TÓPICO OFICIAL DE DESPEDIDAS.

Discussão em 'Off-Topic' iniciado por admin, 8 Março 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. dramaseno

    dramaseno Neutro
    Banido

    Afiliado:
    18 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    KoSljuniorGAMER
    Bom Jente Como Disse O Topico Todos Tem seu Inicio E Fim mais Gostaria De Compratilhar Minha historia Nesse Servidor Que Pra mim E O Melhor E Sempre Irar Ser Tambem agradecer A Equipe Da Craftlandia Poxa Valeu Seis Tão De Parabens Mulekes Proporciona Felicidade Aos jogadore

    Um Dia Estava A Procura De Um jogo E Vi Esse Jogo Que De Vista Achei Feio Jogo Quadrado Mais Ousei Em tentar jogar , Foi Ae Que Conheçe O Craftlandia Fiquei Maravilhado Com Os Sistemas Tudo mais Fui Muito Bem Recebido , Apos Entrar No Servidor La Estava Eu um nubinho Sem Nada kkk Ate Que Chego o Frosty_cat E Mindeu Um Terreno E Mim Ajudo A Construir Minha Casa kkk
    Logo Apos isso Começei a Pegar Amor Pelo jogo Começei A Upa Stats Pegar money Ficava 28 horas de relogio jogando Sair Da Escola Pra jogar Minecraft Fiquei 1 Ano Parado So Em Casa Com Isso Eu Tinha 58 Kilos Perdi 15 Kilos Fiquei Muito Seco Peguei Uma fraqueza O viceio Era Tanto Que As Vezes Eu Chorava Pq Não Conseguia Sair kkkk Perdi amigos Vida Social e Tudo Mais E Vou Dar um Conselho Pra Vcs Ae Que Estão Lendo Aproveite cada Momento De Suas Vidas Pq O Que Eu Passei Foi Muito Ruim mais Eu Não mim Arrependo Pq Fiz Grandes Amizades E inimigos Mais Fui feliz Tinha Uma familia in-game Era Muito Divertido Eu Sei Que Vou Sentir Saldades To Ate Emocionado Mais E Pro meu Bem Quero viver Novamente Quero Pegar Muie Rapas kkk Ir Pra Academia Curti A Vida Fassão o mesmo Não perca Sua Vida em Um Game Não Dara Nada Experiencia Propria , Bom Essa E Minha historia E Daqui pra Frente Espero Que Fique Melhor Dizer Uma Coisa Valeu Muito A Voçes Amigos Eu Sou A Antoniafee Do Imperios E Essa Foi Minha Historia :3 . Amigos Que Tive ...

    Laion- Com Voçê Eu Aprendi Que Na vida Todos Nois Temos Que Ser humildes E Não Ligar Pra nada Muito Obrigado cara Teamo .

    Moisesbr- Voçê E Show Apesar De Ser Bem mai Velho Que Eu Agia Como Se Tivesse Minha Idade Mim ajudo Em momentos Dificiel Meu Pacero Da Escavação Valeu por tudo amigo Ajente Vai Se Ver Muito ainda .

    Luan10_Apesar De ter Mim Roubado E Um cara Que Quando Tive Sem money Sem blocos Se Era Meu Socorro kkk Valeu Cara .

    Lucasbessa - Poxa Lucas Não Sabia Muito Sobre tu Mais Sabia Que Se Era Jente booa ! .

    Herox - Cara Sou Seu Fãn Um cara Que Mindava P4 E Mim Encinava A Ir Pvp Um Menino Vida Loka De mais Que Por Voçe Eu Não Desisti Antes

    Trucandelime2014 - Parceiro mermo e tu ate cara .

    Tizilo - Ele reparava minhas ferramentas sempre que eu pedia valeu

    Cellbitch - meu amigo e de moises que confio muito tambe

    Tjb - Eu Tinha Inveja Tua Cara Ou Era Adimiração Voçê Sim Cara Era O Mcrank De Pesca Lek So Andava Pescando Te adimiro muito cara Va

    eemil - o maluco lagado que tinha uma loja foda kkk .

    LucasDS - Se Sumiu Sem Dizer Pq :/ Saldades Em kkk .

    Bom Mais Uma Vez Agradeço A Craftlandia Por Mim Proporcionar Esses Dias Ops Anos De Diversão Mais Uma Coisa Digo Não Mim Arrependi De Nada Do Que Fiz . Bom E Isso Minha Historia Ate Mais amigos Vou levar Vcs Pra Toda Minha Vida Vou Sentir Saldades Mais vai Ser Pra Meu Bem , Mais Vou Levar Liçoes Tambem Com O O Craftlandia Eu Descobrir Que Com Uma Madeira Se Faiz Um Magnata ou Seja Começei Vendendo Madeira E Hoje tenho Mais Condiçoes Aprendi Tambem Que Com O Trabalho Duro Ajente pode Ter Certas Vantages Tambem Aprendi Que Amizade Essencial Desculpe Pelo português Adeus Craftlandia Ass: Antoniafee
     
  2. braianaugusto

    braianaugusto Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2013
    Mensagens:
    21
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    24.00
    Nick:
    Yurin
    bom galera e com muita tristeza que venho aki me despedir da craftlandia.
    foi muito bom esse 2 anos que participei dessa comunidade, a pouco tempo voutei
    a jogar de novo pois já fazia uns 6 meses q não jogava e senti falta dos grandes amigos que fis aki, mas un acontecimento breve me decepcionou muito e perdi minha vontade de jogar.
    deixo um grande abraço a todos os amigos que fis no region.

    Xmat: nubinho mas um grande amigo
    Agente_99:sem palavras companhero de muitas batalhas
    Nexizo/Jhoni_:kkkk conheci quando era un grande nb mas un cara gente boa sempre me ajudando quando precisei
    Gamery123: s2
    Felipenetto: kkk nub
    clans: IST,TSW,CDA,LDC.ART agradeso a todos vcs pela oportunidade q me deran

    Adeus craftalandia espero un dia retornar..




    aos meus grandes amigos so pesso uma coisa nao se esqussan do eterno : Dasdasffff
     
    braian1moraes curtiu isso.
  3. Ladinn

    Ladinn Bom
    VIP

    Afiliado:
    28 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,117
    Curtidas Recebidas:
    140
    Curtiu:
    903
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,381.00
    Nick:
    yungliari
    Vim aqui me despedir da craftlandia, pois eu jogo faz muito tempo, e as coisas não são mais como eram antes, eu jogava por diversão, para ser feliz, fazer amigos, depois de um tempo comecei a levar a sério, até que chegou o tal "macro" que piorou muito as coisas, tudo bem, continuei jogando, só que hoje as coisas não tem mais "graça" não tenho mais vontade de jogar, tentei iniciar em outros servidor, mas estou muito desanimado ultimamente, vim aqui dizer um flw para vocês e agradecer alguns amigos que fizeram parte dessa "história", foi muito bom jogar com vocês" mas para min acabou!

    The_Mizzarch/Mizzarch
    arielspm2
    lupi101010/Nino_Loko
    LuanBR
    zMatadoor/Gustavo
    rafaelpup
    Lucafr10
    IKirigaya
    s1ash
    The_Nickster
    Dazzz
    Titanus
    heromax
    LuluCDM
    iLucasNTC
    Kaduuuu
    Alcapone
    Megahert_(bem no começo)
    peixonauta(iC010T3 aq)
    NetoBR1(GnomeStyle1 aq)
    FeipsXD
    space2010
    nicolasdark

    clans que não vou esquecer que fiz parte:
    WhY, NFG, oTT, ATr, RsN, SnR, vKs, oEP, IMP, WoW e o que eu mais curti BTK!

    Vlw a todos, se eu esqueci de algum amigos desculpa ai, o brigado aos clãs também até algum dia, adeus craftlandia.





    Quem sabe um dia eu volte :p
     
    SantanaPQDT curtiu isso.
  4. VoltzNinja

    VoltzNinja Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    2 Junho 2013
    Mensagens:
    7,204
    Curtidas Recebidas:
    2,231
    Curtiu:
    1,405
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,260.70
    Nick:
    VoltzNinja
    Bom Galera hoje decidi parar de joga muitas criança no server =/ é otro motivo é...
    Bom tive muitos amigos na craftlandia gostei muito de joga aki craftlandia me ajuda encotra varios é varios amigos
    o canal tabem vai parar taveiz eu faça otros game plays de otros jogos é...
    Se eu vo parar de verdade ? sim isso é verdade estou parando completamente
    Talvez eu deixei acc com meus amigos de verdade so pra eles pesca, nao vo entra mais pra glad pvp é nada.
    Vo cita algums amigos Abaixo amigos de verdade.

    Yansantos01 - esse cara muito bom, um irmao pra min me ajuda muito me ensino pvp me passo auto click tudo que sei hoje devo a esse mito ai <3

    Pr0kileer - rsrsr cara legal ums brigas ai mais ja to de boa mlk muito legal top amigo de verdade ^^

    Douglas_tocas - esse viado ai paro de joga rsrsr ums briguinha com ele mais nois sempre depois se da bem rsrsrs.

    zCaoComFome - conheci pelo forum cara super legal gostei muito dele, x1 com ele muito izz -q <3

    Dudugamerrh - Amigo super legal sempre me ajudando ai no region rsrsr conheci poco tempo mais o mlk mostro seu carate é que é um amigo super legal.

    Zolkin, Joonatan - esse ai autos x1 com ele rsrsr, sempre tivemos ums briguinha aki é ela... mais sempre ai um pra ajuda otro vlw joonatan se me ensino muita coisa fera nunca vo esquecer de voce ^^ to junto ai se precisar <3

    Davidgc1995 - esse noob ai paça rsrsr foi ums dos meus 2 amigo do region ele que me ensino upa pesca me passo macro me lembro como hoje fui viaja dexeiva sempre minha acc com ele, vlw david por me ajuda sempre ai cara <3

    Vitim369 MineRFJ - amigo super top nois sempre ia skype direto rsrsrs foi sempre um amigo legal comigo me ajudando aki no forum vlw vitim <3

    Black_jackbr - caralho esse ai é otro irmao pra min me ajudo muito na craftlandia sempre me apoiando a joga é... autos x1 com ele quando eu ganho ele fala que deixo eu ganha rsrsrs <3 ele é viado é... mais é um bom amigo hu3 hu3 na verdade um irmao pra min ^^

    Bl0 - amigo legal paro de joga mais quando eu precisar ele sempre tava ali pra me apoia saudades de voce amigo ^^

    Zengoldabyl - sempre encotro ums briga com ele mais o cara é super gente boa nao tenho nada contra a ele, quando eu era nubim ele que me dava p4 full vlw zengo por sempre me ajuda ^^

    Thelukk - esse ai é um viado rsrsrs mais super amigo rsrs sempre me pedido meu auto <3 depois olha skype

    Nexizo - esse ai foi um cara super legal muito top amigo de verdade otro irmao pra min, vo senti saudades <3

    Zuck - esse ai eo xorao -q kkkkk vo senti saudades mlk amigo sempre me ajudando é...

    zMix Gabriel Alcatara - esse ai amigo de verdade conheci poco tempo mais deu pra ver que é um amigo de verdade sempre jogando x1 comigo rsrsrs é me ajudando <3 senti saudades é boa sorte mitando ai mlk.

    iBlack_ Chaphoo - mlk super gente boa veio varias vezez me ajuda no glad aki no region rsrsr muito legal vo senti saudades <3

    iThiagoBR Thiagolko - esse ai sempre me ajudando tive muitas briga com ele mais ele sempre tava ali pra me ajuda rsrsrs <3 depois nois se fala no skype pra mata saudades.

    Gucamasan - esse bahiano nubao ai rsrsr <3 sempre me pedido auto textura é... vo senti saudades <3 bahia

    xXxIGORxXx - esse ai nob dropadinho <3 autos x1 com ele mais o nub sempre dropa rsrs ^^

    Killermod - geral nao gosta muito dele mais eu me entedi com ele eo cara é super legal, vlw killermod por me ajuda quando eu tava ai precisando <3

    SimonMeep - conheco poco tempo rsrssr cara super legal <3 putinah do killermod -q vo senti saudades da zuera <3

    Facecandy - esse ai um construtor super top sempre constroindo minhas casa vlw face <3 senti saudades.

    lightlegit - cara muito noob sempre arregando x1 pra min -q vai em frente mlk se joga bem é continue com seu canal, cade vez mais se vai apredendo <3 boa sorte

    LuffyxD - conheci esse viadim no forum -q mais add skype é autas conversa com ele cara super legal <3 vou senti saudades fera.

    LHenriqueCD6 - autos x1 com ele mais cara super top, nao gostava muito dele mais fui conhecendo mlk era super top <3 xau putinha -q

    zGui - vixi esse nob ai é dropadinho rsrsrs, amigo top vo senti saudades <3

    Reaganmull - bahiano ai viro meu amigo sempre pedindo meu auto nois sempre testa conf do mugeer é... vlw fera vo senti saudades <3 bahiano noob

    Algozz - cara super super super legal rsrsrs, sempre me ajudando nos x1 dando dica vlw fera se quise um acc la no region pra voce so chama skyper <3

    zDoNaTeLLo - autas noites rolada no ts vlw por me ajuda no deadly <3

    Odie6666 - vo senti saudades do seu stripitiz pelo skyper -q autas noite rolanda jogando minecraft vo senti saudades <3

    Drkill - esse bahiano noob so pq tem minha cabeça acha que me dropa -q zoa vo senti saudades bahia <3

    Nerd_xD - essa ai é vadia do region -q vo senti saudades meu amor <3

    Loly MrBaltinhas - apito rsrsrs nao solta mais franga no skype em apito -q vo senti saudades da treta no skypee ^^

    Outaca - esse ai me ajudo no paradise rsrsrs vlw outaca vo senti saudades <3

    Bom galera entao se eu esqueci alguem foi mal muitos amigos muitos muitos mesmo =/
    vo senti saudades, nao vo deleta o canal ele vai ta la pra quem quiser ver meus video é...
    Bom entao como todo mundo sabe sempre tem o começo é sempre te o fim entao aki eo fim
    Flw galera fiquem com deus é flw fuiiz.
     
    Lanthx, Davidgc1995, iNeooN e 7 outras curtiram isso.
  5. zKaZePr0

    zKaZePr0 Bom
    Banido

    Afiliado:
    23 Março 2014
    Mensagens:
    417
    Curtidas Recebidas:
    104
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nova Holanda RJ
    Cubos:
    545.00
    Nick:
    KaZePr0/BielzaoMEC
    Clan:
    mTx/YnY
    Estou parando de jogar por motivo: Canssei de ser roubado, ativei 9 vips comprei 25 pra tentar pegar 1 mob bom, conssigo e mudam, mas n so isso ta mt zoado como o pvp na 1.7 tudo mas entao...

    Amigos:ITzFire_ ,TequilaxBr, brunofranco12, zkatan4,Big_Black_Shark,ThomazG4MER entre outros...
     
    Karate curtiu isso.
  6. mackslol

    mackslol Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Outubro 2012
    Mensagens:
    2,906
    Curtidas Recebidas:
    306
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Local Local...
    Cubos:
    415.00
    Nick:
    Dank
    Clan:
    THS
    Facebook:
    --------------
    Twitter:
    --------------
    Bom Como Ta Escrito no aew :0 Parando de jogar graças a ums lixos do aurora Fodex747/WAR_o0o/Ghost020/
    Foi Bom Em Quanto Durou Tinha parado as uns tempo mais amigos pedio pra mim voltar eu voltei.
    Mais chega flw.

    Amigos 4Ever <3

    inside
    Gporpora
    iKeep
    Live
    Restin
    Overlocked
    Max_mine
    zK1LL3R
    F4rinha
    Mx
    Lets
    Moonypie
    Sr4
    Minecrafter
    Breaking
    Fraga
    Akise
    Phodalao
    Oskaar321
    Phar99


    Tem mais por aew flw pessoal :(
     
    KnifeSweeT, AkiSe, fraga e 2 outras curtiram isso.
  7. adonisobom

    adonisobom Neutro
    Banido

    Afiliado:
    3 Outubro 2013
    Mensagens:
    595
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    661.00
    Nick:
    adonisobom
    Foi bom enquanto durou muitos amigos traidores confiaveis mais infelizmente quanto eu voltei no outro dia eu estava banido porque eu era criticado muito e quanto eu vou mi defender sou banido so queria ir aki mi despedir dos meus amigos QUERIDOS amigos Lista:
    Neto08
    vhrafire
    Yunie
    xavozo_zika
    zFronsty
    Diamond Game
    Fim tinha poucos amigos mais tudos leais
     
  8. fraga

    fraga Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    19 Maio 2013
    Mensagens:
    10,676
    Curtidas Recebidas:
    3,088
    Curtiu:
    4,210
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    Fraga
    Clan:
    nLL
    Falow gente, ta mt chato já, descobri que ter vida social é maneiro, eu me dedicava muito ao jogo e esquecia escola/amigos/festa, etc.
    Com o tempo eu fui percebendo a merda que eu tava fazendo, mas fazer o que né :p
    Vou continuar entrando no fórum e logando as vezes pq sempre vai sobrar um tempo pra eu mecher no pc, as minhas contas do AURORA/Titan 2 vai ficar com alguns amigos meus, então é isso ae, foi muito bom jogar com vcs, vou continuar mantendo contado com os mais íntimos, flw <3

    Ps: não vou fazer aquela cena de citar amigos e tals pq quem é meu amigo sabe s2s2
     
    iPerfect, AnonymousMOSTALK, Lovi e 3 outras curtiram isso.
  9. ManttxBR

    ManttxBR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Julho 2013
    Mensagens:
    2,037
    Curtidas Recebidas:
    610
    Curtiu:
    659
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    1,363.00
    Nick:
    ManttxBR
    Pessoal, estou através deste tópico para dizer muito obrigado amigos e Craftlandia. Mas estou parando de jogar por motivos pessoais, então é isso tchau. :D
     
  10. Lovi

    Lovi Lendário
    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2013
    Mensagens:
    7,783
    Curtidas Recebidas:
    5,520
    Curtiu:
    4,763
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    SC
    Cubos:
    3,011.00
    Nick:
    Erika5284
    Parando de usar o fórum, vida ta uma bosta, muita coisa acontecendo, é isso.

    N vou citar ngm pq quem é meu amigo, sabe. <3

    Quem quiser manter contato cmg: https://www.facebook.com/erika.paciellolv

    Xau.
     
  11. OliveiraGlukhovsky

    Afiliado:
    16 Setembro 2014
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    DimitryGluko
    Bom vazando aqui, essa não é a Craftlandia de 3 anos atrás, onde o que importava era diversão, hoje só pvp, ofensas e tudo mais, foi bom enquanto durou, um abraço pro antigo clan MGS server 1, Christopher, ReMatador, Skeleton, e tudo mais.
     
  12. xDezak

    xDezak Bom
    VIP

    Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Mensagens:
    688
    Curtidas Recebidas:
    151
    Curtiu:
    59
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    855.00
    Nick:
    -
    Chegou minha vez, jogo craftlandia desde 2012, meu amigo que me mostrou o servidor não joga mais, fiz vários amigos in-game, nunca vou esquecer as madrugadas que fiquei com meus amigos, foi bom o quanto durou, meu money já gastei, não tenho mais nada somente p4 que serão sumidos com o tempo, quem sabe. Muitos me perguntaram o por que o motivo de parar de jogar, esta aqui alguns motivos.

    Não tenho mais objetivos no jogo;
    Tem realmente péssimas pessoas na staff, que não sabe atender no ts ou nos tratam sem vontade;
    Sumiram muitos itens meus, fui no ts e não souberam o motivo;
    Acho que criancinha que fica derrubando internet e
    Tive muitos amigos que se passaram por grandes pessoas para mim, que realmente eles queriam algo em troca.
    E um aqui que eu parei para pensar e foi o que me levou a parar de jogar: POR QUE FIZ TUDO ISSO NO SERVIDOR? POR QUE EU PEGUEI TODOS ESSES ITENS E MONEY? POR QUE EU JOGUEI TODAS ESSAS HORAS AQUI SENDO QUE EU PODIA FAZER OUTRAS COISAS COM MINHA FAMÍLIA/AMIGOS? Pensem vocês também.

    Aqui alguns amigos que significaram algo para mim uma vez pelo menos no servidor:

    Não lembro o nick ao certo acho que é Lucas_The_Alien - Foi meu primeiro amigo aqui no servidor me levou em um lugar para construir minha casa, morei com ele durante muito tempo, só que chegou um dia que ele parou nunca mais nos falamos mais está ai, foi um grande amigo.
    ianrusk1 - Meu segundo amigo, moramos juntos também, descobrimos várias coisas também, não joga mais minecraft, jogava Cross Fire com ele, só que chegou uma hora que desentendemos e não nos falamos mais hoje.
    Nasuke - Foi um amigo legal só que não falo mais com ele.
    mikebriancifuentes - Foi muito legal ter conhecido ele, jogamos não só minecraft mais também outros jogos, pena que não falo mais com ele.
    Logotec - Esse viado sempre derrubava minha net por brincadeira mais fomos amigos, até que chegou um dia que desentendemos e nunca mais nos falamos.
    pedroivo00 - Fui amigo dele muito tempo atras, foi legal, pena que não nos falamos mais, até acho que ele não se lembra de mim kkk fui no ts um dia ele achou estranho minha voz '-'
    dudu22 - Conheci ele muito tempo atras, depois do pedroivo, foi muito legal ter ele como amigo, nos falamos quase sempre, tenho um segredo dele que nunca contei para ninguém, dudu se você esta lendo aqui, isso foi aquele dia que você mostrou a web...
    Gabi1806 - Foi uma amiga muito legal, muito tempo atras também.
    O Dezak verdadeiro claro, fomos muitos amigos, chegou uma hora que nunca mais nos falamos, não tenho o skype dele mais antes de acontecer isso ele me deu a conta dele, eu confiava muito nele e ele em mim, ele já chegou a me dar 2 vips se não me engano.
    Plurnstyle - Amigo do Dezak, considero ele como amigo mais nunca mais vi ele no servidor 1, ele levou ban e nunca mais entrou.
    Daskyle - Foi um amigo do Plurnstyle também, nos divertimos muito no servidor 1 e no Hardcore também.
    AZNegative - Quase nunca falei com ele mais e uma pessoa muito legal.
    Claro Henrique2107 - Grande amigo, morava com ele no craftlandia (antes de eu parar) ele parou de jogar no craftlandia também, passamos varias madrugas juntos indo pvp e conversando.
    Kaio99 - Parou também, só que foi um grande amigo, pena que não confiava muito nele.
    cassiblack - Sempre foi muito legal comigo.
    Deron - Careiro s2
    Nem_li - Outro careiro mais sempre foi legal comigo.
    thiago2012 - Moramos juntos uma vez, em uma casa na arvore, considero ele como amigo.
    joao_extreme13 - Primo do thiago2012, também meu amigo.
    undergr0und- - Amigo que sempre esteve junto comigo, paramos de nos falar porque sumiu uns itens nossos e ele pensou que fui eu.
    Matador_Craft - Primo do under amigo meu também.
    StrixStiffler - Amigo que joga cf comigo quase sempre, minecraft também tmj parça.
    Yuri00 - Conheci ele muito tempo atras, mais só voltamos a nos falar 2 meses atras.
    Naamee - Amigo legal kkkk fizemos umas trocas de cabeças.
    ArceusBR do Premium - Sempre foi muito legal comigo.
    EvilPanda14 - meu nubinho.
    zApocaliptico - Me pediu para colocar ele na lista '-'
    luisinho2013 - Foi um grande amigo.
    Gabriel27SP - Foi um grande amigo, pena que não e mais meu amigo.
    MisterCoca - Não conheço mais ele mais foi um grande amigo.
    Quem sabe algum dia eu volte.
     
    MARKIIN e snak curtiram isso.
  13. JaoCS

    JaoCS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2013
    Mensagens:
    2,989
    Curtidas Recebidas:
    1,686
    Curtiu:
    1,518
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Psicólogo
    Localização:
    MG/SP
    Cubos:
    1,849.00
    Nick:
    JaoCS
    Clan:
    EcT
    Ja jogo aqui faz algum tempo e estou parando de jogar pq cansei,de um tempo pra cá está cada vez mais chato,só macro,peguei 4000 de pesca sem vip no aurora sem nem jogar,só conta de luz gasta atoa...Comecei fazer um curso, então mesmo querendo não iria ter tempo pra jogar,gladiador nem graça mais tem,jogar ngm mais joga,obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma,e os que atrapalharam tbm,uma treta sempre é legal.

    Fiz muitos amigos nesse tempo,alguns até mais especias que uns de fora do pc,aqui vão uns, se eu esquecer,desculpem <3

    Demoshadown: Conheci ele e ainda era noobinho,o dia todo no skype construindo merda falando merda e fazendo merda<3
    Arturo122: Noobinho que me ajudou bastante mas que eu ajudei 3 vezes mais,<3
    Flosch7002: Outro noobinho que me ajudou pra caramba,vlw por tudo flosch <3
    BlackThug : Altas transas <3

    Igorock1,Lovi,Shadow00,Urbaninja1,Keji,Klug,Polentafrita,hh852,wtn-well,cassiblack,dimik,vinicius0013,fred_lord,over,darckcroos,holf,chulipa,Nika <3,lovi,iwud,yuridacsm,pedroivo00,beyxo,lets,giooovani,Nem_li,Plurnstyle,Gabi,Death,Deron,AcreaNo,Taylor,Colton,tercerin02,Jardinagem,TheWanted Bahia,Junin,Nasuke,perfectname,GuiizinhoPlay,neurozord,crobita.

    E todos da EcT,tinha/tenho treta com alguns,mas em certa época,foi muito mais que um clan.

    Esqueci de alguns,claro,mas se considerem aqui e.e,flw cl <3

    Att. Jao Cara Sexy

    Obs: Não sou eu na conta,se eu entrar aviso no global. bjs
     
    iPerfect, Holf, FailSpade e 10 outras curtiram isso.
  14. zCheriffDICHAVA

    VIP

    Afiliado:
    30 Maio 2014
    Mensagens:
    1,207
    Curtidas Recebidas:
    165
    Curtiu:
    248
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    067/016
    Cubos:
    40.00
    Nick:
    Cheriff/zImaD
    Clan:
    BdS
    Venho através deste tópico me despedir do mine e de todos meus amigos que conheci lá e vou guardar pra toda a minha vida ><

    Foi bom os 2 anos que durou , jogando apenas no Servidor 13 , DEADLY, vou citar alguns amigos meus que eu lembro :p

    Vamos lá ! ,

    Clans : BdS , SFD , BoD , a2W , SNP , FzF e WUP

    CoalaSinistro - Líder do meu clanzinho ;v , amigo meu desde que começou , eu acho skksaposkapos e me ajudou muito assim como ajudei ele ;-;
    zVinibil - Ta aqui no ts pedindo pra por ele aqui na despedida mas ele é dahora e ta jogando LoL aqui cmg , vlwflw osaksopakp
    CleversonLuis - Diriça , joga lol cmg e joga comigo no Deadly desde quando comecei , vlw ae ;3
    Titanium - Viadinho , no-vip mas sabe que eu te amo ;v
    Flaatzinn - Diriça , tigrão , me passo a mito -q K , ajudei ele assim como ele me ajuda mto , Edualdo <3 ks
    LippSennaBR (wodrofet) - Cueio viadão , vlwflw
    Yapari - Carioca que ta com minha conta agora , me ajudou e joga cmg desde quando comecei , já brigou comigo mas tamo ai ;p <3
    Starrk - Léoooo , te amo que era rival da BdS e aliado tbm e já me dropou várias vezes ;-;
    Kron - Jamir , v1d4l0k4 okspaks , me da conselhos e pá me ajudou e ele sabe que eu como ele ,flw
    Energz - Lixoso <3 Quase me baniu 1 vez mas agora é meu amigo
    Matadordpipiko - Diriça , ta jogando lol cmg agora e tamo ae ;p
    LeonardoBruning - PEDROOOOOOOOOOOOO <33 , ja pesquei na acc dele , várias coisas juntos e pá kk tamo ae
    zLunt - Viadin pescador q me deu p4 , jornalista e me ama
    FiGaTro - Já venci x1 e chora até hoje mas é meu amg nb ;p
    Dedéé(AndrePlayerG) - Sempre dou risada com ele , engraçado e negão hu3 , ajuda o clan e diverte agt , tamo ae :v Citado ! ksopask
    jmathews42 - Parceiro de clan e de ban tbm oaksoapskpoak
    KFOCA - Viadão Anônimo que joga lol cmg e eu ajudei a fazer a trap do mob dele osklaopska <3
    Eisteiin - Petleis <3
    OPoderosoTronco - Tronco o/ 1kk de Aniverssário u.u <3
    VictoorBr - amig00 meu da a2W que conheço a pouco tempo haha ;p
    Vini_gamer123 - Vini o/ jogando lol com ele e pá
    Spot(azmo) - Antigo e mora ainda aqui <3



    Vou editando e colocando quem eu ainda não lembrei , é pq to jogando LoL ai me da um branco :v
     
    yEduard0 e zFlashh curtiram isso.
  15. Eduarte

    Eduarte Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,766
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,650
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bahia.
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    Eduarte
    Bom galera estou parando de jogar por vários motivos 1 é que estou ficando muito viciado e isto está me derrubando da vida social. percebi que é bom eu parar enquanto há tempo e também pq ultimamente é só macro e mais macros. Então é isto estou saindo desta vida de vícios, Flw todos os meus amigos que fiz até agora. Não vou citar nomes porque eu sei que vocês sabem hu3.

    Edit: talvez eu volte quando o sv eclipse sair
     
  16. Michel458

    Michel458 Bom
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    1,835
    Curtidas Recebidas:
    196
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    *em partida*
    Cubos:
    1,774.00
    Nick:
    Pluggedink
    Clan:
    Zero
    Facebook:
    Michel Mendes
    Twitter:
    @Nerf_Thi5
    Parando de jogar, so fiquei jogando CL pra ve se eu voltava aos gamers, quem quiser joga ps3 cmg add psn: Pluggedink
    vou ficando aqui mesmo boa sorte na evolução craftlandia. Fui
     
  17. TheBrunoo

    TheBrunoo Neutro
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2013
    Mensagens:
    116
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    133.00
    Nick:
    TheBruno007
    Clan:
    007
    Bom, Estou Parando De Jogar ;/ E Quero Me despedir De Todos Meus Amigos Da CraftLandia.

    Thenpos
    Mbriel
    CronosusCZ
    blackma_2
    MH4WK4
    E Meu Melhor Amigo Que Sempre Me Ajudo JonybeCC.

    Bom Jogo A Todos FLWS ;-;
     
    Mosby curtiu isso.
  18. LuizFernando2012

    LuizFernando2012 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2012
    Mensagens:
    2,445
    Curtidas Recebidas:
    724
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,305.57
    Nick:
    zLuizBR
    é pessoal to parando de jogar oficialmente, larguei desse joguinho que só foi um vício e uma pedra no caminho pra mim. tudo de bom para vocês, obrigado pra quem me fez companhia durante toda essa jornada aí, quem sabe um dia nos encontramos em outro jogo -q.

    Só to jogando BF atualmente, quem quiser jogar só me adc na Origin zLuizBR, as vezes lol mas sou horrível e nem jogo sério, se quiser adc la tb o nick é o mesmo.

    Não vou fazer homenagens nem tópicos gigantes pois já começou domination aqui no bf4, mas o que vale é a intenção xD

    Abraços de seu abiguinho [member=zLuizBR] :)
     
  19. xDarkRever

    xDarkRever Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    652
    Curtidas Recebidas:
    264
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES
    Cubos:
    972.00
    Nick:
    xDarkRever
    Clan:
    TzT
    Fala mlkda..
    Venho por esse topico fazer minha despedida de minecraft. por causa de varios motivos... obrigado por tudo ai.
    E agora alguns amigos..

    Endeer_dragon. tamo junto mano(ta vendo as particula??) Huheue

    Snowar. Vlw galinha melhor amigo q tive no jogo tmj

    Malakaloko. Cara tu e foda. sou seu fan

    Juneba. So tem alto clicker Nbzao <3

    PegasoBr. Tmj br

    OcultoPvP. Mlk gente boa. (Kd o kaua?) Huheie

    TryHardNinja18. amigo old sempre junto...

    Money. vadia vsf x1 q-q

    zlucas. Vasilao mais e gente boa

    Reilacoste. amigo novo mais o mlk e ninja fizao huheuie

    Camani99. Traira zoa huheuie
    Tmj

    Foek. Amigo old old oldddd

    Lucas10habbokk. Amigao (tu nao manda ein nd vlw?) Huheuhue <3

    Skorgo. Conheci atualmente ,mais viramos amigos rapidos tmj

    E um salve bem grande pra galera da TzT cuidem bem do meu clan (nosso) e nunca se esqueça #ggqéizzi

    Pra cima deles cambada o/

    Nao sei se eu vo volta. Mais se eu voltar me aguarde huwhue
     
  20. wh1sky

    wh1sky Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2014
    Mensagens:
    1,582
    Curtidas Recebidas:
    708
    Curtiu:
    932
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    260.00
    Nick:
    Wh1sky_
    Fala rapeize, vim aqui avisar que eu to parando de jogar ( ngm me conhece memo da em nada ) , possa ser que eu entre uma vez ou outra pra colocar ordem na casa -q e ir uns gladiador e pá. Vou citar uns parsa ai que me ajudaram :

    [hr]

    zGrimReaper
    zLunt
    Suaveh
    AR4G0N
    Vaaarial
    N3GR3SC0
    ShakeNervoso
    XT_MAGNELSON_
    Darklevor
    rafael001577
    zLucas_
    Lets
    Esquilo_gamer
    Kh31r
    zCauan

    Só me lembrei desses viado ai.

    [hr]
    Se liga nessas print antiga pra crl

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]


    [hr]

    É isso quem sabe em um futuro próximo eu volte.

    tamo-lhe junto
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.