Sugestões de Matérias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMaax

Razoavel
Entrou
Set 29, 2015
Pontuação de reação
83
Cubos
0
Queeria que vcs dessem sugestões para mim fazer materias aki. pode ser de qualquer tipo de assunto, deixe uma sugestão que eu irei pesquisar e fazer :)

Por favor , todo cara que faz um tópico assim eu mando fazer do japao , mais nunca fazem , man , faz uma matéria do japao aí , como ele é, a cultura de la e tals , o modo de vida ,sas coisas , ponto turístico , de preferencia da cidade de Tokyo , como sao as lojas la , os animes na industria e tals , vai ser massa , eu ia ficar mt agradecido , e se quiser uma ajuda aí no design

iSkyFallBR disse:
Por favor , todo cara que faz um tópico assim eu mando fazer do japao , mais nunca fazem , man , faz uma matéria do japao aí , como ele é , como sao as lojas la , os animes na industria e tals , vai ser massa , eu ia ficar mt agradecido , e se quiser uma ajuda aí no design
Faz intro ?

heyLokaum disse:
é o seguinte , eu tava com o pc do meu pai , que tem os programa e tals , after effects , c4d, que faz a intro , aí dps deu pal nele fico lento , aí ele n quer da mais heuehue eu tenho que ficar com o meu msm , só que ele é 32 bits , quando formatou fico assim era 64 ,aí n da pra baixar esses programa no meu atual, malz ae

iSkyFallBR disse:
é o seguinte , eu tava com o pc do meu pai , que tem os programa e tals , after effects , c4d, que faz a intro , aí dps deu pal nele fico lento , aí ele n quer da mais heuehue eu tenho que ficar com o meu msm , só que ele é 32 bits , quando formatou fico assim era 64 ,aí n da pra baixar esses programa no meu atual, malz ae
aah tudo bem =/

iSkyFallBR disse:
se desse eu fazia 30 minutos ja ta pronta , com minhas técnicas ninja , agora eu só to esperando o dia que eu colocar 64 bits no meu pc
Adoro likes :3

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

iSkyFallBR disse:
Por favor , todo cara que faz um tópico assim eu mando fazer do japao , mais nunca fazem , man , faz uma matéria do japao aí , como ele é, a cultura de la e tals , o modo de vida ,sas coisas , ponto turístico , de preferencia da cidade de Tokyo , como sao as lojas la , os animes na industria e tals , vai ser massa , eu ia ficar mt agradecido , e se quiser uma ajuda aí no design
Tipo, nao fazem porque nao e algo interessante, mais irei pesquisar se achar algum conteúdo legal eu postarei.

iMaax disse:
Tipo, nao fazem porque nao e algo interessante, mais irei pesquisar se achar algum conteúdo legal eu postarei.
as pessoas que nao conhecem imaginam o que , kara te kid , jack chan , que num sei oq , mais isso é a china , o japao o pais mais evoluído do mundo a tecnologia de lá é monstra , porta de carro que abre só ,

iMaax disse:
Queeria que vcs dessem sugestões para mim fazer materias aki. pode ser de qualquer tipo de assunto, deixe uma sugestão que eu irei pesquisar e fazer :)
Musica, Tecnologia e guerras...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar