meu deus que coisa horrível
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!peguei 3 peixes comi todos depois kk e os mano fazendo sugestão para tirar a varinha ;-;-; sadKiraiid disse:ea pescaria foi como? kkkkkkkkk
sim é legal pesca lá kkkkKiraiid disse:sai fora peguei um livro p4 la kkkkkk
oi medieval <3xYuS disse:Que isso arceus, tu é mo bonito cara.
não estraga pf ;-; sai daquiFemendes disse:Para de botar click bate enganosa, só pega 1k de fps quem tem gtx 1080 Ti e pc bom...
coitado dos nb
quando coloco o link ele buga então pega na descrição desse vídeoxLyon disse:Manda o download dela? Agradeço.
KKKKKKKKKKKKKK poe feia nisso... Mas manda ela ae, vou ver meu fpsMarcosWill disse:Nem sei porque uso essa textura kkk é muito feia q--q
![]()
![]()
mano só olhar no post acima que eu coloquei o vídeo do cara só ir na descrição e baixar q-qIgorSyKK disse:KKKKKKKKKKKKKK poe feia nisso... Mas manda ela ae, vou ver meu fps
EDIT : é 1.5?
https://www.youtube.com/watch?v=c7pSEBBcsjI >>>>>>pega na descriçãoxFaker disse:Oloco, qual é a txt? Vou usar, k