TÓPICO OFICIAL DE DESPEDIDAS.

Discussão em 'Off-Topic' iniciado por admin, 8 Março 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. iBurnEmbrazado

    iBurnEmbrazado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Outubro 2012
    Mensagens:
    10,361
    Curtidas Recebidas:
    2,402
    Curtiu:
    1,595
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meclandia
    Cubos:
    1,983.00
    Nick:
    iBurn_
    Clan:
    SoH
    Bom galera chego minha vez de parar com a craftlandia... mas porque arthas vai para ? bom estou com um problema no anti hack a 1 mês e ninguém resolveu até agora... e também porque eu não estou indo muito bem na escola.... foram vários amigos vários inimigos vários clans...

    Comecei mesmo no serve com meus amigos que hoje nem jogam mais, eramos muito loucos não respeitávamos as regras invadíamos casas e plantações atraves de bugs, matávamos vários jogadores e morríamos também kkk... até que um dia um hacker invadiu nossa casa eu roubou tudo, ai paramos de jogar no serve 3 ai eu fiquei 1 semana sem jogar na craftlandia ai vi o serve aurora chamei meus amigos para jogar comigo jogamos 1 semana junto depois eles pararam eu pensei em parar também mas a vontade de jogar foi maior. então segui sozinho... conquistei tudo sozinho sem depender de ninguém, mas no inicio do serve eu não tinha amigos, mas tudo mudou quando entrei pra NFG meu primeiro clan no aurora nossa os cara são de mais me ajudavam em tudo que podiam, ai veio o primeiro glad meu... ganhamos com honra e gloria, lembro que peguei 3 p4 full e 1 s4f2 foi o glad que eu mais peguei coisas kkk ai veio os malditos hackers me mataram e levaram meus itens. isso fui um dos pontos que fez eu parar de jogar pela primeira vez. voltei 2 dias depois e recuperei tudo em dobro, mas um certo dia resolvi i no end de set de couro para ver como era. ai o líder da NFG me kiko do clan, fiquei muito puto com isso pois eu tinha os requisitos para ficar na NFG. Ai fui pra SFD onde conheci vários amigos logico eles já dupavam coisas naquela época, eu fiquei 1 mes na SFD foram 4 glad os 4 nos perdemos para NLL... ai SFD levo disband e eu voltei para minha querida NFG... um tempo depois Criaram o clan BEK no qual me kikaram da NFG até hoje não sei o motivo ai fui pra BEK que na verdade era uma MINE SFD, as mesmas pessoas da SFD estavam na BEK... o glad com a BEK era pra sem épico mas como alguns sabem a BEK usou o /ret no glad ai a BEK tomo disband e lá ia eu ficar sem clan de NOVO, ai criaram a SNZ outro clan com objetivo de tentar ganhar da NLL (impulsivel) SNZ tinha as mesmas pessoas da BEK ou seja era uma SFD com outro nome lembro que fui glad com a SNZ dropei 2 da nll não peguei nada SNZ perdeu glad e os lideres deram disband nela ai lá vou eu ficar sem clan de novo u.u, ai criaram a FRC na qual eu fiquei 5 dias nem cheguei a ir glad com ela, depois de muita conversa com os Lideres da NLL eles me deixaram voltar para NLL, ganhamos varios glads ninguém podia ganhar da gente. ai um amigo meu crioa a FGM na qual fui chamado para ser líder eu muito NUB sai da NLL e fui ser líder lá não fiquei 4 dias lá e voltei pra NLA... ai na NLA eu resolvi ficar pra valer mesmo foi ai que eu comecei a escrever meu nome no serve aurora fiz vários amigos da NLA, todos os caras dos clans rivais tinham medo de mim não sei porque eu tinha apenas 140 de espada ná época ainda mas já dropava cara com 400 de espada. ai um certo dia pedi para um jogador reparar meu set ele falou beleza eu reparo e la fui eu reparar com ele. ai ele me roubou que maravilha né... mas como tinha vários amigos em menos de 1 dia uma dos meu amigos me de 2 p4 e.e ai voltei a jogar. depois disso foi ganhando respeito de todos dentro do serve aurora até que chegou a vez de eu ia para NLL e ficar de vez, foram glad épicos, mas o melhor foi contra SXR foi 1 hora e 30 min de glad foi incrivelmente épico, me lembro nesse glad que peguei 5 p4 sai com inventario cheio de set e capiroto. depois disso aconteceu varias coisas. tive problemas com o anti hack e ninguém resolveu até hoje comprei vip atoa. mas de boa tomara que quando atualizarem para 1.5 eu consiga voltar a jogar né... Bom agora vo falar um pouco sobre meus amigos.

    [font=comic sans ms']Eduzaum1: meu primeiro amigo no aurora me dava itens e tudo mais era bem legal ele pena que parou de jogar :([/font]
    [font=comic sans ms']Bizy: lider da NFG cara fod* de mais meu grande amigo tenho contado com ele até hoje [/font]
    ​Lordipi: outro dos lideres da NFG cara legal e simpático é um cara assim que se ele puder ajudar você ele vai ajudar ao maximo.. s2 lordi
    Awrl: cara muito legal grande parça meu, pena que não tenho contado com ele mais :(
    Plaay: o Bahiano legal de mais, vivia contando suas aventuras sexuais e como ele era um grande pegador de mina u.u cara sem comentários ele é muito gente boa ele quebrava a casa dele de dima pra repara meu set... é um líder assim sem palavra leva NLL no aurora sozinho nas costas.
    Enderguygamer2: cara feio de mais mano parece que um caminhão passo por cima da cara dele kkk gente boa de mais sempre reparava meus sets e gostava de me chamar pra fazer sequiçu na casa dele u.u. nunca vou te esquecer ender
    [font=comic sans ms']Spirokado: cara legal de confiança sempre disposto a ajudar esse cara é 10 s2 spiro[/font]
    [font=comic sans ms']BrunoBRplay: o cara que me dava 2 p4 e 1 s5f2 sem comentarios até hoje nos falamos via skipé ele é demais [/font]
    [font=comic sans ms']Christian14: o cara das mesa de pot sempre me ajuda em tudo que preciso s2s2 cara te amo[/font]
    [font=comic sans ms']Darksamurai: sempre me chamando para x1 mas era um namb mesmo s2s2 cara pena que não entra mais no skipé[/font]
    [font=comic sans ms']Blacks: o cara que roubo me p4 odeio ele...[/font]
    [font=comic sans ms']Thebeleo: o cara das mesa das capiroto e dos p4 gente boa de mais, pena que parou de jogar.[/font]
    [font=comic sans ms']Carlosss: sempre queria me dropa e chamava pra x1 mas é gente boa u.u[/font]
    [font=comic sans ms']Gustavoh10: me dropo 2 veses esse namb u.u mas é gente boa comecei a falar com ele pelo skipé gente boa demais ele s2s2 gugu[/font]
    [font=comic sans ms']SliderPK: sempre me odiava falava que era meu amigo e me batia no end e quando levava 5 counter seguidos me chamada de hacker dos counter kkk[/font]
    ​M4sterdie: o cara mais sequici da craftlandia sem comentários cara muito legal gente boa sempre me ajuda-va e me chamada de sequici... s2 m4ster
    [font=comic sans ms']MsDr_Link: cara mais bonito da craftlandia mora em portugal mas é gente boa de mais senti minha falta até hoje o link. link s2s2s2 seu tesao[/font]
    [font=comic sans ms']Butzz : cara legal de mais u.u me vendeu capiroto pros glad adoro ele[/font]
    [font=comic sans ms']BearPK : a lenda da craftlandia nem preciso dizer mais nada sobre ele né u.u cara insuperavel[/font]
    [font=comic sans ms']Pedrovitorf: meu amigao do peito me ajudava quando mais precisa e tem uma voz sequici de mais e é pegador de minas u.u[/font]
    [font=comic sans ms']OO100: cara rico bom de pvp indropavel s2s2 oo100 pena que parou de jogar :([/font]
    [font=comic sans ms']Jadsonsc: cara legal vivia zuando o plaay e fazendo eu rir s2s2 fapson[/font]
    [font=comic sans ms']Dragonbr/renangabriell: cuidado com ele ele dupa gente :) [/font]
    [font=comic sans ms']Wud: namb mais namb de todos s2s2 pudim dilicia[/font]
    [font=comic sans ms']masked_bot: cuidado com ele staff vai por mim u.u[/font]
    [font=comic sans ms']Flaatzinn: o money top mais legal de todos adoro esse cara meu best friend... s2s2 flat[/font]
    [font=comic sans ms']LeonardoBruning: so queria me dropar :([/font]
    [font=comic sans ms']Leochavao: gordinho chato demais cara num gosto dele[/font]
    [font=comic sans ms']Issao_I: cara rico e qual mais de 1200 de espada e não vai PVP :([/font]
    [font=comic sans ms']Shaskuat: namb que reparava pra mim u.u[/font]
    [font=comic sans ms']Ramonsanstoshx: namb que me ajuda-va no pvp[/font]
    ​Pssmplay: cara ricão mais é namb s2 pssmfap
    guru_himalaia: cara mítico s2s2 guru seu lindu
    Zégraçamaster: cara foda ele curti zé graça ele é lenda
    PBminee: so queria saber de me dropar mas é legal
    xxdetoneitorxx: cara legal mas dropava direto pro thebeleo e pra eu e olha q eue tinha 500 de espada e eu tenho 250 u.u
    Jacksparrow: cara legal de mais meu amigao s2s2 tiojack
    Galinavitor: emprester p4 por glad e ele devolveu s2s2 galina namb te amo
    Biglan: cara legal de mais e rico meu deu p3 no deadly amo ele
    Mathy13: cara legal de mais meu amigao de conversas no skipé junto com o brunobrplay e o christian14
    toom: ele curti tom e jerry é legal demais mas dropa pra mim facil u.u
    DanielMIR: amigao do peito s2s2 daniel NFG 4EVER
    shadow_moon: me chamou de lenda do aurora amo esse cara
    Davitex: me dropo :( mas eu amo ele
    Skur: minha nega sempre quiz me dropa esse gordinho safado
    CTSG: cara legal reparava meu sets amo ele u.u
    Dieg0: antigo money top cara legal me deu vip u.u
    Ferinhaa: era uma farinhaa nub
    Awysef4lls ou menor792: cara foda sempre me ajudando
    [font=comic sans ms']_Luuh_: cara chato gordindo feio q me odiava[/font]
    [font=comic sans ms']EAESANDY: menina legal e barraqueira s2s2[/font]
    [font=comic sans ms']Karkarof: o cara mais xoxota do serve xoxotas owna karkarof[/font]
    [font=comic sans ms']Liara: me corrigi na shout quando eu falo errado [/font]
    [font=comic sans ms']Ju1581x: tiro print minha falando da banana fina do plaay e ainda eu com a tag mulher u.u mas ela é legal pena q parou[/font]

    [font=comic sans ms']Bom agora vo falar um pouco sobre a staff:[/font]

    [font=comic sans ms']Admin: cara legal que canta muito sempre me ajudou com os problemas no anti hack u.u[/font]
    [font=comic sans ms']Netolokão: ele é louco kkkk cara legal tem um belo futuro pela frente[/font]
    [font=comic sans ms']IceMan: cara legal com a voz sensual[/font]
    [font=comic sans ms']Matheusuzumaki: sem comentarios ele gente boa de mais[/font]
    [font=comic sans ms']Matheusaugusto: ele é fofinho[/font]
    [font=comic sans ms']Jardinagem: o melhor de todos #jardinagem para presidente [/font]
    [font=comic sans ms']Pablofub: é namb no x1 kkk[/font]
    [font=comic sans ms']M4chine: você é o culpado deu estar parando de jogar u.u zuera vc é legal[/font]
    [font=comic sans ms']EasyBR: cara gente boa sempre me ajudo[/font]
    [font=comic sans ms']sparkman07: o cara mais bonito da staff[/font]
    [font=comic sans ms']Capcamargo: correu x1 pra mim kkk mas é gente boa[/font]
    [font=comic sans ms']BearPK: boa sorte como staff ai [/font]
    Web1000: outro que correu x1 pra mim kkk mas é legal
    [font=comic sans ms']Ma1ner: cara gente fina[/font]
    [font=comic sans ms']Marcelodruida: acho q é assim q escreve cara legal com a voz sensual[/font]

    [font=comic sans ms']Bom gente é isso quem sabe eu volte a jogar na 1.7.3 ou até mesmo quando atualizarem pra 1.5 e.e [/font]
    [font=comic sans ms']um grande abraço a todos, [/font]
    Ps: ficarei ativo no fórum sempre que der gente qualquer coisa manda MP/PM
    ADD SKIPÉ: gabriel...26
    Sim meu skipé é com os tres pontos

    Dica: eu me tornei conhecido no aurora por nunca comprar um vip e ser forte se eu posso você também pode...
    ADEUS GENTE BONITA ATÉ UM DIA [/font]


    S2S2

    NLL 4EVER NUNCA TE ESQUECEREI NLL
     
  2. thalis vilasanta

    thalis vilasanta Excelente
    Banido

    Afiliado:
    1 Maio 2012
    Mensagens:
    2,315
    Curtidas Recebidas:
    308
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    lordipi
    Bom galera vai se passar quase um ano que eu estou a jogar craftlandia, na vida tudo se passa​
    então acho que está chegando minha hora de parar de jogar, eu nunca imaginei que chegaria esse momento, pois é..​
    eu agradeço todos meus amigos e tudo que conquistei nos passar do server, eu estou muito agradeçido, até então estou parando de jogar​
    quem sabe vocês encontram novos amigos no jogo ;y​
    eu agradeço a todos meus amigos em geral , todos são especiais para mim, espero um dia agente conversar novamente​
    e rir dos momentos mais legais que passamos nos servidores classic/aurora​
    desde skype/ts xD​

    foi muito divertido, quem quer meu skype ta ai​
    lordipipi​
    quem sabe agente não se fala ? ;p​


    falou galera​
    vou só usar o fórum.
     
    matheusle e PSSMPlay curtiram isso.
  3. PSSMPlay

    PSSMPlay Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2012
    Mensagens:
    391
    Curtidas Recebidas:
    79
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Aqui em cima
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    PSSMPlay
    Skype:
    PSSMPlay CL
    ...​
    Bom, como eu planejava a mais de uma semana eu finalmente tomei essa decisão definitiva de parar...​
    =/
    Além do fato de hoje eu ter sido banido com outros nbs da nLL u.u (ai sim que não da pra continuar mesmo né kkkk), o server estava perdendo a graça pela nossa invencibilidade que acaba de ser destruida pelas mais de 7 alianças que acumulavam inveja até hoje, imagino a sensação de vitória deles =).

    Bom mas esse não foi o único motivo dessa decisão, alguns amigos pararam HOJE, outros viraram moderadores também HOJE [né bear nb] e a maioria dos meus amigos mais antigos também pararam como exemplo os que me indicaram a Craftlandia [Thadaref,Doctor_Godar,flamenoex...] que fizeram a minha experiência na CraftLandia ser incomparável a qualquer outro jogo multiplayer que eu já joguei na minha vida. A maioria dos players diz que a verdadeira experiência na CraftLandia é o PvP, eu não concordo porque no servidor em que eu comecei a jogar de verdade (Premium) eu demorei 4 meses pra saber o que era skill de espada, kdr e sets protection 4 '-' além de o p4 full ser uns 125k na 1.2.5, era daora SER NOOB ;p ! Ficar pelado no mobspawn/end tentando desarmar o pessoal, fazendo torres de dirt e tacar flechas de lá de cima, fazer buracos no chão do end pro pessoal cair [kkkkkkk esse era o mais daora ] e fazer plantaçoes de cana com rendimento de 17c por hora (até o Thadaref comprar vip e achar um mob de esqueleto e.e), olha um video pra mostrar como era nossa vida de nb ;-; : [ https://www.youtube....h?v=9VAvAAnICO0 ] (ele n me citou pq tava com raiva que eu tinha banido ele por 900 min por griefing na minha casa hueheuheuehu) não reparem pq ele meio retardado assim kkk -q
    Quem quiser manter contato meu Skype esta na "descrição" do meu perfil e meu nick do LoL é o mesmo daqui =)
     
  4. PSSMPlay

    PSSMPlay Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2012
    Mensagens:
    391
    Curtidas Recebidas:
    79
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Aqui em cima
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    PSSMPlay
    Skype:
    PSSMPlay CL
    Zackingh: Um kra que joga comigo desde o início e ainda não parou =)
    Doctor_Godar: O kra que me indicou a Craftlandia e jogou comigo até lançar o antihack pq ele é nb e não sabe instalar
    Thadaref: Irmão do Doctor_Godar que jogava com a gente e gastou seus primeiros 100k pra criar a VRS e.e [q nb u.u]
    LucaAzalim: Conheci ele a uns 5 meses mas devia ter conhecido a mais tempo, digiriu um server comigo até =)
    flamenoex: Um amigo do Thadaref que não fala comigo desde que denunciei ele por griefing ._.
    zegracamaster800: É nois na SNW -q
    galinavitor: Meu maior rival do premium que decidiu fazer as pazes quando lançou o servidor aurora
    eduardorc: Nois dominava end manu -q
    iExcelent: um cara que me fez chorar, foi o primeiro kra que me dropou com meu primeiro set de dima ;-;
    fleal: líder do meu último clan no premium, ele é muito gente boa :D
    Plaay: Baiana q mostra a tag de imperador pra todos namoraul
    SpirokadO: Pirokinha mucha -q
    EnderguyGamer2: Endergay feio u.u
    SerpenteNegra: Mo zuera no chat da nLA ._. me fazia ri mt -q
    BearPK: decepcionou todos virando staff ;-;
    Skur: meu rival no aurora mas continua sendo gnt boa ;p
    Biscoito2004: Me matava no end tentando te desarmar, arruinou meu kdr mas era lider do meu ultimo clan do premium e acabou virando friend ;p
    Nikx50: Noob mas muito gente boa seriao =D
    Coelho_fred: era do clan rival no premium e me dropava varias vezes '-'
    jadsonsc: fapsondc
    jaacke_: Me recrutou pra SNW quando quase te dropei no mob -q
    laranjol: era líder da HRS junto com o Zackingh, comecei a me concentrar em PvP nesse clan
    Maatheeuzz: decepcionou todos virando staff ;-;
    paulogkl: líder do clan rival no premium e me dropava varias vezes 2 '-'
    GoldBKT: era do clan rival no premium e me dropou varias vezes tb ;-;
    M3nth0r: meu amigo da HRS, até hj tenho ele no skaipe
    lordipi: Líder da NFG e muito gnt boa ;p
    LawDown: chines ricão
    Duufih1: bixo piruleta owna
    Wud: pudim podre -q
    TheusRS: bixo piruleta owna 2
    butzz: mc nego blu owna
    Christofer11: Lindão do S2 xD
    TheShevchenko: um kra que me odiava sem eu saber, mas ai dps agnt se entendeu, além de ele ter sido um "beta tester" do meu server ;p
    LeonardoBruning: Nos vemos na discoteca '-'
    DragonBR/RenanGabrielL: Nos vemos na discoteca 2 '-'
     
    zegracamaster80, guidufox1 e Nikx curtiram isso.
  5. Plaay

    Plaay Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    13 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    266
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasilia - DF
    Cubos:
    160.00
    Nick:
    Plaay
    Skype:
    PedroHTTPS
    [background=rgb(24, 24, 24)]Como Tudo Na Vida Tem Seu Fim Estou aqui hoje criando meu topico de despedidas do craftlandia [/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)] optei criar um topico fora da area de despedidas pois quero algo mais reservado , estou parando por motivos pessoais e também depois de 1 ano e 4 meses de craftlandia rs agente também enjoa.[/background]


    [background=rgb(24, 24, 24)]Quero agradecer aos Players:[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]]Skelterdemon : Esse Cara e foda me deu minha chance na fof e me encinou a jogar vlw cara[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Victoor21 : Esse cara e top dos top sempre noiz dropando geral no glad e sempre zoando e muita amizade.[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Aloprando : sempre me dropando nos glad pela lts melhor cara que ja vi no pvp rs[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Marconisena : sempre reparando meu set esse cara me deu a tag gladiador em que eu transformei em tag imperador valeu cara .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Caiovs : esse e dhaorah nunca deixou de querer ser um staff mas ele conseguio fundador da fof esse e mito e sempre ria junto com noiz kk .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]BearPK : Cara legal , nunca foi de falar nen zoar mt sempre me colocou nos torneio no forthess nunca esqueceu de min nessas horas e deixou uma enorme responsabilidade da liderança da nll em minhas maõs valeu por tudo cara .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]bedinx : sempre brigavamos no g mas no final fomos amigos .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]everrei : meu favelado favorito nunca vo esquecer altas tretas ts da tt muito caçado nos glad também [/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]bielzinhopbmbr : cara gente boa pacas sempre amigo mesmo sempre nos clans rivais .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]TheusRS: Cara dhaorah sempre ajudando nos glad e talz altas aventuras.[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Unbug01: cara legal foi mt top as treta nossa teu hack loko , os anti-jogo eu tu batorah etc [/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Spaygot : sempre tomando ban etc mas sempre companheiro e amigo e seus level de machado que explodia meu set rs .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Andreas887 : cara gente boa bom no pvp sempre brigavamos por coisas bestas .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]lively : cara legal sempre se achando kkkkk mas ele n e nb .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]LuizaDias : Sempre Morrendo Pra Min No x1 kkkkk garota companheira amiga .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Vitin-q : cara legal foi companheiro meu na fof , rival na cpx mas nunca brigamos sempre amigos tu e zika da balada .[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]HopeBreak : ganhador de eventos mt foca mt mercenario e timido tb .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]DRocha : Sempre Construindo a Sede Da Fof que n terminou ate hoje kkkk muito companheiro nao arrumava briga etc .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]xlTiro : Muito Mercenario Analisava Todos Preços Antes de vender algo kkkk e bom no pvp .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Triple: Sempre se achando mito no pvp mas da pro gasto kk flw nub .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Colonizador: cara top pvp sempre dropando geral no x1 vc e mito u.u[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Ateista: Sempre Me Dropando Safadinho kk .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Chicrete: sempre me chamando pra x1 quando era nb , mas sempre amigo depois de um tempo sempre ajudando pvp valeu.[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Bolado_Style : muito pegador eu ria mt das tuas piadas kkk .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]sarg123 : sempre se achando eee esse era bem nubinho mas era daorah kk .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]zegracamaster800: Meu baiano favorito sempre ajudando em todos glad e um player que jogou do inicio ao fim do premium dhaorah vc.[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Brn14 ; me bancando no srv 3 um otimo staff que saia e entrava da staff .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]juneba : sempre me bancando dando set no 3 e eu reparando teus sets dhaorah vida .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Nicklles : Sempre Pegando Meus Sets eeeeh .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]guru_himalaia : sempre chamando pra judar nos glad no 3 kkk go win glad .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]luanayres : sempre gravando os glad e jogando outros jogos .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]mathricar : dhaorah nois dando bam nos mlk no ts e nos glad do 1 .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Duufih1 : Cara legal mas muito apelão o mlk mais apelão que eu ja vi mas sempre legal companheiro nos glad e talz sempre me zoando e eu zoando ele valeu nb .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Lawdown : chines favorito sempre anunciando sua loja no classic e robando money dos mlk mercenario pacas " fala chines ai lawdown" kkkkk valeu veiw .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]princepepersa : esse era o rei do sertanejo sempre cantando com seu violao no ts kkkkkk . [/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]trovaozinho : nao cheguei a falar muito com vc mas vc e legal [/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]galinavitor : vish esse gordinho era top sempre com suas BESTERA kkkk me cagava de rir bastante companheiro tb essa minha " vizinha " kk[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]butzz : cara legal sempre jogando em servidores novos e carregando a nll nas costas junto comigo vlw cara .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Spirokad0 : Esse e o negão solitario " pirokinha " por o incrivel que seja esse cara foi lider da sfd e eu sempre de dei bem com ele nunca briguei nen nada uma das maiores amizades verdadeiras que ja tive no craftlandia sempre respeitando os outros não zoava não apelava e sempre confiei em ti vlw cara vc e dhaorah .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]steec : sempre com seus auto clike maroto kkkkkkk martinho da vila owna .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]matheuscosta13 : e irom man sempre no pvp jogando em todos server ai sim em .[/background]


    [background=rgb(24, 24, 24)]arthas4 : mlk daorah mt amigo meu do aurora esse cara e legal .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]jadsonsc : fap fap fap kkkkkkkkk sempre zoando eu chingando ele ele me chingando mas sempre amigos " nao esquece do teu remedio vil "[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Enderguygamer2 : cara legal sempre me ajudando com a liderança da nll e tal .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]pssmplay : "abre teu srv aew bora um pvp cara" dhaorah sempre no teu srv zoando e fazendo besteira e noiz .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]mathcraft : cara mt bom com plugins e mt legal tb .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Lukes ; so zoando ehh kkk mas sempre amigo nao arumava treta etc .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]nikx50 : sempre pois fé em min nos x1 glad e no torneio[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]biglan : esse e virjão e bem estranho mais e dhaorah.[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]lordipi : cara legal aquele que nunca deixou a nfg de lado com diz a frase " o capitão e o ultimo a deixar seu navio e fica ate o fim "[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Zoroaark : essa e minha mulher sempre zoando e falando besteira kk .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Karkarof : cara legal sempre respeitando os espaços dos outros e etc .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Tercerin02 : sempre falando que eu rapo o money dos glad eeeh bem bugado tb rs kkkk[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]rikodou: sempre tretando e chingando os caras dos outros clans eu ria mt .[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]_LuuH_ : X1 Nuub kk muito crianção sempre falando mal dos outros e sem educação mas tem uma irma mt VISHH .... de corpo rs .[/background]


    [background=rgb(24, 24, 24)]Desculpe quem eu me esqueci pois nesse tempo todo conheci muintos e nem sempre a gente lembra ![/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Quero Agradecer Aos Clans :[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]FoF[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]nLL[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]TT[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]GTZ [/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]LTS[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]NCR [/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]HIV[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]HO[/background][background=rgb(24, 24, 24)]B[/background]


    [background=rgb(24, 24, 24)] Ate Mais Vou Sentir Saudades :D[/background]


    [background=rgb(24, 24, 24)] Foi mal pelo Portugues[/background]
     
  6. MatheusCobalchini

    Banido

    Afiliado:
    16 Maio 2012
    Mensagens:
    78
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    MatheusCobal
    Skype:
    matheus.martins.cobalchini
    Bom, eu joguei por 1 ano na craftlandia e agr eu estou me despedindo de vcs ;s
    Vou citar algms players amigoes!!

    Thedrag - parceiro desde o começo
    Gui_Cardoso- todos mundo chamava de hack!
    XXwegenesXX - amigao q me dava uns itens!
    x-wimibr-x- nb lider da SoH '-'
    TaylerMax- Emprestei minha acc a ele
    TheBoomer-Esse dai éTOP!
    jmmatos-sempre corri dele
    WAR_o0o-Amigao q nao dava nem 1c =/
    Skur= Sempre pedindo money
    BigStick- Amigao meu!
    TheWanted_- nbao pernanbucano e.e
    gubaesso-nbao q dropava para min no x1!
    R3V3NG3R- Amigao q eu sempre chamava de hack ;s
    Duufih1-Lider da nLL
    DigDow-Era o meu reparador predileto sz
    Leonardobruning-Vendi VIP para ele ser desban ;)
    xFalleN-Amigao q sempre me ajudava qnd precisava.
    BlazE_12-Falei pouco com ele, mas msm assim ele é confiavel
    LG_PRO-nbao q ficava pedindo set toda hr '-'
    Roquee-Sempre usando hack, mas msm assim era meu s2

    E ENTRE OUTROS Q EU NAO ME LEMBREI!!!
     
    R3V3NG3R2 e thew4nt3d curtiram isso.
  7. Renatokauaw

    Renatokauaw Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    8 Janeiro 2012
    Mensagens:
    576
    Curtidas Recebidas:
    90
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    SupermrTrolL
    Como tudo tem um começo, tem um fim.
    É pessoal, estou parando de jogar no Craftlandia, pois enjoei, muitas briguinhas, muito chatisse, vocês devem entender..
    Não vou botar créditos, talvez eu edite e ponha, mas vlw aí por tudo, e todos que me ajudaram ! Foi bom jogar com vocês.
     
  8. Nikx

    Nikx Bom
    Banido

    Afiliado:
    18 Novembro 2012
    Mensagens:
    597
    Curtidas Recebidas:
    119
    Curtiu:
    235
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Jampa
    Cubos:
    661.00
    Nick:
    Nikx50
    Clan:
    [nLL]Gold4ever
    Facebook:
    Carlos Almeida
    Bom galera chego minha hora


    quero agradeçer a todos que me aponharam e tudo mais mas ja chego minha hora =/


    quero agradecer aos clans nLL NFG HIV FoF GTZ

    entre outros

    players:
    Minepequeno: Melhor amigo gente fina legal pra karamba
    DarkesZero: Me apresento Craftlandia =D
    Lordipi: quem me recruto pra NFG ( meu primeiro clan)
    Plaay: sempre botei fé nele
    PSSMPlay: amigo muito legal gente fina pra k7
    PedroLucasGamer: amizade que leva pra vida toda
    Duufih1:Negao -q otimo lider e amigo
    Lawdown: Japa ching ling -q
    Maatheeuzz: amigo mas me decepciono virando staff ainda sinto falta =/
    butzz: quem boto tag em min
    BearPK: viro staff =/
    AwyseF4lls: Pidao -q amigo pra karamba
    DragonBR: Gente Fina
    M4sterDie: me dava o céu e a terra quando eu pedia
    Victoor21: me dava set pra ajudar no glad do 2
    LeonardoBruning: top pvp
    Gustavoh10: rival amigao =D
    pb_minee: mt gente fina amigo pra karamba amizade assim leva pra vida toda
    Enderguygamer2: Calipso!!! (cabelo grande pra k7 feio que da do) to zuando -q
    Jardinagem: MELHOR STAFF DO CRAFTLANDIA TODOOOOOOOO !
    galinavitor: cara que mais zoa no gladiador
    _LuuH_: Amigao levo pra vida toda !
    Gubaesso: pensava que era 1 nbzin quando vi era 1 cara fods pra k7 no serv 1 amigo meu me dava as coisa isso ae s2
    Zegracamaster800: Que Delicia Kara -q
    SpirokadO:Lider !
    Bom galera parando pois estou triste pois nLL esta falindo e eu estou parando tbm varios players tao parando e chegou minha hora agr


    Agradeço aos clans:

    nLL

    NFG

    FoF

    HIV

    GTZ

    Por fim

    Adeus!
     
  9. DrLink

    DrLink Excelente
    VIP

    Afiliado:
    5 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,533
    Curtidas Recebidas:
    202
    Curtiu:
    125
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    --
    Cubos:
    355.00
    Nick:
    --
    Clan:
    nLL
    Oi

    '-'


    Pensei durante um tempo e estou parando de jogar nos servidores porque
    sei la a maioria dos amigos pararam de jogar ou estão parando tmb..
    então não tenho porque jogar .-. unico motivo pois eu jogava
    era pelos amigos ir pvp junto conversar e etc...
    mas infelizmente a maioria deles pararam =/
    e eu nao irei ficar ''sozinho'' no servidor
    nao tem graça alguma

    Vo falar um pouco das pessoas que fui conhecendo um pouco durante todo o tem são muitos
    entao nao irei falar de todos



    M4sterDie: gente boa ;3 sempre conversando pelo raidcall e tudo mais uma grande amizade o/ <3
    TheTitaniumBR: gente boa u-u rapaiz responsável kkk
    Ghettojustice: outro cara gente boa de mais sempre conversando indo pvp juntos era dahora ;D
    Enderguygamer2: '-' cara meio loco -q gente boa sempre conversando ele me xingando =(. o/
    Plaay: Meio loko '-' sempre Bugando o portugues =( coitado kkk
    Tercerin02: conheci pouco mas sei que ele e muito bugado ;-;
    DaviTex: '-' sempre querendo saber de bugs sla cara meio loko nunca soube de nada e ele sempre me perturbando =(
    Nikx50: gente boa tmb sempre me ajudando e eu ajudando ele a fazer farm de cactus pq ele nao sabe u-u nbs.. -q
    Duufih1: gordu gente boa ;D sempre conversando pelo ts.
    jpmaneiro: neymar owna o/
    zegracamaster800: Cara engraçado ;-; sua voz mais ainda kkk <o/
    Lawdown: gente boa o/
    Jacksparrow: o/ cara gente boa sempre me ajudando sempre desde o inicio
    ramonsantoshx: '-' feio e xato -q
    MrGoogle: gente boa
    BrunoBrPlay: ;3 gente boa sempre conversando e talz
    Christian14: gente boa de +
    hep: Arqueiro gente boa
    Skur: sempre queria minhas endstone =( gente boa tmb ;3
    Mt_leo0: viciado u-u
    Malote: gente boa ;3
    Fantastic_Flo: gente boa copio minha skin mas tudo bem u-u

    destruidor90: lindu
    oveer_: gente boa ;3
    Slin_b: mestre dos vip
    MrNorth__: dahora ;3


    E muitos outros... que nao irei falar aki pq nao lembro .-.


    2 admins que gosto muito que fiz uma boa amizade foram


    O meu querido Jardineiro ;3 Jardinagem <3
    E Meu stive mais fofu <3 Sparkman07

    Os Outros staffs sao otimos tmb u-u mas os 2 são Mito ja ;3

    So nao ficarei jogando nos servidores mas forum vo ficar pq gosto muito ;3


    Meu unico e preferido clan sempre foi e sempre sera nLL nao importa o que aconteça esse clan sempre sera unico e mito
    ​e mais que tudo uma Família ;D
     
  10. Volkss

    Volkss Neutro

    Afiliado:
    3 Janeiro 2013
    Mensagens:
    105
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Volks
    Bom, tudo que tem começo tem fim.

    Eu, MxsRache [ Classic ] e Volks [ Server 2 ] estou parando de jogar.

    Vou deixar alguns players que me incentivaram a jogar na craftlandia.

    Classic:


    JuniiorJR
    Gelerbt [ Próx. dono da acc ] eheuheue
    Tkrs
    Rexlos
    LUCASL
    Dorbidi
    xFalleN
    Morais_1213
    th3m4d
    DemuRoth
    Ma1ner
    TheKIngDiego/Plunrstyle
    BlackHorse
    megaga
    Duufih1
    LawDown
    wogart
    Power526
    jmmatos
    Guillotin
    PintinhoPiu
    Awond
    Thratzys
    SamuraiDxT
    domorockstar
    Darkownz99
    Barkerj
    Tumblr - Querida.
    LuyaBR
    SuperDerpino
    iGurk3
    Trovaozinho
    Holf
    Entre muitos e muitos outros player.


    Server 2

    Andreas887
    MurillinhoXZ
    SupermrTrolL
    lively
    Fabio1
    Victoor21
    Javo
    eVoke
    fodensse
    HomieofEpicness
    Bom, joguei pouco tempo neste servidor. Agradeço a todos, descullpe se esqueci alguém;


    Adiós. [ Estarei presente por um tempo aqui no fórum mande MP se quiser falar comigo ] : d

    Até mais. Obrigado a todos.
     
  11. guruhimalaia

    Afiliado:
    9 Julho 2012
    Mensagens:
    1,309
    Curtidas Recebidas:
    191
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Roraima
    Cubos:
    257.00
    Nick:
    guru_himalaia
    Pois é todo vicio que é bom acaba um dia e.e e o meu no craftlandia já deu,mitei no sv 3 e-e e fodam-se vocês y-y,irei citar alguns amigos meus de todos os servidores e os clans que mais me marcaram o/
    xTheusRS: gordo feio y-y bom líder
    Juneba: amigo que já me viu na webcam o/
    Nickkles: paro de jogar e ainda me deve itens e.e
    Horkz: amigo que ajuda a divulgar meu canal do youtube o/\o
    Edifier: esse cara fala alto pra porra as 5 da manhã altas tretas entre ele e o killer-mistico e.e
    Tiosatan: preto ! dropei ele 2 vezes e-e vivia me dropando t-t altas tretas com ele e o edifier o/
    Iuri17: amigão que sempre ficou do meu lado ai parou de jogar e me abandonou ;-;
    Xeroxs: continua meu amigo y-y conheci ele quando entrei pra SFA o/ ai agente foi kick e.e
    Bruno_moraes: ainda falo com ele o/
    Rikodou: o/ ponte ponte o/
    Chinelo: brigamos por itens e.e e ficamos um tempo sem falar ;-; altas tretas com a maryblade e.e
    Guilhermeb: conheci quando ainda era nb o/
    Steec : vendi minha acc pra ele
    Lethf: Ajuda guru dropei aqui no end o/
    Rexona94: conheci ele quando ele ainda era da staff e-e
    Vagner: líder do meu segundo clan me kickou porque não tinha kdr ;/
    Hallsyeah: Líder da SYN/GTZ vivia reparando pra mim e viro staff o/
    Jardinagem: Me deu itens no sv 1 e me desbaniu uma semana antes de entrar pra staff o/ amigão o/
    Newale: voz mais fina que a minha e.e o/
    Pacoquinha: gogogo x1.
    Dracula2000: vivia dizendo que eu bugava lvl de espada rçrrçr
    Zomonly : amigão que parou de jogar o/
    LLnosdeLL: esse cara é foda em fazer traps de mob!!!
    Murax: amigão da época do sam_iracema o/
    Renanrasquim: Disputas pra ver quem tem mais money o/
    Igorgc55:Gay e-e vivia me zuando,ganhei x1 com ele em 30 segundos y-y
    Detoneitor: go dropar o ibroken de novo o/
    Lendario15full: clowfish owna o/
    Joao2113: Safadones na veia rapá o/
    Marconisena: ain me deixa o/ s2
    Pessoal da GTZ,FOF,nLL.nTT,NCR,LRS,HIV,RTF,CDE,TPM,BOW,BOS Obrigado por me darem um chance em cada um desses clans que eu passei e.e Tive a chance de ser líder do 2 melhor clan da craftlandia se não o melhor GTZ na veia porra o/ Líderei a nLA do servidor 2 junto com o marconi s2 o/ parei de craftlandia agora sou youtuber visitem meu canal e.e www.youtube.com/thenadainteressante
    Skype : matheus_ribeiro5
    Adeus amigos ;-; espero que vocês continuem ownando todos os glads o/
     
  12. Tkrs

    Tkrs Neutro
    VIP

    Afiliado:
    1 Maio 2012
    Mensagens:
    366
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seila E Vc?
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    Tkrs
    Skype:
    Tkrs.Plitor
    Primero Adeus Craftlandia , Provavelmente não vou entrar De Novo (so por alguma raridade pois injuei do minecraft )
    Vou agradecendo Certos Amigos que Passaram No Craftlandia

    Matheusff7 (mathehu1)
    Th3m4d
    Mxsrache
    Lubaleba
    Power526
    The_Power
    UFC
    Domorockstar
    Lucasl
    Redspace
    SlimBr
    GoldEye
    Barkerj (DJG4M3R)
    Buzamfa
    Wogart
    Externalturtle
    Bizy
    Koringa_Foda
    Skyline
    Tofoia1
    Projang
    Guillotin
    TheDrag
    Matheuscobal
    RedBull
    Neokppl
    Lipsk
    Calte2
    Megaga
    Dorbidi
    Buzamfa
    Fumei_Bek
    GustavoSpa2500
    Vvitorm
    Igurk3
    Lg_Pro
    g_7
    Leochavao
    Rexlos (nb e.e )
    Lordipi
    Kodow
    Pancatov
    Megaga
    BlackHorse
    (Staffs ... )
    (Etc Etc Etc Etc (...) )

    Agradeço Ha todos players que vem me aturando (já que eu incomodo neh ;3 )
     
  13. Maximus01

    Maximus01 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2012
    Mensagens:
    2,474
    Curtidas Recebidas:
    216
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ibirama-Sant...
    Cubos:
    238.00
    Nick:
    Maximus01
    Clan:
    TzN
    Bom galera chegou minha hora de dizer adeus,gostei muito desses 1 ano de craftlandia,e gostaria de parabenizar o ricardo pelo seu ótimo trabalho,não vou citar meus amigos,pois todos eram e.e .Adeus ae galerinha e boa sorte na vida :)
     
    zMaximus01 curtiu isso.
  14. PedroExtremeBBR

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    535
    Curtidas Recebidas:
    129
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    .
    [font=comic sans ms']Pois é Gente to parando de jogar, ja esta ficando chato, minecraft, e o proprio PC, nao estou como antes quando eu era vicio puro é começou as aulas, e eu quero me desligar um pouco do PC, talvez as sextas sabados e domingo, eu entre, é gente tudo que nasce morre...[/font]

    [font=comic sans ms']Completei as sigintes metas:[/font]

    [font=comic sans ms']Ter TAG Gladiador[/font]
    [font=comic sans ms']Ter 5 P4's[/font]
    [font=comic sans ms']Ter uma Sharp 5[/font]
    [font=comic sans ms']Ter Ganhado Glad mais de 5 vezes[/font]
    [font=comic sans ms']E nunca ter comprado VIP[/font]
    [font=comic sans ms']Ser banido no forum[/font]

    [font=comic sans ms']É gente estou aki eu parando de jogar, e eu digo adeus aos meus amigos que me ajudaram bastante, aqueles que me deram P4's, aqueles que me deram money é enjoei de minecraft, e craftlandia....[/font]

    [font=comic sans ms']Lista de Amigos:[/font]

    [font=comic sans ms']TheSirius - noob que virou design[/font]
    [font=comic sans ms']fleal - meu chefe -q[/font]
    [font=comic sans ms']ThierryBF - O doador de P4's[/font]
    [font=comic sans ms']MarconiSena - Meu ex-chefe -q[/font]
    [font=comic sans ms']Coelho_fred - noob como sempre mais bom[/font]
    [font=comic sans ms']victor2662 - noob que so pedia p4 1 min antes do glad[/font]
    [font=comic sans ms']D2K4G - oque me deu vida[/font]
    [font=comic sans ms']xRoboHc - my brother -q é meu amigao do peito que completou sua meta de ser design e moderador[/font]
    [font=comic sans ms']BigLan & GoldStick - noob safadin, so gosta de traparçear, e ainda V1D4 LOK4[/font]
    [font=comic sans ms']GugaNeutroBR - Rival do coraçao[/font]
    [font=comic sans ms']Mestredoolho & zurg - o bozao do server 2[/font]
    [font=comic sans ms']Ma_games - noob tubeiro[/font]
    [font=comic sans ms']cainho_gamer - dar russia[/font]


    [font=comic sans ms']Lista dos clans que me ajudaram:[/font]

    [font=comic sans ms']FBI[/font]
    [font=comic sans ms']TT[/font]
    [font=comic sans ms']RTF[/font]
    [font=comic sans ms']TGF[/font]
    [font=comic sans ms']HOB[/font]
    [font=comic sans ms']DBH[/font]
    [font=comic sans ms']SFD - Black[/font]
    [font=comic sans ms']GTZ[/font]
    [font=comic sans ms']GTA[/font]
    [font=comic sans ms']OLD[/font]
    [font=comic sans ms']LOL[/font]
    [font=comic sans ms']HIV[/font]
    [font=comic sans ms']É nao me lembro mais![/font]

    [font=comic sans ms']ADEUS PESSOAL O>[/font]
    Talvez eu volte quando começar as ferias de julho, sempre vou ir nos glad's, e etc...um pouco hein, Mais estarei jogando sempre que eu puder, e no forum tambem o/
     
    MrSiriusExtreme e RoboHc curtiram isso.
  15. Horkzz

    Horkzz Bom
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2012
    Mensagens:
    775
    Curtidas Recebidas:
    123
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    174.00
    Nick:
    Horkz
    Bom,depois de 1 ano e alguns meses jogando,cansei. Está sempre a mesma coisa,perdendo a graça...

    Fiz muitos amigos aqui,me diverti,cumpri metas e tal...

    Já passei por muitos clans,fui líder de muitos também.Fundei a GTZ (Uma das metas,que era criar um bom clan...Muitos dizem que não,essa história começou em uma briga minha com o Nickkles,e aumentou ainda mais quando sai).
    Ajudei muito no crescimento do clan,conheci muitos players que são meus amigos até hoje nesse clan.Sai por uma briga com o juneba,peguei um monte de p4 ,lembro de geral me chamando pra ajudar no end auehaehuaeh,as gritarias do Nickkles e talz...
    Minhas tretas com a SF,todos x eu geral dava dc,então apartir dai n ligava mais pra pvp aeuhaueeau pode ta o clan todo que eu entro auheaheaue -q
    Toda hora eu brigava com a vadia da Nickklecia,que era meio doida aeuaheueh,e o resto do clan todo...Eu sempre ficava zuando na hora do glad ;-;

    Vlw ae bandinubi da GTZ,FoF,nLL,GDS,BoW,LRS,HIV,TDW,MGT -q,NCR

    Té +, qualquer hora eu volto auehuehuae -q.
     
  16. __Witch__

    __Witch__ Craftlandiano

    Afiliado:
    13 Novembro 2012
    Mensagens:
    5,232
    Curtidas Recebidas:
    1,522
    Curtiu:
    2,316
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    .
    Como tudo oque começa tem fim, essa é minha vida nos servidores :p

    Altas tretas no server 2 *-*
    Muitas pessoas pararam de jogar e eu so uma delas. Um forte abraço para :

    btfbruno
    Tamahagane
    RenanRRMM
    Danivk
    X4ndynho
    Victorkun
    1pedro12
    maithe
    Fodenixz
    fodensse (msm nao tendo mt afinidade -q)
    onciblu
    masterthutu
    marujo_foda2
    _ChristoferW11
    TlighTBR
    Jardinagem
    Admn :p

    E agora para os clans:

    Lwa
    Law
    ExP
    ExA
    ;)

    É isso galera, vou continuar ativo somente no forum :(

    Mas quem sabe eu volte a jogar algum dia...

    PS; Se esqueci de alguem avise, são muitos :p
     
  17. CyberInfinite

    Banido

    Afiliado:
    11 Dezembro 2012
    Mensagens:
    540
    Curtidas Recebidas:
    186
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minha casa =3
    Cubos:
    387.00
    Nick:
    CyberInfinite
    Clan:
    FoF
    Bom galera , como tudo que tem um começo há o seu fim , e o meu chegou ao seu fim.
    Muitos vão dizer , Cyber você não joga nem à 5 meses, é meu filho , não jogo à muito tempo , mas fiz muitas amizades...
    Fui Banido hoje , 09/03 , e isso nada mais é que mais um motivo para mim parar..

