NEGADA Sugestão: APP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SUSANOO_

Neutro
Entrou
Jun 27, 2020
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Craftlandia é algo grande, graças ao admin temos uns dos melhores servidor do Brasil, mas estive pensando é hora de gastar um pouco esse dinheiro heim!
Sugestão fazer um app para celular, dentro dele o fórum, pq tem gente que usa o celular para ir no fórum, pois o computador quem não mora sozinho tem limite de tempo.
E o fórum no celular no Google ele é um pouco bugado (pelo menos para mim)

Minha sugestão vai ser negada tenho certeza, mas não custa tentar.

Sim, concordo que o fórum usado pelo celular, tem pequenos bugs, mas isso não faz com que tenha que ser criado um app, aliás um app seria totalmente desnecessário, sendo que já existe a conta da craftlandia em redes sociais... (Um aplicativo serviria pra que? Deixar mofando no celular, ou seja, seria desnecessário e sem uso algum, já as redes sociais servem muito bom com um "app" próprio).

Obs: até eu me buguei.

Não concordo lembro q o fórum antigo tinha um "app" pra ser usado pelo cel e era uma das piores coisas que existiam, creio q se fossem fazer um app pro forum deveria ser um muito bem feito (o q precisa de tempo e programadores bons para isso) ou então melhor nem fazer.
é isto, o bagulho era bem zoadinho mesmo
se for pra ser bem feito, apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar