Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hmm.... desconfiante issoRiarirairairi
LuizaDias TOP 1 das 3 que eu sei que joga '-'
Nah, level ∞∞ -qTROLL Level = ∞
Zoar no momento é uma coisa, agora expor o garoto dessa forma passou do limite cara. Na moral, ele tem só sete anos mano. Têm coisas que podem marcar a história de uma pessoa para sempre, se esse vídeo vier a afetar ele de alguma forma no futuro? Gostaria que quando fosse pequeno, alguém o sacaneasse e depois o exposse dessa forma a uma rede em que qualquer um com computador e internet possa e fazer o que bem querer com isso tanto de forma boa ou mal?
Existe uma frase que a maioria das pessoas devem ter escutado muitas vezes, mas nunca levaram a sério: "Gostaria que fizessem com você aquilo que faz de mal aos outros?"
Att,
Leeo12
Muita sacanagem com o garoto, só sete anos mano.isso tmb fará o garoto a se envergonhar, imagina, o garoto disse o que sentia pra eles, e eles zuaram, e vai acabar o garoto se fechando '-', coitado do garoto, falou o que sentia ainda é zuado
coitada da flicker tmb e.e
na verdade seria ∞² -qNah, level ∞∞ -q
Ai, demorou pra tu vir aqui e me pegar pra vc forevermente pra sempre.luiza é feia
flicker tbm
2feias.
2mocreias
e a anne
é a mocreia Rainha
akela feia mocreia emo.
agora
o kohenkyo é gatao
s2 s2