    Salve para :

    X4ndynho : Nooba que me ensinou muito ..
    iJeferson : O Player que mais confiou em mim , e me deu a honra de ser lider da FFa.
    eVoke : Sempre me pedindo pra comprar lã na warp vip , '----'
    Atom : Sempre me pedindo rege , rheurheu
    Greenyman1999: O Grande Virj , sempre muitas tretas
    Wilkem : Noob bobalhão , sempre me fazendo rir..
    Maithe : A Menina que sempre me apoiou , e também a mais linda :p
    pablitodutra : Um Grande Nerd Anti-social. Sempre rindo de mim '--'
    Potentii : Ficou de entrar Para me recrutar , e nunca entrou , Sempre foi minha inspiração.
    Perotto : Sempre rindo das minhas brincadeiras no TS , Magnata nubizin -q
    Renatotaliban : Cara mto Gente boa , sempre reparando pra mim =3
    Impulso : Nooba , sempre me chingando , mas sempre fomos amigos '-'
    TlighTBR : O noob que ficava dando TP e me assustando , Maldito -'

    Desculpe se eu esqueci de alguém , Então , até algum dia .
     
    Kardouzo curtiu isso.
  18. vocan

    vocan Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Dezembro 2012
    Mensagens:
    2,055
    Curtidas Recebidas:
    353
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Numa Margem...
    Cubos:
    1,035.00
    Nick:
    vocan2k12
    PARANDO DE JOGAR PARA FELICIDADE DE MUITOS LIXOS AI DO SERVIDOR REGION.
    SO QUERIA AGRADECER AOS CLAN TDW E ART. COM POUCOS MEMBROS REALMENTE VERDADEIROS. O RESTO É TUDO LIXO.
     
  19. Neewale

    Neewale Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    7 Agosto 2012
    Mensagens:
    928
    Curtidas Recebidas:
    264
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    Newale / Newzito
    Skype:
    alexandre.weirich07
    Bom pessoal, depois de quase 1 ano jogando (10 meses) tá na hora, irei parar definitivamente com o Craftlandia, talvez eu entre as vezes no HG, mas em outros Servidores vou parar de jogar, vou citar alguns amigos que conheci durante minha "jornada" na Craftlandia.
    Volto pro FT3 #GoOsLegais

    Restin: Noob me hackeou e foi banido
    giozadi: Noob me hackeou e foi banido&sup2;
    Pacoquinha: Gordo
    Schulz: Gordo&sup2;
    juneba: Dropou 2 vezes pra mim no end mas continua sendo meu noob preferido
    TheusRS: "Se a Texture Pack for real mesmo vou olhar pro Pacoquinha e ver um gordo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    guru_himalaia: Indio e-e
    chinelo: Havaíanas
    rikodou: Noob, parabéns por ser designer s2
    Thiiagoac: Os Legais 4Ever
    Lukes: Os Legais 4Ever
    CapCamargo: Os Legais 4Ever
    Ma1nerBR: Os Legais 4Ever
    xRoboHc: Os Legais 4Ever
    Sanji_x: Os Legais 4Ever
    LukaasLemoos: Os Legais 4Ever
    Steec: Noob que eu dropei quando estava AFK
    K4n4str4: Fala que minha voz é de menina ;-;
    LukasGoGe: Silvio Santos maôe!
    MarioConvertino: Vai virar Coordenador qualquer dia desses.
    Jaspeonzito: Maninha s2
    Deckerxhs: Noobzinho, virou Staff e no outro dia saiu, queria ter sua oportunidade
    Rexona94: Me passou o anti-hack bugado e ficava me trollando no Servidor 3
    Dracula2000: Me deu meu primeiro P2 e-e
    Latency: Noob que arregava x1 pra mim
    IXIMonkey: Macaco do meu s2
    CassianoDalmas: Há uma conspiração contra você
    duduachar: Ex-colega que virou Staff
    HallsYeah: Halls, seu ruim!
    Maatheeuzz: Perry Ornitorrinco que ganhou x1 de mim porque estava usando Tentar falar = BAN
    Lightning: Me chamou pro Jornal s2
    liara: Newba MILHO S2
    Ju1581X: Porque você nos largou? :(
    Carol792: E as baique?
    LeonardoBruning: Nos vemos na discoteca
    RenanGabrielL: Nos vemos na discoteca&sup2;
    Rapelzz: Nos vemos na discoteca&sup3;

    Só isso, adeus Craftlandia, bom jogo a todos!
    Quem quiser manter contato, Skype: alexandre.weirich07
     
  20. Paradisz

    Paradisz Bom
    VIP

    Afiliado:
    29 Dezembro 2012
    Mensagens:
    785
    Curtidas Recebidas:
    133
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    125.00
    Nick:
    zParadise
    Bom depois de mais o menos 8 meses jogando, irei parar por aqui, conseguir cumprir todas as minhas metas e também porque perdi a vontade de jogar, as vezes ainda vou entrar no arena ou HG para dar um "oi" para a galerinha :p

    Um abraço aos players abaixo.

    Clickdin: nooba s2
    the_wanted: viado só pq foi pro classic nao falou mais cmg
    Duffih: Me ama demais
    LawDown: Japones pinto pequeno
    R3V3NG3R: Gordinho feio
    Deckerxhs: não vou falar teu nome na Craftcoruja
    otaviocng: Tem 8 anos
    guru_himalaia: tentou me ensinar PvP mas não deu certo ...
    IXIMonkey: Lider macaco nb
    sarg123: procura outra loja pra vender seus cactos -q
    zegracamaster800: baiano lindo
    Spirokad0: me lambe
    BigLan: nb
    Butzz: não deixou eu criar a nLL ):
    MatheusCosta13: limdu s2
    MatheusCobal: nem sabe que eu existo mais -q
    iBurn_: eterno bubu
    MarconiSena: Nos vemos na live
    XxWegenesxX: Tomou conta do heaven por nós, vlw
    Varetão: me esqueceu seu te amo
    xRoboHC: dei um p4 full antes de virar staffer -q
    Kilbyre: me acha gostoso
    k4n4str4: ainda ta tentando virar staffer ? heuheuheu
    Maatheeuzz: noob não colocou nosso x1 né ? D:
    Kinects: Kinects com 's'
    Kinectz: Kinectz com 'z' e-e
    ...

    Se esqueci de alguém me desculpe,mande MP que eu coloco... Bom no começo do post disse que cumpri todas minhas metas, mas não, faltou uma que eu irei desistir dela pois sei que não irei conseguir que é ser bom em PvP ):

    Vou estar sempre on no fórum ...
    Skype: guilherme.lopes67

    Adeus Craftlandia.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.