APROVADA Sugestão MOB DE GOLEM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Então faz mais sentido por mais formas de obter do que valorizar os drops.
A reclamação é que o ovo está na categoria 'super raro', o que muitos acham que não faz sentido. Seguindo essa lógica, seria mais justo criar outras formas de conseguir o ovo.
concordo que seria melhor outras formas de se obter o ovo e tambem a melhora de farm ou xp de encantamento, seria justo pela qualificacao que esta

@D4nDe

Tornar o ovo mais acessível pode até resolver o problema para quem ainda pretende comprar ou ter (já que, se o custo cair, compensa investir em quantidades maiores como x10 ou x20). No entanto, isso pode ser visto como um certo descaso com quem comprou o item quando ele ainda era caro e altamente valorizado e que ainda mantém esse investimento.

Na minha visão, conceder uma vantagem ao Golem, seja aumentando um pouco o valor do farm ou compensando de forma mais expressiva a XP, seria uma forma mais justa de equilibrar a situação. Hoje, por exemplo, um x5 de Enderman rende mais de 1.000 XP por minuto, enquanto o Golem gera apenas cerca de 840 XP por minuto — o que não condiz com a raridade do item e com a especialidade do golem, que supostamente é xp.

E o comentário de: é só aumentar as gaiolas, que aumenta o lucro.Não acho que faça muito sentido porque, se 1 gaiola de blaze paga 1kk por exemplo, 2 gaiolas dificilmente pagariam 3kk, então, é proporcional ao investimento, ainda mais com ovo de golem que se trata puramente de um sistema de Gacha onde o cara talvez tenha que gastar 4.000 reais com chaves pra conseguir 1 ovo, de onde ele vai tirar grana pra montar x10/x20 disso?

Por que isso beneficiaria a CraftLandia? Acho que você não leu o que escrevi. Falei em "outras formas de obter", ou seja, além das caixas (que já existem). Estou me referindo a alternativas como tesouros, roleta, leilões, etc.

Na verdade, é o oposto do que você disse. Com mais formas de obtenção, os jogadores teriam chances de conseguir sem precisar investir dinheiro.
Concordo @D4nDe , de alguma outra forma tem que conseguir esse ovo, que seja na roleta ou na ativação de vip(raro) ou tesouro, ou alguma outra forma, porque n tem como conseguir esse ovo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar