Sonho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDarkSoul

Neutro
Entrou
Fev 12, 2015
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Oi o.o Hj eu tive um Sonho vem loco , empolgante ,, queria saber se alguem sabe o Significado dele '-'

Sonho : Eu tava numa Floresta Tentando Fujir de 2 Lobos Escuros
e Enormes Eu tentava me esconder mais eles sempre me achaam
Ai eu Corri pra dentro de uma Casa eles me perceguiram e No Final
Do corredor da Casa tinha um Outro lobo So que Todo de Sangue ..
Alguem Sabe oque Significa isso ? ..
Dps disso eu me acordei Desesperado ..

Floresta significa alguma coisa de alta escala, lobos significam lealdade ou perigo.
você está prestes a passar por um perigo muito grande, ou está prestes a presenciar o amor (de amigo) que alguma pessoa exerce por você.
o corredor significa alguma estrada ou caminho que você deve seguir e o sangue é dor, perda ou até mesmo morte.

lembre-se que pode ter sido um filme ou alguma conversa que você ouviu e ficou guardado no seu sub-conciente.

Floresta significa alguma coisa de alta escala, lobos significam lealdade ou perigo.
você está prestes a passar por um perigo muito grande, ou está prestes a presenciar o amor (de amigo) que alguma pessoa exerce por você.
o corredor significa alguma estrada ou caminho que você deve seguir e o sangue é dor, perda ou até mesmo morte.

lembre-se que pode ter sido um filme ou alguma conversa que você ouviu e ficou guardado no seu sub-conciente.

Mds slk

O.o Eu nao vi nada disso em Filme nem em Converça foi no Sonho msm ..
Vlw Sphax84 ...
To mo medo aqui cara '-'
..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar