Teste de jogo (esse é meio pra valer)

• Criador do tópico Criador do tópico pddd
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pddd

Excelente
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Pontuação de reação
415
Cubos
0
Tava fazendo uns gráficos aqui e fiz um stage .

Eu nao fiz todo esse script, apenas modifiquei pra testar os graficos e chars meus.

http://www.youtube.com/watch?v=X2udp0-2J30&feature=player_detailpage

Imagens usadas

a9txJjh.png

(esse eu peguei da internet)

wSadj5T.png

esse eu fiz

d9dZpAO.png

esse eu fiz

pZ3AkO4.png

esse eu fiz

NbSJr5d.png

esse eu fiz

3rK1DGY.png

esse eu fiz pegando imagens da internet (óvio '--) pra fazer o gráfico da ponte e o nevoeiro

Esse jogo ta um lesho igual você -q

Ta lindo, parabéns
Dlsia <3

LucasLegal disse:
dico mt bom, mas o quanto vc modificou o script?
Pouco porque só foi os gráficos, como o ângulo da câmera, imagens, e os chars, q sao esses bicho q fica se mexendo.
É uma engina já pronta, basta fazer/modificar um script, e é de fácil programação já que eles são por notepad e bloco de notas e pode ser salvo por texto normal,exceto quando se cria uma engine dentro dessa outra engine que já precisa criar uns .dat (que sao aqueles arquivos que o windows não lê, só os programas exatos) e tem um fórum que explica como mexer nessa engine (Danmakufu) e vídeos tutoriais na internet.

só modifiquei o ângulo da câmera, e o fog (névoa) porque a imagem é muito pequena e sem a névoa fica um bug loco nas sombras,e tambem a velocidade onde o cenários e mexe, eu nao sei mexer muito nessa engine, quem ia criar os próprios scripts era o JackSparrow, ele que manja,enquanto eu só ia fazer os gráficos, mas ele tá com muitos problemas na hora de fazer um script ou abrir o programa dele o (Touhou Danmakufu) que fica dando tela preta.

Thratzys disse:
Os gráficos estão muito bem feitos, parabéns sr.
Vlwww :D

na verdade eu ia usar aquele templo que foi o melhor gráfico que ja fiz , mas fico bugado '-'

mElvYqI.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar