trazendo mais #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zSlooN disse:
what ? so falei pra mudar esse tema ae pq toda hora é desenho ...
tem até lek que pede pra eu colocar batman ;-; é chatu ainda n completei minha meta...
pedem até pra eu colocar o super man, n gosto de marvel '-

achei mais ou menos por causa da qualidade,mais continua pois vc pode ficar bom cara

ficaram mais ou menos vai

Dudoo disse:
Não fico bom, tenta ver tutoriais, se tá pecando sempre nos mesmos erros, o povo que falo que ta bom, ta mentindo, sinceramente .-.
eu sei eles so vem pra cubar , mais é que esses eu fiz com filtro, sei que tá bem horrivel...
pois com o filtro ele serve pra deixar bem claro, era o primeiro dia que eu tava testando .-.

JooHBanned disse:
Não se deixe levar por esses comentários de positividade, seu trabalho ta um LIXO, desculpa.
Você simplesmente cortou a imagem e foi no PAINT escrever, vai no google.com e pesquisa "Aulas de Photoshop"
Depois "Como receber críticas construtivas de pessoas de classe" e outra, faz uns trabalhos diferenciados, coisa que ninguém fez até hoje no fórum.
Abraços.
"primeiro dia fazendo tratamento de iluminação" acho que vc n leu isso...
Cortei Imagem e fui no paint ta serto, se acha que eu ia conseguir fazer isso?
alem de mais só tem cubeiro nesse forum, se acha q eu ia receber uma critica boa?
parei de seguir o [member=xDeathMataRanma] Para pode aprender mais com o [member=Dudoo]
alem de mais, antes de falar coisa q vc n sabe, aprende a ler direito...
sei que vc está precisando de oculos msm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar