[Tutorial] Efeito Vintage

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaoklg

Excelente
Banido
Entrou
Nov 15, 2013
Pontuação de reação
395
Cubos
0
Ola galera :D hoje vou fazer meu primeiro tutorial sobre um efeito que eu acho legal.

1. Selecione a imagem que você quer aplicar o efeito e a abra no photoshop, depois de um Ctrl + J e a converta e objeto inteligente.
L4VTCXe.jpg

2. Agora vá em filtro - Correção de lentes e faça os seguintes passos. (Personalizado - Intensidade e bote -100)
XNINaVj.jpg

3. Agora crie uma nova camada e a pinte com a seguinte cor e em seguida mude o modo da camada de normal para exclusão.
siXDc53.jpg

4. Você já obterá um resultado legal, mas vamos adicionar mais uma coisa. Crie uma nova camada e pinte com essa cor, mas dessa vez mude o modo de camada de normal para luz indireta, e ajuste a opacidade a seu gosto.
41rwjE3.jpg
__________________________________________________________________________________________________________

Agora é só salvar :)

Resultado final (imagem grande pois era a única que tinha no momento ;-; ) :
SCbBIW7.jpg

Já baixei o CS6 mas desanimei porque não sabia usar, vou baixar denovo pra ver se aprendo :D
Ótimo tutorial, não sei como ninguém deu um up sequer '-'

Caramba , to com 563 seguidores no instagram ,agora consigo 1k ,vlw cara

Bom tutorial, pena que não me interesso muito em edição de imagem, valeu meu like

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar