Sleep Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 29, 2014
Pontuação de reação
609
Cubos
6
Bom dia. Desde o sábado, a minha macro de pesca do Sleep anda bugando e só consigo resolver reinstalando todo o modpack do 0(bem chato, diga-se de passagem) e não encontro um motivo. Quando se aperta a tecla em que a macro está, ela aparece ativa no menu da macro mas não executa nenhuma ação, como se eu estivesse jogando normalmente...
Alguém sabe resolver?

Bom dia. Desde o sábado, a minha macro de pesca do Sleep anda bugando e só consigo resolver reinstalando todo o modpack do 0(bem chato, diga-se de passagem) e não encontro um motivo. Quando se aperta a tecla em que a macro está, ela aparece ativa no menu da macro mas não executa nenhuma ação, como se eu estivesse jogando normalmente...
Alguém sabe resolver?

o meu ta assim eu so mudei a tecla

As vezes a minha buga mais como a macro ja e antiga e não foi atualizada mais e normal

Quando isso acontecer é só ligar a macro apertando a tecla DEL ou DELETE junto.
Por exemplo: DEL + P

As vezes ela não inicia porque como o código é muito grande (até da uma travada quando liga/desliga), tem um sistema pra evitar bugs.

Quando isso acontecer é só ligar a macro apertando a tecla DEL ou DELETE junto.
Por exemplo: DEL + P

As vezes ela não inicia porque como o código é muito grande (até da uma travada quando liga/desliga), tem um sistema pra evitar bugs.
Valeu, SLEEP <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar