textura epica , rotpack-1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Chicleto disse:
bom hoje vim trazer uma textura que demorei 3 meses editando e consertando coisas , e espero muito que vcs gostem pois fiz ela pensando em vcs jogadores da craftlandia , bom vejao a baixo a textura

armaduras :
e9WGwZD.png

espadas , pot , arco , capiroto :
rRZuv6J.png

agua e lava :
sqmcZIG.png
HOg4Mwt.png

algus blocos :
aWHFKvk.png

particulas :
espada:
iAbau2f.png
arco:
szCaaWY.png

caso queira a textura pessa poste aki em baixo que enviarei por mp :)
curti manda ai gostei muito

Passa , passa , passa , já curti e.e

imperiius disse:
curti manda ai gostei muito
Eduarte disse:
xKizame disse:
lucasmln disse:
Eu querooooooooooo :P
thiinovaes disse:
maninho textura muito foda...pasa ai pra mim pf, gradecido
FullHD disse:
Mt Bom Parabens :D
Passa ?
BielTPzinhoo disse:
Passa pra mim ae
zBlaackmaa disse:
Dudinha disse:
Passa , passa , passa , já curti e.e

ja passei para todos :)

MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!

xSolem disse:
thiagoon disse:
MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!MANDA!
NicolasBr32 disse:

ja passei :)

Chicleto disse:
bom hoje vim trazer uma textura que demorei 3 meses editando e consertando coisas , e espero muito que vcs gostem pois fiz ela pensando em vcs jogadores da craftlandia , bom vejao a baixo a textura

armaduras :
e9WGwZD.png

espadas , pot , arco , capiroto :
rRZuv6J.png

agua e lava :
sqmcZIG.png
HOg4Mwt.png

algus blocos :
aWHFKvk.png

particulas :
espada:
iAbau2f.png
arco:
szCaaWY.png

caso queira a textura pessa poste aki em baixo que enviarei por mp :)

me passa ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar