TÓPICO OFICIAL DE DESPEDIDAS.

Discussão em 'Off-Topic' iniciado por admin, 8 Março 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. _Fatarelli_

    _Fatarelli_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Março 2012
    Mensagens:
    4,951
    Curtidas Recebidas:
    1,187
    Curtiu:
    574
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,482.00
    Nick:
    _Fatarelli_
    Skype:
    Fatarelli5464
    Bom eu jogo no servidor 3 , onde eu arranjei vários e vários amigos , onde eu me sentia bem , onde me sentia feliz , pois la arranjei vários amigos , nunca vou esquece-los , mas como o titulo ja diz tudo que é bom , acaba. Infelizmente meus pais não deixam eu jogar mais minecraft pois eu ficava o dia inteiro '-' . E eu queria agradece-los por tudo que fizeram por mim! Nunca vou esquecer os nicks malakaloko , olavololbr , tiosatan , Vinicius_Br , Avrok ,Scripter entre outros... e uma coisa antes de terminar o tópico gostaria de falar a staff esta maravilhosa! Pois ela compreende os problemas dos players entre outras coisas. Bom esse é meu ultimo tópico postado aqui :( . Mais quem saiba no futuro Eu volte a jogar !
     
    malakaloko123 curtiu isso.
  2. BlindWolf

    BlindWolf Excelente
    VIP

    Afiliado:
    27 Setembro 2011
    Mensagens:
    3,325
    Curtidas Recebidas:
    277
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    BlindWolf
    Skype:
    marcooxz
    Bom galera, antes de mais nada, falo que esta é apenas uma despedida do fórum, porque tem algumas coisa que estão me encomodando ultimamente neste fórum, enfim, já aconteceram muitas coisas desde meu cadastro, ja completei todas minha principais metas aqui...


    Já fui Designer deste fórum:

    [​IMG]


    Sou/ja fui TOP Online:


    [​IMG]


    Já fui TOP Shouter:

    [​IMG]


    Já fui banido:

    [​IMG]


    Já fiz o admin usar um trabalho feito por mim:
    [​IMG]
    Que por meu olhar, não me agrada, pois na época que fiz, era noob no Design...


    Enfim, foi bom participar do fórum com vocês, abraços ^_^

    Qualquer coisa, estarei online no servidor Region, é só mandar /tell _BlindWolf_, e também em um Team Speak que grande parte do Craftlandia deve conhecer :p
     
    MarconiSena curtiu isso.
  3. Charney2

    Charney2 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    31 Março 2012
    Mensagens:
    697
    Curtidas Recebidas:
    79
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São José do...
    Cubos:
    7.00
    Nick:
    Charney2
    Skype:
    thur.co
    Bom galera como alguns ja sabem eu estava meio sem graça para jogar.... Então resolvi parar de uma vez.
    Entrarei nos servers de vez em quando para rever os amigos e etc.
    E nessa longa jornada eu fiz muitos amigos tanto in forum quanto in game.
    Aqui vão os que mais me marcaram:
    MrGame: Fizemos uma city e deu fail
    JPB: Tentou ajudar e continuou fail
    August200: Cara bem bacana teve uma ideia meio doida que não funfo
    MyTop: Flooder do clan -q
    Matante: É nóis MAMANTE
    Leonardo: Tem um microfone vagabundo
    Snack: Quase magnata -q
    TheBoomer: s2 bubu
    Roland: Parou de jogar... Era meu ajudante -q
    Killerscf: Escravo
    Jmmattos: Dominante em pvp
    MestreLP: Faz signs tops :p
    Erique10: Não sei oque falar dele '-'
    Murilo0: Tinha uma casa numa vila de areia .-.
    Robson: Foda em pvp
    LUCASL: Também é foda em pvp
    Redspace: Liga o fraps e começa a gravar
    MataSemDo: Vamo terminar a pixel
    BabyBaby: Baby Baby Baby ownnnn
    Dig_Dow: Seu madruga -qn
    SirPancakes: Panqueca
    iJohnnyJ: Me inspiro nesse cara -qn
    Red-bull: Te da assas

    Bom galera esses foram os meus melhores amigos nessa jornada. Me marcaram muito se eu esqueci de alguem foi mal :p Qualquer dia eu entro ae nos server pra falar com vocês (que ainda jogam) e até no ts. V
     
  4. aloneInthedark

    aloneInthedark Excelente
    VIP

    Afiliado:
    5 Junho 2012
    Mensagens:
    1,336
    Curtidas Recebidas:
    288
    Curtiu:
    231
    Localização:
    Dafolq? PC
    Cubos:
    2,081.38
    Nick:
    Não sei ;3
    Skype:
    t1m3t1b4l4
    [font=comic sans ms']Bem galerinha da craftlandia foi muito bom mesmo jogar todo esse tempo com voces e vou sair por motivos de perder os melhores amigos do jogo e mesmo na vida real meus créditos e as pessoas de[/font] [font=comic sans ms']que me ajudaram e eu ajudei foram parceiros : [/font]

    Vmg2000 : Um salve pra voce manolo foi por voce e outro que eu parei de jogar,na mineraçao construçao da city inacabada.
    Tuiohhbici : Voc sim manolo autos parceiros igual o vmg2000 e foi por voces que eu parei quando entrei depois de um tempo,vi a mensagem na city,cheguei chorar vey na boa,entao pela tristeza de perder meus melhores amigos vou parar de jogar por causa
    [font=comic sans ms']Desses manolos eu parei,Foi mto bom mesmo jogar[/font]
    [font=comic sans ms']esse tempo com voces[/font]

    [font=comic sans ms']Vmg e tuio os mais fodas do jogo eu acho ('-')[/font]

    Adeus craftlandia e é isso...[font=comic sans ms'] [/font]
     
  5. Fern4n00

    Fern4n00 Neutro

    Afiliado:
    17 Setembro 2011
    Mensagens:
    54
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Fern4n00
    [background=rgb(24, 24, 24)]Hoje dia 24/07/2012, venho anunciar minha despedida oficial do server, foi bom enquanto durou, porém várias coisas me desanimaram a jogar e desistir de permanecer no server, não sinto mais vontade e estou muito triste com certos acontecimentos antigos e atuais em relação ao server, bem é isso, não tive muitos amigos, nem fui muito conhecido, mas os amigos quem eu tive foram os melhores e eu os nunca esquecerei, um abraço a todos os que ficam e boa sorte no jogo[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Ass: [TT] Fern4n00, [ABS] Fern4n00, [LGT] Fern4n00, [RBL] Fern4n00[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
     
  6. LucaAzalim

    Banido

    Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,633
    Curtidas Recebidas:
    165
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BeloHorizont...
    Cubos:
    47.00
    Nick:
    Liwys
    Skype:
    luca.azalim
    Ola, meus amigos, inimigos, conhecidos e que nunca ouviram falar de mim.

    No dia 27/01, dia do meu aniversario, loguei pela primeira vez no CraftLandia, acompanhado do meu querido e para sempre amigo Kadoo1, um cara sincero, inteligente, engracado, e uma das pessoas mais determinadas que ja conheci na minha vida. Comecei minha primeira casa, minha plantacao de 10x10 sempre ao lado de meu fiel companheiro. Conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram a me dar realmente bem na CraftLandia. Pessoas como: RafildsPro, SalehCraft, DaniloY, Moooonsterr, YcaroHaib, TnTboyJr, Galinavitor e peco desculpas a quem neste momento nao me lembro.

    Quando descobri tudo de bom que havia neste servidor, que presa a organizacao, rigides, etc. decide logo que seria algo que dedicaria horas do meu dia. Primeiro gladiado, fui acompanhado do Clan ABS , que me acolheu. Consegui um set de Diamante que perdi nos 2 primeiros minutos do gladiador. Foi bem divertido. Comecei a aprender a jogar, comecei a conseguir bastante dinheiro, fiz lindas casas que me acolheram quando eu dava /home no desespero do PVP =/

    Levei meu primeiro ban por um motivo meio que banal. Escrever &k no chat... Em fim, depois disso, percebi que nunca deveria fazer os ADMS de otario, principalmente porque eles nao sao.

    Pulando um pouco minha bela jornada, me candidatei para a eBR durante o lancamento do servidor 17192 Conheci tambem pessoas maravilhosas como ChuckDoll (Meu lindo Luiz =P) , Vizito, Cardosu, Barbara, Mota e todos os membros da eBR que me proporcionaram horas de diversao.

    Mas tudo isso acaba hoje. Fui banido por estar no lugar errado na hora errada. Penso que se nao tivesse uma picareta na mao, aquela hora, nao teria sido banido permanentemente por recolocar um Grief que eu comecara a tirar. Ou seja, banido permanentemente por colocar 5 CobbleStone no lugar onde ja estavam. Nunca mais poder jogar neste lindo servidor, por uma destracao. Bem, mas nao vi aqui para criticar a decisao da Staff que tanto resolveu meus problemas quando precisei, certo?

    Bem, nao tenho vontade de pagar 30 reais para voltar a jogar por enquanto. Por tanto me dispesso de tudo isso e em palavras de JowenBR, BOM JOGO! =]

    Mais uma vez agradeco todos que fizeram parte de toda essa faze da minha vida. Obrigado de verdade, foi muito bom.

    Grato,
    LucaAzalim, um cara polemico =[
     
  7. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Chegou minha vez \o/ auahauh to caindo fora, já sai do game e atualmente no fórum num to me encaixando, eu sei que num sou nada aqui e que quase ninguém me conhece e talz, mas agora to indo, as pessoas que eu conheci e fiz amizade eu vou continuar falando então num vou citar o nome desses baitola :p auhauhauh mas é isso, to saindo e talvez um dia eu volte, eu já parei de postar faz um tempo ^^ sempre gostei do Craftlandia, fiz amigos aqui e me diverti muito, Obrigado Staffers que eu mal conheço, vlw aos antigos que eu conheci, é isso aew, vlw a todos e boa sorte a todos!

    Antes que me perguntem o motivo e talz, To trabalhando, Estudando, Namorando, Tocando, Compondo, e dando o de sempre ~~ então no time for ps e nem pro craftlandia :c é isso aew boa sorte a todos \o e num vou pedir desculpa por nada noobs u.u se xinguei alguém é pq eu amo <3

    Recitarei meu poema de despedida
    Adels terrinha da fome
    Nunca mais me veras tu
    Criei ferrugem nos dentes
    E teia de aranha no cu :3
     
  8. lucasoyarzabal

    lucasoyarzabal Razoavel

    Afiliado:
    5 Janeiro 2012
    Mensagens:
    599
    Curtidas Recebidas:
    63
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    lucasoyarzabal
    Skype:
    Oyarzabal_Gamer
    lalalala gnomos eu vi la em marte wowowoowow

    Bem é isso galera eu Lucas Oyarzabal vou parar de jogar não só no server 3 mas em todo craftlandia(menos o arena que visitarei ainda algumas vezes), os motivos de eu parar de jogar são grandes complicados e de uma certa forma estúpidos..
    Eu fui um player que em certos momentos foi muito BURRO e INFANTIL por fazer coisas que não me orgulho, causar flames, ser banido umas 15 vezes por coisas infantis e decisões ruins, etc... mas o meu principal erro foi ter achado que as pessoas fora eu não tem nenhuma razão ou não estou certo, eu sempre me achei o ''dono da verdade'' mas esse foi só um dos meus erros...
    Entre as coisas que eu não me orgulho de ter feito e um dos principais motivos é que eu trai meus amigos in-game e trai meus próprios princípios .
    O que me tornou quem eu sou hoje( uma pessoa melhor e mais realista) foi com toda a certeza a convivência com o pessoal desse server.. ou melhor do pessoal do server 3, o meu aprendizado em PvP foi uma coisa que me transformou de certo modo em uma pessoa boa e ruim ao mesmo tempo, eu continuei sempre ajudando quem eu podia e sempre quis o melhor para todos(menos aos inimigos mhuamhuhamuha), o PvP me deu a chance de conhecer grandes players que até hoje eu me comparo para descobrir quem é e foi o melhor...(e eu sempre perco hsuhsusa), mas tudo isso é só um começo do porque eu parei de jogar.
    Bem agora vamos falar sobre as coisas FODAS que eu fiz e doque eu tenho ORGULHO:
    - Ser um líder de um clan muito forte e tornar esse clan mais forte ainda, ajudando o clan e players, etc... eu agradeço o pessoal da NCR mas não é de vocês que eu estou falando, e sim estou falando da NGT que depois virou a ATT(owwowo fãs da TT manolo) pstrohmeyer foi quem me fez ser oque se pode dizer um ''MITO'' no PvP, ele que me deu uma grande chance.
    - Ao pessoal da Allyance que foi quem eu trai as minhas sinceras desculpas foi um erro muito grande meu, mas depois de um tempo o pessoal da NCR/NCA confiava demais em mim, diferente de algumas pessoas da allyance mas são águas passadas, Me Desculpe Meus Amigos :)
    - Ser TopKdr de todo craftlandia de toda a história foi uma coisa que me deixou muito orgulhoso.
    - Criar uma conta fake chamada ''meupau'' foi uma coisa muito engraçada, é claro que não tenho orgulho mas foi o dia mais engraçado que eu tive no craftlandia... depois eu fui banido porque ele era muito grande para o servidor shsauhsauhsauhsua :yaomingface:
    - Criar a ONE e ganhar ao menos um gladiador foi muito satisdador...

    Bem memorias eternas essas...

    E aqui eu deixo um abraço a todos os meus amigo e pessoas que me ajudaram :) se eu esquecer alguem me manda pm porque eu não gosto de esquecer de quem merece
    Let's Start It:
    Lucas136 ou Darkronic, valeu seu noobão sempre vou me lembrar que eu sou o lucasmaisfoda hsausahusahusa, valeu ae lucas altas tretas no /ally
    BlindWolf, sempre foi noob... não vai muda então dane-se sahusahsau grande amigo :)
    llNosdell cara mais parceria que eu já vi altas conversas no Ts
    Mateusufc avacalhando com o Kronos(o antigo) nivel 100000000 hsausahusahu
    Muske só tenho uma coisa a dizer... LHAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAverdeLHAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Liara, amiguinha hsauhsau boba e feia
    Brn14 Bombeiro noob shauhsauas
    Tcheco10, tcheca tcheca tcheca.. deixa eu ver mais alguma coisa... TCHECA hsauhsusa noob tambem...
    Wordiop, só volto a jogar por minha causa né hasuhsau :)
    MNbeck ou Cyber_fly, grande amigo do tempo da allyance :)
    D3V4ST4D0R, o nomezinho dificil mas eu decorei :) outro lucas grande amigo meu :)
    Deeoxys, newbia perdeu o x1 pra mim... hsauhsau :) bons tempos wowowowo
    alvarocs123(o original não o cubone..) grande amigo tambem quando entrei na NCR..
    Motik1, eu tinha medo desse ae no PvP hsushausa mas depois ganhei dele sahusahuas
    Reinaldo, Gnomos Manolooooooooo
    Macabrin, cara esse Macabrin é noobbbbb, mas é muito amigo
    Ramom, cara muito legal
    Shift, vei sempre vou me lembrar de você tendo um caso com o MNbeck hsauhsausahu
    Dorgado, lalala teve que me desbani
    Justi, adm legal cara
    Rexona94, nunca abandonou...
    Petruszs, seu ***** hjsuhsauhasusahusah grande amigo
    Contriz, noob..
    Airmax, quase me ganhou né safadenho.. mas perdeu mesmo assim hsaushusa
    RenanGabrielL, apesar de inimigo eterno meu é um cara legal
    HallsYeah, traiu meu clan... mas esse maldito é muito amigo hsausahusa
    vincenzoofc, tem uma voz muito fininhaaaaaaaaaaaa, mas é bem parceria essa macaca hsausahusa
    steec, o carinha chato hein...
    letfh, irmão do steec.... hsushausahu
    suppy, ta ae o cara que eu acho que me derrotaria...
    HellFire, líder da NCR bem parceria... e sua frase MATA TUTO CHESSUSSSSSS
    BudyDragon, grande amigo :) só jogava de manha que nem eu, e é hacker no PB :l
    Cubone, é e sempre será noob... hsauhsau
    Nickels, noob que perdeu o x1 mas bem parceria
    leslutor02, fdm que me matava quando eu era noob
    Ryokalso, seu g** hsauhsausa
    xgiox012, valeu noobao que me devolveu o meu P4, Only youuuuuuuuuuuuuu
    Cadox360, only youuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Aline, i love you s2s2 hsauhsausa
    caiocaroba13, valeu noobao
    Shedar, valeu ae queijooooooooo, grande amigo
    Manskef, me matou seu noob :( grande amigo.
    Mrcrowley, Nunca me deu 1c.
    Horkz, valeu ae noob grandes tempos
    chimingo, noob que nunca me matou hsauhsauhas
    Avrok, grande amigo
    Riootuk, valeu ae 4fn
    LucasDetonas, Troiano.
    Hopebreak, seu noob maldito.. nunca soube quem era hsuhsaua
    bernard000, O CARA QUE ME AJUDOU WOWOOWOW



    Chupa tuto seus noobs eu sou TopKdr :) oh yeahhhhhhhhhhhh
     
  9. vincenzoofc

    vincenzoofc Neutro
    VIP

    Afiliado:
    15 Abril 2012
    Mensagens:
    35
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santos (SP)
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    [eBR] vincenzoofc
    Skype:
    vincenzo.tripodi4
    Te amo seu lindu dessa voiz de gnomo mantem contato seu bobo :p ve se entra no skipe e ts da FOF pra nois conversa seu gatão gnomo eterno :p ..... Vou sentir falta seu gnomo lindu gatuu euiheiuehuieheuheiuhe boa sorte na sua nova vida =] e até amanha no skipe eiuheuiehiuehuehieh Flw gatão
     
  10. lethf

    lethf Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Maio 2012
    Mensagens:
    201
    Curtidas Recebidas:
    70
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    lethf
    Mesmo que voce vai parar de jogar sempre vai ser parceiro de ts nas madrugas com vc jogando diablo 3 ushushauhsua e ter f***** meu mobi né mais entra no ts e no skype noobao uhsuhsau
     
    ErickKupas curtiu isso.
  11. truvus

    truvus Neutro
    Banido

    Afiliado:
    26 Julho 2012
    Mensagens:
    193
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    truvus
    Só algumas palavras

    Esse forum ficou muito chato e jogo também

    As pessoas são muito arrogantes não da mais

    Agradeço especialmente há Jardinagem
     
    Andsn_Nunes curtiu isso.
  12. bedinx

    bedinx Neutro
    Banido

    Afiliado:
    4 Maio 2012
    Mensagens:
    252
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    bedinx
    Então galera por motivos pessoas e pa , vou me ausentar de minecraft e aki mesmo peço desculpa a todos que fiz algo brigas entre outros.
    Sei que muitos da fof me odeiam mais estou saindo do minecraft e queria pedir desculpas a voces da fof.
    Queria dar um abraçaão no meus amigos que me apoiaram muito neste tempo de minecraft, pois sem eles nao teria nada que tenho hoje vlw amigos.


    LIVELY - O grande amigo, onde no passado ele ate nen gostava de min mais em apenas 2 meses viramos os melhores amigos,e sempre vamos ser lively.Te amo cara na boa vlw por tudo.


    Vitin-q - O menino da voz de 18 anos que queria comprar vips e vips e vips pra aumentar machado e desarmado assim se ferrando comigo quando machado e desarmado foi tirado,mais ai a gente descobriu que era bem melhor na espada e mais facil kk vlw aew minha linda.


    Teusk - O grande jogador , o maior cara do pvp o cara que mais respeito no pvp teusk vlw por tudo por akelas horas no ts onde a gente brincava falava merda de tudo pra se divertir kk vlw mesmo cara.



    Colonizador - Um grande cara honesto.Que começava as briga eles sempre tentando mudar os carar para virar descente nao brigar no /g e blabla UHSAHUSHUAHU GRANDE COLONIZADOR

    Skelterdemon - Um emo que me perseguia ou sei la o cara sempre estava onde eu tava dai e tenso USHAUHSA
    Foi bom os pvp com voce skelter vlw ai manito

    Bearpk - O cara que eu mais odiei no sv 2 , sim bearpk eu te odiei mais hoje pra min voce e um grande amigo um grande parceiro para pvp, nossos x1 gladiador foi demais mano vlw por tudo ai . um dia volto para a gente ir um x1 denovo UHSAHU

    Judinhas - Grande judinhas um cara honesto tambem e muito trabalhadores, que vivia a noite com o bar3d em seus mobs
    upando upando pegando p4 espadas etc. e muito ajuda voce me deu cara por isto so queria te agredecer cara vlw mesmo.


    Bar3d Como eu falei bar3d foi um cara honeste tambem igual o judinhas upando e upando todas as noite, e por isso bar3d
    e judinhas voces sao foda na boa voces foram um dos poucos amigos honestos que tive.


    Everrei É foi muitas vitorias com este cara , nao tenho nada a dizer alias tenho 1 coisa voce é foda everrei pra min vai ser o melhor lider que ja vi e sempre sera manolo vlw pela força se voce eu nao seria tao bom como sou hoje vlw .

    Duduu1 Um cara massa, dudu1 semre conversando com a galera no ts falando sobre coisas novas diferentes , ate ajudando clan rivais para depois de um tempo ter pvp sim um grande cara duduu1. um abraço mano


    Caiovs Ah oque falar desse emo ai , o cara mais foda em pixel art e sempre sera caiovs vlw por tudo , caiovs antes de virar moderador era minha fonte de lucro kk depois que voces fez a pixel das espadas manin eu consigui muita grana USHAHUSA
    ate ia dividir neh mais tu viro moderador ai ferro HUSAHUSUHAu vlw caiovs tambem te amo amigo.


    Spaygot esse ai ganho minha moral tambem, lembro que na epoca queria ir x1 com ele de qualquer jeito pois ele era o top pvp do sv
    lembro que no sabado ele veio para jogar o gladiador e felizmente a gente foi nosso 1 x1 sim eu tomei um laço em 5 segundos, depois disso eu virei meio que um nerd fikei brabo e fiz de tudo para ser o melhor treinava pvp 2 horas por dia no arena upava espada no mobspawn fazia de tudo ate que 1 mes depois vou meu 2 x1 com spaygot, onde ganhei e foi meio que meu objetivo tinha sido realizado, mais vlw spaygot foi um bom moço xd.


    cbrayan97 - um cara que geral sempre teve inveja pra min serio mano voce nao foi nada comparado a um caiovs skelter vitin teusk
    sempre falaram que voce era um bom pvp mais nunca achei, e alem disso falaram que voce era honesto mais não voce nunca foi , e ainda usava xray na cara dura com seus 5 6 mob qraduplo.

    ChuckDoll - Este sim o cara mais e mais admirado por min em todos os quesitos xd vlw chuck pelas suas dicas palavras que me ajudaram muito na hora que eu prescisava . vlw velho nunca vou esquecer



    pbmine - grande amigo emo kk que so queia saber de meus item vlw ai
    plaay sempre brigando comigo e blablabala mais to te dizendo isso pq a gente nunca quis brigar mesmo
    manomadruga otra que sempre brigava comigo e tal kk mais no fundo a gente nao queria brigar e so brigava mesmo por causa do clan kk
    tonycocalsc grande money top que me vendeu uns 30 vip sem zoa vlw por tudo ai manolo
    jrcocalsc o grande garoto que com 6 anos ja tinha mentalidade de gente com 15 vlw jrzinho
    euzinho o cara trabalhador que vivia trabalhando para seu sustento kk
    Rodrigos um grande lider junto com everrei que admiro muito
    DonutBoy O grande portuga do sv 2 o cara que tinha mob duplo de eskeleto onde falei que seue amigo itnha me vendido e nunca vendeu USHAHSUHAS
    Victoor21 este é o cara mais lixo pra min nao vale 1 centavo alem de admitir que usava hack influenciava outros a usarem e sua moral acabo quando eu vi voce passando hacker para os outros no ts
    unbug01 este aki foi o cara que fez eu dar muita risada kkk quando matei ele no gladiador ele deu um grito seila chorou e me emocionei kk
    Renatotaliba minha putinha amada por todos vlw amigo

    Foi isso galera ate 1 dia eu espero AMO TODO VOCES
    De vez em quando dou uma passada no forum VALEW MESMO
     
    pb_minee, FalkenCD e familycolonizador curtiram isso.
  13. MathCraft

    MathCraft Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Outubro 2011
    Mensagens:
    2,369
    Curtidas Recebidas:
    464
    Curtiu:
    106
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    271.04
    Nick:
    MathCraft
    Skype:
    matthzdb
    O tempo que passei no craftlandia foi bom, mas acho que ta na hora de parar, estou enjoando já e algumas atitudes recentes fortaleceu isso.

    Então, alguns que não irei esquecer:

    MaatheeuZ
    Flixy
    mathricar
    bet00
    AcreaNo
    virusxd
    LuanAyres
    ritchien287
    ju1581
    colireal
    Seerginhoo
    Kbradapeste
    matheusaugusto12
    Kilbyre
    ElJoker
    Lokinho999
    Nem_Li
    MatheusUzumaki
    Guibac
    ReMatador
    Urbaninja1
    TobiCraft
    vanessa18
    LerissaCr
     
    TobiCraft curtiu isso.
  14. darkday1337

    darkday1337 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    20 Maio 2012
    Mensagens:
    74
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    darkday1337
    Fala ae galera;
    Entao sempre chega algum dia nossa hora, hoje chegou a do darkday1337, vou contar minha historia in-game aqui;
    Desde a metade de 2011 eu jogo na craftlandia, comecei no server 2 onde nao passava de nada além de um nb, nao passei mais de duas semanas la e depois fiquei uma temporada sem jogar, esse ano, bem no inicio voltei a jogar no server classic, onde jogei por um pouco mais de 1 mes e vi inumeras coisas que fizeram eu ir para o heaven quando ele lançou, o ponto final foi quando eu vi o nosso clan aliado nos traindo 1 hora antes do glad, sendo q agnt usou o dinheiro de um glad q ganhamos para fundar eles, que quem nao sabe no classic p criar um clan custa 100k, aaaaa ja ia esqecer, eu tbm tive um clan no classic q nao durou muito, foi logo depois da traição, o nome era WoS ( Wizards of the Shadows ) nesse clã ri muito, ainda mais com o goldinho imortal (gold eye), ta depois disso fui pro heaven, ativei o vip na primeira semana, o server que na época era um com mais bugs possiveis, me lembro de um dia que sempre q limpava os itens do chao limpava os players online e todos eram kikados, e muitos outros, perda de xp, um dia q eu apareci no céu do spawn e cai com tudo no chao, na época q se levava dano no spawn ainda, foi engraçado mas perdi mtas coisas, e esse sabado decidi que vou parar de jogar ( nao tem nada a ver com o glad, tanto q meu clan foi vencedor o/ DAALEE SAFADONESS) Parei quando notei que o meu vicio estava acabando com a minha vida, ja briguei com mta gnt e dexei de fazer coisas que deveria por este jogo, então agora chegou meu fim :/
    Um abraço pros melhores:
    Power526, um cara massa da nfg :D
    th3m4d e Goldeye - Dale wos!
    Bernard000 , um bom rival embora me odeie :D
    Serpente-Negra, mesmo sendo meu rival é um cara maneiro ;)
    Airmax, dale sf HSUAHSAUHSUA ( malz por nao te contar sobre a mulher que levou um tiro
    Milanov, a fonte dos meus 200k mais faceis, ( se cuida p nao por p comprar nether wart a 100c cada em um bau vaziu ;)
    admn por assinar minha loja sahushasua/
    TODA SF O/ nao pensem que nao vou por cada nome por que esqueci, mas sim porque todos me fizeram rir muito, entao vo dexa como sf ms
    Flw galera, sepa algum dia eu volto :/
     
  15. BloodSP

    BloodSP Lendário
    VIP

    Afiliado:
    10 Junho 2012
    Mensagens:
    15,393
    Curtidas Recebidas:
    4,818
    Curtiu:
    1,477
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraíba
    Cubos:
    7,331.37
    Nick:
    BloodSP
    Clan:
    STF
    Discord:
    Blood#8383
    Um Dia Tudo Começa, Outro Tudo Termina.

    Não vou parar definitivamente, mais estarei entrando pouco :/

    Muito Obrigado A TODOS Meus Amigos Da HoB no sv 1

    Obrigado FoF e LRS

    Obrigado a Todos

    Aê vão nome de alguns amigos que marcaram minha história.

    Ju1581 - s2
    MaatheeuZ - Nb
    xKiizzy - Vlw cara , Por tudo.
    pedroxBR - Posso não expressar, mais fiz uma grande amizade com esse nb.
    Jardinagem - Em uma semana, conheci um cara espetacular
    lucasoyarzabal - Sem Comentários Titioyarzabal
    Brn14 - Amigo Do Peito
    tcheco10 - "Tá com Ravinha Star?"
    masterkill - PVP o/
    BrianCode_BR - Quero mais segredos sobre a music -qqq
    LarissaCR - Grande Amiga
    Horkzz - Nb Que me ama
    ColiReal - Coliiiiiiiii
    Seerginhoo - Parceiro.
    ritchien287 - Me corrigiu nos momentos certos, devo a ele tudo que sou :D
    Reinaldo - Pônei
    FightForMyLife - Mesmo sem conhecer, sou grato a esse cara.
    contriz - NB
    liara- Nba

    Bom Pessoal É isso, ainda jogarei, mais não com tanta frequência... Continuarei no fórum

    Construí uma família nesse servidor.

    Beijos Da Estrelinha.
     
    liara curtiu isso.
  16. Gunmaster64

    Gunmaster64 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,662
    Curtidas Recebidas:
    262
    Curtiu:
    195
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    Gunmaster64
    [font=courier new']Eu estou perdendo cada vez mais o interesse em jogar,nunca pensei que fosse criar a tão sonhada despedida [/font]
    [font=courier new']O pvp quase nunca foi divertido,piorou com a retirada das 2 skills... Construir era legal,mas eu tenho pouco tempo[/font]
    [font=courier new']Plantações gigantescas,dá muito trabalho colher as mesmas,meus amigos,sumiram,desistiram ou mal falam comigo[/font]

    [font=courier new']Eu estou cada vez me sentindo mais abandonado no forum,com preguiça de criar novos tutoriais e de jogar [/font]
    [font=courier new']Alguns "amigos" mal falam comigo,e quando falam,parecem não gostarem de mim,pareço um estranho[/font]

    [font=courier new']Obrigado a todos que fizeram minha história no servidor,mesmo os inimigos ficarão na minha memoria como um passado bom[/font]


    [font=courier new']Vou citar alguns amigos que fiz ao longo de minha trajetória gostaria de agradecer a:[/font]

    [font=courier new']Feeltheday:[/font][font=courier new']eee muleque aloprado,esse era inimigo no inicio mas depois ficou tudo de boa,altas conversas no TS e no forum[/font]

    [font=courier new']Saptin:[/font][font=courier new']Me chama até hoje de terrorista XD abraços amigo[/font]

    [font=courier new']Contriz:[/font][font=courier new']Esse foi aquele amigo bate-e-volta,que a gente encontra de vez em quando,prazer te conhecer ^^[/font]

    [font=courier new']Coli:[/font][font=courier new']Tiu Coliiiiiiii :3 Entra mais no lá no TS pra conversar com nois tiu[/font]

    [font=courier new']ShanicTH[/font][font=courier new']:Amigo na vida real e in-game me mostrou o Servidor e foi um bom parceiro por algum tempo,até se mudar pro classic[/font]

    [font=courier new']Bong_Dong:[/font][font=courier new']Acho que esse dupou mais que o neto XD [/font]

    [font=courier new']Liara:[/font][font=courier new']Faz o meu gift feiosa! Super gente-boa[/font]

    [font=courier new']Lostwin:[/font][font=courier new']esse fuma mais que o Bob Marley[/font]

    [font=courier new']thiaguinho707:[/font][font=courier new']newbie[/font]

    [font=courier new']Blindwolf:[/font][font=courier new']Poisé poisé,matei 5 veis e foi katar lichu comigu XD[/font]

    [font=courier new']MizoreSYO:[/font][font=courier new']Mesmo do feel,porem com menos intimidade[/font]

    [font=courier new']Pyhro/Haruhi/Demonheiil[/font][font=courier new']:Gorducho,atende o skype![/font]

    [font=courier new']kyrii_br e jota_darma[/font][font=courier new']:Outros amigos que gostei de conhecer[/font]

    [font=courier new']Charney2[/font][font=courier new']:Noobão do Arena :D[/font]

    [font=courier new']Nemesiiss[/font][font=courier new']:Nada a falar,muito cool seus gifts[/font]

    [font=courier new']Pessoal da TT:[/font][font=courier new']esses caras me deram cancêr[/font]

    [font=courier new']Frokoz,Rexona[/font][font=courier new']:staffers que eu mais gostava[/font]

    [font=courier new']zegraçamaster8000[/font][font=courier new']:tenso![/font]

    [font=courier new']LucasDetonas:[/font][font=courier new']Noobão[/font]

    Jowen:Caco caco, você é legal jowen, obrigado por atender meus modreq's chatos

    [font=courier new']se eu me esqueci de alguém,desculpe[/font]

    [font=courier new']PS:vou entrar de vez em quando no forum e in-game,com menos frequencia mas entro :D[/font]
    [font=courier new']caso queira jogar comigo,me envie uma PM dizendo o servidor dia e horário [/font]


    [font=courier new']Vou me ausentar por um tempo,mas entrarei de vez em quando[/font]
     
    SmoothSmoke e liara curtiram isso.
  17. liara

    liara Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    9 Janeiro 2012
    Mensagens:
    2,722
    Curtidas Recebidas:
    601
    Curtiu:
    480
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Puteiro
    Cubos:
    523.00
    Nick:
    ThexInsaneq ~ LiaraK
    Facebook:
    http://www.facebook.com/liara.assumpcaokruger?ref=tn_tnmn
    Skype:
    liarakruger
    Twitter:
    tamas_idai
    Bom.
    Chegou a hora de eu me despedir :p

    Jogo aqui faz um ano, cumpri todas minhas metas, fiz mil amizades, Ganhei gladiadores, quase fui money top no server 3 :p
    Por isso ja vou me despedindo, lógico que vou ficar no fórum <3
    Eu parei de jogar, mas daqui do fórum eu n saio ú-u

    Poxa, tenho tanta gente pra agradecer, acho que não vou lembrar o nome de todos .-.
    Vou citar alguns amigos, que eu tenho q agradecer muito por ter sua amizade ><

    Shift
    RicMak
    FSC27
    Horkz
    Christofer11
    Oscar meu irmão de verdade '-'
    Exorcism
    Muske
    RasecMH
    BonecoMaluko
    Lucasoyarzabal
    Macabrin
    M4chine
    cisaum
    rioot
    Deeoxys
    Brn14
    Ezzi0 -DetonasNB
    DougMuc
    Danoss
    Anubis
    MandyGomes
    _cyl_
    Nide028
    BolachaComNescau
    Starfyr
    GhoooooooooooooooooooostPlayer '-'
    Gunmaster64 u.u
    Contriz
    _Fatarelli_
    TheusRS
    Menor972
    VictorAlo13
    BlindWolf
    MNbeck
    ColiFalso -q
    WandreVieira1994
    Tcheco10
    Leandro_crf :3
    FreGr
    Exploradoooooooor
    Frokinhoz meigo
    IceGurt
    Tercerin02 :D
    Miusicchislóver
    Ju1581
    MathCraft NB
    Petrucia :3
    Sapatin u.u
    Fernandobrrj '-'
    GuigoBR nubao



    E mais um monte de gente ><

    Quem sabe mais tarde eu volte a jogar :p
    Mas estarei sempre aq no fórum S2

     
  18. VictorAlo13

    Banido

    Afiliado:
    21 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,451
    Curtidas Recebidas:
    104
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3.00
    Bem pessoal, estou me despedindo do server 3 depois desses 6 meses jogando, devido à bugs e outras coisas
    Quero agradecer aos seguintes players
    Suppy me acompanhou em quase toda minha jornada no server 3 e me ajudou a conseguir meu primeiro p4
    Deeoxys me aceitou na NCR e me ajudou a ser quem sou hoje
    Airmax e renangabrielL, miticos no pvp e me aceitaram na SF com o maior carinho
    Muske lhama, só isso-q
    Liara minha amiga que eu conheci no sv 3 e unica que me cita em despedidas T-T
    LukinhaaBR me acolheu na UFC e.e
    Fragger grande amigo da época da UFC, tive que citar aqui
    Sapatin se mudou pro heaven e me deixou sozinho -q
    Diamonds33 também da UFC, fomos amigos nessa época
    Ryokalso lindao, vou pra tribuna só por causa de você -qq
    Foek amigo na SFD, FALAÍ OW !
    xXAnubisXx nunca cansou de reparar -q e tentou vender madeira pra mim, lembra ? e.e
    Brn24 -q foi meu amigo na NCR, apesar de brigarmos muito e.e
    Lucasdetonas TOMA POÇÃO E RUSHA, RUSHAAA . Ainda pediu p4 pra mim, noob -q
    ModeKay deve estar morto já e.e mas foi amigo meu também na epoca DKL vs NCR
    Petruszs não terminou a arena NCR e.e
    _Fatarelli_ ajudei ele a fazer a NTS um grande clan , ganhei minha segunda tag de gladiador com eles
    Malakaloko morto tbm -q mas vai me ajudar no classic e.e

    Acho que é isso, se esqueci de alguem, maus '-' adeus server 3 T_T
     
    liara curtiu isso.
  19. Contrizinho

    VIP

    Afiliado:
    21 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,054
    Curtidas Recebidas:
    197
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    contriz
    Skype:
    contrizinhow
    Entao galera, vou me despedir do Sv Craftlandia, apenas in-game, pois no forum eu continuarei, talvez eu jogue as vezes, mas pra mim ja perdeu a graça
    Agradeço as varias amizades que fiz e tambem agradeço de conhecer a Liara <3

    Vou citar os varios amigos que tenho nessa minha jornada no Craftlandia =P
    • liara - a paixao da minha vida u.u
    • JmsxGamer - me ajudou a começar no Craftlandia
    • Skyneer - foi o vendedor do meu primeiro terreno em uma vilazinha, que até hoje, depois de 7 meses, é minha casa :p
    • musicxlover - altas conversa massa no MSN auhauheuaheuhauea
    • MizoreSYO - me pedia pra ver os Gifts que ele fazia por Skype
    • Nemesiiss - me ajudou em coisas de Design :D
    • Bornato - grande amigo, converso com ele até hoje =D
    • justdi - super amigão dele, no aniversario dele liguei pra casa dele e dei os parabens auheauheuahe
    • Pamelapll - pra mim, o clan dela, KDL, foi um clan que sempre guardarei comigo =D
    • Osni_Paz - grande amigao meu, tarado pela poison =P
    • Ghoost_Player - ajudo ele a testar os mini-jogos que ele faz e tava me ensinando a fazer jogos, mas parei ._.
    • Ezzi0Detonas -q - nada a postar aqui '-'
    • FreGr - grande amigo meu :p
    • Netolokao - meu vizinho '-'
    • Almassor - mesmo odiando um pouco, foi um grande player no Sv Premium
    • SuperRicz - só critica minhas gifts ¬¬ -qqq Tambem grande amg meu :p
    • TWlight - amigasso meu =)
    • FeelTheDay - me vendeu meu primeiro P4 por 5k '-'
    • fernandobrrj - grande amigo ._.
    • shakira2 - grande amiga, pena que ela parou de jogar ;-;
    • Macenao - gente boa demais :D
    • IgorZF - grande amigo meu, as vezes se falamos =D
    • Ju1581 - vagabunda vadia safada -qqq Altos papo no ask dela auheauheuahueahe
    • Tercerin02 - sempre com o mic ruim ¬¬ amigao meu =P
    • rasecmh - amigao meu :D
    • TheSmooph - sempre pedia pra ele assinar minha casa uaehaueaueu gente boa
    • Leandro_crf - amigao meu :p
    • Pablo_Fub - pessoa mais emo e melancolico do mundo -qqq Amigao tb
    • MatheusUzumaki - pinguim mais encochado do mundo -qqq amigasso
    • Lord_Akame/Dracoking - criador da palavra "bizinga" uaheuaheuah Só os fortes sabem o significado
    • VDVINGANCA - ultra fapador uaheuaheuhauea
    • annec1 - gente boa, mas foi banida ;-;
    • Gunmaster64 - amigao :D
    • gabx951 - gente boa, o pai dele nao deixa entrar no TS '-'
    • Xodooh - ele era legal, nao sei pq ele sumiu '-'
    • Blindwolf - gente boa, nao entra mais no forum .-.
    • GearsBR - muito gente boa :D
    • TheeusPXT - fazia signs altamente fodas, mas foi banido tb
    • Explorador - amigao :p
    • StarfyrBR - me pediu pra eu add ele aqui .-.
    • Todo o pessoal da TT
    • matheusaugusto12 - chama todo mundo de fofo, mas é um cara legal =P
    Vou me lembrando e vou editando ._.
     
  20. LovelyratterLR

    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2012
    Mensagens:
    27
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Lovelyratter
    Skype:
    lovelyratter_lr
    [background=rgb(24, 24, 24)]Bom...Eu adorei esse tempo com vocês...Sei que não durou muito,mas já está na hora...[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Queria agradecer a todos vocês...Por essa incrível "festa" que tivemos.[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Cheia de emoções e brigas...Entre clans e entre players...[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Mas o importante,é que,nós nos divertimos com isso...E é o que eu gosto.Queria poder ficar por mais tempo,[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Mas não posso.[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Adorei esse tempo que fiquei no Craftlandia...Pois conheci vários "amigos" novos...[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Como :[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Potentii,Chicrete,Cwei,xRobohc,TheCorleone,Colonizador,KOMLOW,Renatotaliban,Chocolatemgirl,bielzinhopbmbr,Jacarezinhobr,[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]JohnPBM,Joota,wesleyXXXT,pablitodutra,MeiaNoite,selfepidemic,Plaay,Wildey,Brooky,Swedman,dudoo,DarkBeauty,zPoseydon,unbug01,[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]skelterdemon e vários outros...[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Com isso,me despeço de vocês...Esperando que tenham um grande futuro nesse lindo server...[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Também espero que vocês ! Staffs,Cuidem bem do server...[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Um abraço ! E que a sorte fique com vocês ![/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Adeus ! [/background]
     
    wesley0k19 e cwei curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.