Agite antes de beber
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!responde vey.xSenderrWIINS disse:Também é.e
e.e num sei
Que nem uc
Né
Ss
Ne não
Hue
Responder o que paigabkil194 disse:responde vey.
Claro, pra ficar mais gostosoiNeooN disse:Agite antes de beber
perguntei de que sabor tu queria o biscoito :xSenderrWIINS disse:Responder o que pai
Claro, pra ficar mais gostoso
Né nada sai dakeeRoman Reigns disse:que nojo, toddynho é horrivel
Chocolategabkil194 disse:perguntei de que sabor tu queria o biscoito :
chocolate ou morango ou de vc e nubao ?.
SssszPairulito disse:Ae que deliciaaaaaaa
TOMA <3Beatriz012 disse:
chocolate com 1 toque de Nubao . :devil: :devil:xSenderrWIINS disse:Né nada sai dakee
Chocolate
Ssss
TOMA <3
Como assim um toque de nubao?gabkil194 disse:chocolate com 1 toque de Nubao .[emoji317][emoji317]
Também tomo mas fico com o beiçu todo lambuzado.zCorrupt disse:Eu tomo toddynho sem canudo, quero ver peitar.
e.e Fafado + zLuizaLuigfx disse:Toddynho? Eu li Luiza? oi? ham?É fafado, esse namoro vai dar no que falar quando vocês assumirem rs.
vou te dar 1 biscoito de chocolate com recheio de nubao.xSenderrWIINS disse:Como assim um toque de nubao?
'-' aceito só o chocolate mesmo
E esse recheio de nubao é que gosto?gabkil194 disse:vou te dar 1 biscoito de chocolate com recheio de nubao.
Eu tenho ak em casa mais o meu é o light pra eu naum ficar gordu ;3xSenderrWIINS disse:![]()
Alguém aí quer um Toddynho?
Vi Toddynho lá no mercado e lembrei do [Member=FafadoToddynho][emoji14]quem quiser só cubar aqui :3
Posta foto aí Saturn q-qSaturnToddynho disse:Eu tenho ak em casa mais o meu é o light pra eu naum ficar gordu ;3
taixSenderrWIINS disse:Posta foto aí Saturn q-q