Love Craftlandiano VIP Evento Jornal Construção Ostentação Bilionário Entrou Set 13, 2014 Mensagens 2,126 Pontuação de reação 1,893 Cubos 0 Set 1, 2016 #21 se eu te pego te quebro em dois tysav. Ficou bom, quero uns gift. bjo te amo tchau
Tysav Hardcore VIP Ostentação Evento Jornal Entrou Mai 2, 2016 Mensagens 6,252 Pontuação de reação 2,470 Localização Rio de Janeiro - RJ Cubos 0 Set 1, 2016 #22 Joao134715 disse: Boa, gostei Clique para expandir... Arsonics disse: Adorei o baixo efeito de celofone (efeito 3D, o bagulin azul e vermelho q da profundidade) na imagem 2. Clique para expandir... Obg ^^ TooraziN disse: se eu te pego te quebro em dois tysav. Ficou bom, quero uns gift. bjo te amo tchau Clique para expandir... Só vem então -qq Obg
Joao134715 disse: Boa, gostei Clique para expandir... Arsonics disse: Adorei o baixo efeito de celofone (efeito 3D, o bagulin azul e vermelho q da profundidade) na imagem 2. Clique para expandir... Obg ^^ TooraziN disse: se eu te pego te quebro em dois tysav. Ficou bom, quero uns gift. bjo te amo tchau Clique para expandir... Só vem então -qq Obg