zAnnonymous
Craftlandiano
- Entrou
- Out 31, 2012
- Pontuação de reação
- 711
- Cubos
- 0
ue kd os vipado me passando no mctop de espadas do origens? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
que fake parsa ? ' -'tutty1234 disse:Tem um Minecraft nas suas fakes ueheuhe.
Farmvill disse:Seria uma pena se suas fakes fossem banidas '-'
Cross disse:heauehuah, só se os cara comprar uns 30 VIPs por ai -q
E essas fake ai em tiu q-q
nao jogo somente no origens '-' tem outros servidores tb que jogo como heaven, fenix ares, e as vezes deixo upando no aurora como hjzAntonioLobo disse:rei das fakes
eu jogo so pra ir gladiador nao ligo pra stats ue so achei q deveria falar isso ate pq tinha uns caras falando que iriam vipar e me passar no mctopJackSparrow disse:Não sei o que comentar, o fato de ainda ter gente que acha graça em se vipar, gente que acha que é legal upar só com macro ou que só joga pra upar (não estou citando ninguém).
Uma pena... O estilo de jogo que era realmente divertido deixou de existir faz muito tempo...
vlw puto <3Putin disse:tem alguma fake no seus miniscraftis,
boa zAnnonymous
rapidinho powSlooN disse:rlx logo logo te passo falta so uns 800
kk de boa, como eu escrevi no post, não quis citar ninguém, só não me conformo mesmo mas fazer o que néyPandora disse:nao jogo somente no origens '-' tem outros servidores tb que jogo como heaven, fenix ares, e as vezes deixo upando no aurora como hj
eu jogo so pra ir gladiador nao ligo pra stats ue so achei q deveria falar isso ate pq tinha uns caras falando que iriam vipar e me passar no mctop
vlw puto <3
rapidinho pow
boa sorte ;v kjj jaja paro de upa espadas entao possivelmente alguém passexKeKI disse:Começa la eu te passo em kk
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
qqarclean disse:olha o tando de fake kkkkkkkkkkkk
q fake parsa ? kkkkkkkj n jogo so no origens veiElijah1 disse:Só um pouquinho de fake kkkkkkkkj
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tutty1234 disse:Tem um Minecraft nas suas fakes ueheuhe.
Elijah1 disse:Só um pouquinho de fake kkkkkkkkj
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
qqarclean disse:olha o tando de fake kkkkkkkkkkkk
Putin disse:tem alguma fake no seus miniscraftis,
boa zAnnonymous
KezNo disse:Curti as conta dos seus irmãos em -q
Farmvill disse:Seria uma pena se suas fakes fossem banidas '-'