RESOLVIDO Tela preta no Modpack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hotbull

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2014
Pontuação de reação
511
Cubos
0
Bom, estou com um problema quanto a utilização do minecraft. Baixei hoje o modpack 1.5.2 com macro e quando estava entrando, logo após aparecer o logotipo do mojang, a tela ficou preta e não aconteceu mais nada, isso ocorre toda vez que tento entrar. Por curiosidade, eu desinstalei os mods por meio da opção force update e o jogo pegou normalmente, porém sem o mod macro. Já pesquisei e tentei de tudo, apaguei o META INF, instalei o optifine, reeinstalei o java, tentei o java 7, java 8 e java 10, 32 e 64 bits, atualizei os drivers... testei tudo e infelizmente nada funcionou, só consigo entrar no jogo sem mod, caso contrário a tela preta aparece. Deixei o fórum como última opção, já estou sem esperança e não quero jogar sem macro, alguém pode me ajudar?.

Oi, staff, feche o caso, acabei de achar um modpack com java embutido do am3nic aqui no fórum, consegui entrar, re
solveu meu caso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar