NEGADA Sugestão para o Nível Total

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_G4Br1eLG4M3r80_

Hardcore
VIP
Entrou
Out 17, 2018
Pontuação de reação
2,132
Cubos
0
Sugiro que o nível total ganhe uma nova utilidade que seria o seguinte:

A cada 1k de nível total que você passa aumentaria 0,25% de chance de drop para pegar livros do tesouro.
Qual motivo dessa sugestão? motivaria mais as pessoas correrem atras de encontrar mais livros do tesouro upando bastante.
Eu entendo que teria seus pontos negativos porque motivaria mais a ficarem só no macro, etc. Mas eu acho que quem gosta de upar e quer que a CL tenha sempre uma novidade eu acho que essa sugestão já ajude.

Obs: se caso for aprovada essa sugestão a porcentagem de chance de drop não precisa ser exatamente 0,25% foi apenas um exemplo.

Não apoio, não gosto dos tesouros então sou contrário a facilitação de haver mais tesouros no game.

0.25% é pouco de+ então n mudaria muito... Mexer nisso não é muito necessário!
Como disse anteriormente foi apenas um exemplo, a chance pode ser maior ou menor, realmente seria uma chance muito pequena mas tipo pensa comigo se fosse uma porcentagem muito grande ficaria fácil demais o jogo, e perderia a graça você não concorda?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar