[Tutorial] Como apostar na loteria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 2, 2015
Pontuação de reação
2,382
Cubos
0
Para apostar na loteria no fórum, siga estes 7 passos:

1- Na Index do fórum, clique em 'Cubos'
E54OrVs.png

2- Clique em 'Dinheiro Rápido'
okDkuNP.png

3- Neste quadro estão todas as loteria anteriores e atual, e todas as informações, Coloque o ponteiro do mouse sobre a primeira, e clique no quadradinho que vai aparecer:
D6jL1lS.png

4- Em 'Quantidade de Compra' Coloque o número 1, que é o número máximo permitido por aposta, E Depois clique em 'adicionar ao Carrinho'
qjwPMvf.png

5- Novamente, em 'Quantia' coloque o número 1, E clique em 'Clicar e Comprar'
wUNYw7s.png

6- Agora vai ter 4 bolas, em cada uma delas você vai ter que escolher um número de 1 á 9 clicando na seta de cada bola:
tDykWXx.png

7- Você pode também escolher números aleatórios, que o sistema escolhe os números pra você, E depois em 'Enviar sua escolha...' clique em 'ir'
ScIynhA.png

Cada apostar você paga 10 cubos, e o prêmio vai ser em cubos.

Pronto, você já apostou, agora aguarde o término do sorteio e, caso você ganhe você receberá uma mensagem privada informando que você ganhou, Boa sorte.

Os sorteios ocorrem de tempos em tempos ou é um sorteio "privado" para cada pessoa?

Oliver Reds disse:
Os sorteios ocorrem de tempos em tempos ou é um sorteio "privado" para cada pessoa?
O sorteio é de tempos em tempos, ou seja, acaba um sorteio já começa outro, Cada sorteio tem a duração de 5 dias, como podemos ver:

hnZaUhB.png

O fim do sorteio atual vai ser no dia 15 de janeiro, o prêmio atual é de 50 cubos, pra participar vc paga 10.

Belo tutorial,pena q sou azarado

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

yGhost Hunter disse:
ja apostei umas 9 vezes nessa conta, -90 cubos, não compensa ficar apostando direto, mais é de vez em qnd, mas vicia msm
Eu aposto na esperança de ganhar e meu nome aparecer na página inicial ksksksks

Boa, agora aprendi, partiu apostar vá que a sorte bata na minha porta [emoji14]

Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar