[Tutorial]Como mudar a skin da Steam =P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,733
Cubos
242
Olá,
Como alguém tinha visto que área GAMER foi embora, e eu era quase 1 ano de gamer oficial, e tentei consegui recuperar os tópicos de gamer que estava aqui no fórum. Decidi trazer eles para ajudar. xD

Se você pergunta, "Como assim? Recuperou os tópicos que a área foi removida? lol", segredo. ;)

OBS: Estou na área correta, isto é relacionado ao tecnologia. :)
Então, vim aqui ensinar aos todos como mudar skin na steam, eu sei que alguns sabem e outros não.
:)

1º: Entra nesse site: http://steam.gamebanana.com/guis

2º: Depois de escolher a skin de tema, clica no download
byg7xj5.png

3º: Depois de fazer download, descompacte o arquivo em: (Seu diretório onde está a steam)\Steam\skins

4º: Depois de descompactar o arquivos, vai na steam, clica em configuração:
SVvfDgv.png

5º: Depois clica em interface e clique no " Selecione o visual desejado para o Steam "
K34Hu0p.png

6º: Lá vai estar as skins baixadas que você baixou,escolha uma, depois de escolher, a steam pedirá para você reiniciar ele.

Pronto! Sua skin que você escolheu está na Steam :D

Resultado:

qWEABW8.png

Espero que todos tenham entendidos :P
Em breve, refazerei os tópicos de ex-gamer >.>

zThiagoBR disse:
Olá,
Como alguém tinha visto que área GAMER foi embora, e eu era quase 1 ano de gamer oficial, e tentei consegui recuperar os tópicos de gamer que estava aqui no fórum. Decidi trazer eles para ajudar. xD

Se você pergunta, "Como assim? Recuperou os tópicos que a área foi removida? lol", segredo. ;)

OBS: Estou na área correta, isto é relacionado ao tecnologia. :)
Então, vim aqui ensinar aos todos como mudar skin na steam, eu sei que alguns sabem e outros não.
:)

1º: Entra nesse site: http://steam.gamebanana.com/guis

2º: Depois de escolher a skin de tema, clica no download
byg7xj5.png

3º: Depois de fazer download, descompacte o arquivo em: (Seu diretório onde está a steam)\Steam\skins

4º: Depois de descompactar o arquivos, vai na steam, clica em configuração:
SVvfDgv.png

5º: Depois clica em interface e clique no " Selecione o visual desejado para o Steam "
K34Hu0p.png

6º: Lá vai estar as skins baixadas que você baixou,escolha uma, depois de escolher, a steam pedirá para você reiniciar ele.

Pronto! Sua skin que você escolheu está na Steam :D

Resultado:

qWEABW8.png

Espero que todos tenham entendidos :P
Em breve, refazerei os tópicos de ex-gamer >.>
Otimo tutorial, mais nao vou por vai que da merda ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar