RESOLVIDO Transferência de stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 13, 2014
Pontuação de reação
644
Cubos
2
Bom dia/noite

Gostaria de saber se é permetido transferencia de stats de uma conta para outra. Pois o mesmo aconteceu no servidor legacy, onde passaram os stats da art3mis para a conta rovizeira.

Gostaria de saber o motivo, pois o que vale para um player deve valer para todos. Ninguém é diferente de ninguém.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Isso não é permitido. Hoje buguei no bloco do minerar e perdi todos os meus itens, abri ticket e não me devolveram os itens que perdi bugado no server, até parece que vão transferir todos os stats de uma conta pra outra.

Bom dia/noite

Gostaria de saber se é permetido transferencia de stats de uma conta para outra. Pois o mesmo aconteceu no servidor legacy, onde passaram os stats da art3mis para a conta rovizeira.

Gostaria de saber o motivo, pois o que vale para um player deve valer para todos. Ninguém é diferente de ninguém.
Poha isso é sério pra kct, se algo desse tipo aconteceu mesmo, estou prevendo chuva de ban e uns kick d staff se pá

Boa noite @PCskaper ,

A ação que foi tomada, foi algo exclusivo decidido pela direção, sem interferência de demais cargos, sendo assim, temo não poder te dar uma resposta precisa.

Para esclarecimentos de dúvidas sobre o assunto, recomendo que você chame um Diretor através da MP aqui no fórum mesmo.

Att.,

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar