Não tipo, é que staff pega reputação diferente de player, dai da pra valorizar os players que pegaram reputação apenas sendo players Não que os staffers não mereçam reputação, mais muitas vezes quando resolvem denuncias acabam recebendo ups dos caras, ou anuncio, já os players ganham reputação pelo conteúdo que postam no fórum .-. isso que eu quis dizer
De fato tem este detalhe que eu ignorei, mas eles merecem pois há outros staff que resolvem muito mais denuncias que os diretores por exemplo, e não estão nos top reputação. Então acho que isso não interfere muito. Tem reputação quem merece, pelo menos a maioria. Pode ver que todos os top 10 são bons em pelo menos alguma coisa. Todos estão ali por merecimento. É o que pude notar
ai sim heltonnn, só faltou no Ic3man que ele é um Diretor que muitos gostam, pq ele é animado,conversa com os nubinhos de spawn e etc Severo Zueiro e suave como sempre não é? kkkkkk
Severo zueiro ? Em que planeta? kkkkkk xD De fato, não vejo muita zueira no senhor, vejo mais um terrorista intelectual kkkkkkkk xD
Legal o post e daora suas conquistas, não sabia dessa do piano, mas é meio apelão botar seu clan pra curtir todos os seus pots kakaka (leva na boa)
sei não eim, ele é de marte ou de saturno :blink: ? ele sabe sobre as magias de harry portter ent nem sei que planeta ele é kkkk
Já modifiquei, agradeço muito pela informação. Por favor leia MP, eu peço para diminuir sua citação pois ficou muito extensa e atrapalha na visualização dos outros comentários. Agradeceria se editasse ela e a reduzisse ou até mesmo deletar a citação. Obrigado novamente !
Cara eu fiquei uns 40 minutos para fazer este tópico aqui. Eu tenho curtidas porque faço bons tópicos, nunca peço para nenhum membro curitr nada, nem do meu clan nem de clan nenhum. Agradeço muito pela admiração e comentário e espero muito que mude essa visão errônea sobre mim. Obrigado !
Nenhum recentimento a vc, e seus tópicos são bem interessantes, aquele lá do noite feliz, construções e td mais, só que eu percebo que muitos dos likes seus são por parte do clan, mas td bem, nada contra vc e a seu clan, te desejo sucesso no HDF.