer modo.
Eu não manjo desse troço de fazer skin... Eu tinha essa skin (não sei colocar como spoiler , não sei se pode colocar link aqui , minhas desculpas de qualquer modo.)
http://i.imgur.com/dMdaTI9.png
Com um cabecinha derp no pescoço (é uma skin plagiada sim, mas eu gostei muito dela.) , mas perdi ela quando formatei meu computador , foi meu amigo que fez para mim (Ele também colocou a cueca nela) , ele não joga mais.
Eu gostaria de ter ela com a cabecinha de novo , e com uma coroa (eu até tentei fazer com a coroa e não consegui , sou um nubão mesmo. Vim pedir humildemente que alguém de bom coração fizesse esses detalhes nela para mim e me enviasse por mensagem no fórum , por favor. Se não conseguirem a coroa tudo bem , eu só quero mesmo é a carinha derp no pescoço , vocês devem saber como é.
~Abraços e obrigado de qualquer modo :)~

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar