Bem , tou dando itens/money no ARES,CLASSIC,AURORA por itens/money no servidor 3 ,
Se quiser , é so mandar mp .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ares ta meio chato , só tenho itens no aurora pq ganhei sorteio e nao curto o aurora , e o classic ta chato ;/zConfuso disse:Agora viro moda vir pro sv3
dboas, sv3 ta foda, pvp toda hr, mais tem uns hacks pra atrapalhar..Wyydrat disse:Ares ta meio chato , só tenho itens no aurora pq ganhei sorteio e nao curto o aurora , e o classic ta chato ;/
Vai vim pra DoS Ne? Eu te do item da tell lá token_brWyydrat disse:Bem , tou dando itens/money no ARES,CLASSIC,AURORA por itens/money no servidor 3 ,
Tem vergonha n? Nem de hack conseguiram ganhar o glad anterior, xiu ai. DoS só tem moral de hack lx.Spikeshero disse:Vai vim pra DoS Ne? Eu te do item da tell lá token_br
Ta lgl que DoS ta dominando né? Glad de 3 horas sv3
zConfuso disse:Agora viro moda vir pro sv3
zConfuso disse:dboas, sv3 ta foda, pvp toda hr, mais tem uns hacks pra atrapalhar..
Hack é o krl para de chorarzConfuso disse:Tem vergonha n? Nem de hack conseguiram ganhar o glad anterior, xiu ai. DoS só tem moral de hack lx.
nao vou pra Bkl no titan né? Vc sabe que eu ti amo vou pra DoS <3Spikeshero disse:Vai vim pra DoS Ne? Eu te do item da tell lá token_br
Ta lgl que DoS ta dominando né? Glad de 3 horas sv3
Quem morreu ?Wyydrat disse:revivendo e.e
McLuki disse:Boa sorte com a troca!