NEGADA Top X

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 25, 2018
Pontuação de reação
1,467
Cubos
50
Dessa vez trago uma sugestão bem simples mas acredito que somando coisas simples uma hora elas acabam sendo úteis... minha sugestão é que assim como é criado uma interface de inventário ao digitar /warp e contendo todas as warps existentes, por mim, poderiam fazer o mesmo a respeito dos TOP 1 de cada skill, seja /ranking /top, o que acharem que se adeque melhor.

Pois como existe o /mctop que mostra os jogadores com maior nivel de todas as skills somadas em um top, poderiam facilitar a visualização dos TOP 1 de cada skill, assim como fazem nas estatisticas, só que ao invés do jogador ter que por exemplo, executar o comando /toppesca, ele também poderia usar o comando geral pra visualizar os top 1 de cada skill no servidor.

Pode parecer algo totalmente inútil, mas já que a ideia é prestigiar os top 1 de cada skill, poderiam fazer isso de maneira diferenciada.

----​

Além disso, eu teria uma sugestão complementar a essa, que pode ficar a critério de vocês mesmo por conta da complexidade, mas acredito que seria algo bastante interessante de se colocar:

https://i.ibb.co/ZVBxn0X/IP-1.jpg

Seria por exemplo, colocar na descrição de cada item que representaria uma skill assim:

Top Escavação atual: Mitsuki
Nível da skill: X
X blocos escavados

Top Eventos atual: Mitsuki
Venceu X eventos

(se pegar a grosso modo, a ideia é sincronizar as estastiticas com o servidor, só que, colocando cada top 1 em uma item dentro de uma interface como as das warps)

Última edição:
Bom, porem muito trabalho para os adm , difícil aceitarem apesar de ja ter mctop (skill)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar